Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
As histórias do Pedófilo e do Cavalinho, cavalinho passaram-se lá... ah..e a do deputado tb..loooooooooooool

11 Set 2017

Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
Essa do vinho e chocolates só mostra que é um homem de bom gosto , confrade . Eu mesmo já levei espumante e bombons ,uma conjugação arriscada que quase me fazia levar com a garrafa na cabeça. [bigsmile]
Ainda não acertei com o tipo de chocolate a conjugar com espumante! :smt087

Percebo o que está a dizer, confrade. Dizem que o vinho deve ser tão ou mais doce que o chocolate. Como o espumante costuma ser bruto, torna-se difícil combinar com chocolate negro pois é mais amargo. Pessoalmente gosto de chocolate negro combinado com laranja, frutos vermelhos ou maracujá, e não me parece que fique mal
com um espumante. Mas o mais seguro é combinar com um vinho do porto, um moscatel roxo ou como a Sarah Sweet sugeriu, uma ginjinha. :smt023

Obrigado pela sugestão , confrade ! A conjugação com a ginjinha já é " muito batida" , tenho de experimentar o espumante com chocolate branco! :smt023

11 Set 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Sarah Sweet Escreveu:
Apanhei a Vera...a D.Teresa e a outra muita magrinha..qqr coisa começada por D..se não estou em erro...

Os melhores nove meses que passei num prostíbulo!!! Pena ter sido depois do "interregno"..e acabou por decair...

Para quem está com curiosidade...eu era a Iris... :smt049 :smt049 :smt049

(Nunca escreveram aqui nada sobre essa menina...mas tinha imensos fixos)

... e eu que até era mais ou menos assíduo... :-k como é que as trajectórias rutilantes dos nossos destinos não se cruzaram na orbe celestial sobre a Lanidor...

Sarah Sweet Escreveu:
As histórias do Pedófilo e do Cavalinho, cavalinho passaram-se lá... ah..e a do deputado tb..loooooooooooool

WTF???!!!...

11 Set 2017
Confreira Vip

o meu horário era das 10 às 18h...

e como te referi... fui muito bem tratada pelos clientes da gizelle 8)

ou posso até ter cruzado uma apresentação...mas ainda não estava em estado milf... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

(já vou buscar os links)

11 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Loving Joanna Escreveu:
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
E o óleo haveria de ser aquecido como??? No camping gás??

Que marota! [bigsmile] Por acaso aqui em casa quando massajo não utilizo velas para aquecer o óleo. Deve ser coisas de gajo. Meto o óleo dentro de um frasquinho e depois ponho-o a aquecer numa panela de água. Funciona bem! E depois há isto: http://epifutur.com/usine/oleos/massagem-com-oleo-quente/. Fiquei bem tentado a comprar! :---)

Fiquei mais descansada.. . Estava a ler os posts anteriores e só pensava "Por favor, no micro ondas não! :smt009 "

Pois, gostava de ter tido esse pensamento quando tentei aquecer o óleo na primeira vez... ](*,) ](*,) ](*,)

11 Set 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Sarah Sweet Escreveu:
(já vou buscar os links)

Sim, sim, sim!...

11 Set 2017
Confreira Vip

Freddo Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
E o óleo haveria de ser aquecido como??? No camping gás??

Que marota! [bigsmile] Por acaso aqui em casa quando massajo não utilizo velas para aquecer o óleo. Deve ser coisas de gajo. Meto o óleo dentro de um frasquinho e depois ponho-o a aquecer numa panela de água. Funciona bem! E depois há isto: http://epifutur.com/usine/oleos/massagem-com-oleo-quente/. Fiquei bem tentado a comprar! :---)

Fiquei mais descansada.. . Estava a ler os posts anteriores e só pensava "Por favor, no micro ondas não! :smt009 "

Pois, gostava de ter tido esse pensamento quando tentei aquecer o óleo na primeira vez... ](*,) ](*,) ](*,)

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

ferveu? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Set 2017
Confreira Vip

Tinoni Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
(já vou buscar os links)

Sim, sim, sim!...

Acabei de descobrir que ainda não passei estes textos para o blog... :-x :-x :-x :-x

https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo

https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho

https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante

11 Set 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

A do deputado é óptima!!! =D>

As outras duas são um bocadinho deprimentes...

12 Set 2017
Confreira Vip

Foram todas acontecimentos verdadeiros...

As meninas gozavam comigo, pois só me saíam doidos na rifa...loooool..

Quanto ao serem deprimentes....epah...escrita erótica não é a minha praia...eu sou mais do dark side nesse campo 8)

12 Set 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Sarah Sweet Escreveu:
Quanto ao serem deprimentes....epah...escrita erótica não é a minha praia...eu sou mais do dark side nesse campo 8)

Deprimentes no sentido em que nunca consigo deixar de pensar "...daaassseee!... isto são tipos que pertencem à mesma espécie que eu..." [schock]

12 Set 2017
Confreira Vip

Este foi no Relax...

https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-violador

(Ainda se perguntam porque tenho mau feitio? Leiam os meus escritos TODOS...)

12 Set 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Tinoni Escreveu:
isto são tipos que pertencem à mesma espécie que eu..." [schock]

Nah! Pretencem à espécie de uma que tem fotos coberta de óleo, numa oficina.

12 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016

Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Do qual é o personagem principal.....viva as suas experiências e depois opine com base nelas...

De dogmas alheios está a vida pejada...

Do qual sou a personagem principal?! :smt005 Não, está enganada, mais uma vez! Escreve ignorando que, entretanto, vi, efetivamente, um filme. Enfim, vontade de escrever, não é? :smt003

Há experiências que não interessa viver! Cara senhora, não se trata de dogmas, mas sim, apenas, de opiniões!!!

Sarah Sweet Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Então não sabe mesmo do que fala....

O que considera ser empedernida, não é nada mais do que ser selectiva. Pode-se dizer que ganhamos uma percepção dos homens diferente...

E só alguém muitíssimo especial nos consegue conquistar...

Ter "coração" empedernido, não ser realmente capaz de dar afeto a um homem nem valorizar o afeto dado por um homem, é ser seletiva?! :smt005
Um "pato" cheio de guita será certamente alguém muito especial ... :smt003

Só posso lamentar que tenha uma experiência de vida tão infeliz....

Refere-se à minha vida pessoal sem me conhecer! Enfim, parte-se para o ataque pessoal quando não se tem, aparentemente, mais nada para se dizer ... :roll:

Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido? :smt003

Creio que lhe posso devolver o "mimo"...
Fez questão de generalizar... e assim sendo incluiu-me, tal como a outras colegas minhas...
Pode opinar o que entender sobre o que somos enquanto Acompanhantes, mas se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderá opinar sobre como somos ou deixamos de ser...

É necessário ter estômago para se ser Acompanhante..sim...deixa marcas?...sim...mas também nos pode ajudar a crescer...a ter auto-estima...e se nos amar-mos conseguimos efectivamente evoluir!

Senhora?????? Senhora??????? Paciência! !!!!!

Se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderei opinar sobre o comportamento de "gp`s"? :shock: Essa é boa! [-X Leia com atenção o que escrevi!

Luís155 Escreveu:
(...)O fórum é um espaço de partilha de opiniões, aqui muitos dão a sua opinião a propósito de tudo e de nada, não é verdade?

Trata-se evidentemente da minha opinião. É portanto mais uma opinião: a minha. No entanto, sendo uma mera opinião, não deixa de encontrar fundamento. Em que se baseia então?

Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei.
(...)

Sarah Sweet Escreveu:

Não é uma senhora? Perdão, se a ofendi! :smt003

Sarah Sweet Escreveu:
Oláaaaaaaaa...não me esqueci de si.... 8)

O mesmo não posso eu dizer, pois já me havia esquecido de si! :smt003

Sarah Sweet Escreveu:
Antes de tentar pegar em piada alheia, tente perceber a sua origem.... (...)

Antes de tentar pegar em piada alheia tenho que perceber a sua origem?! Essa agora!!! :roll:

Sarah Sweet Escreveu:
Como sabe se uma experiência amorosa com uma mulher que tem a profissão de acompanhante é algo que não interessa viver??? Experiências servem para evoluirmos... as boas e as más... Tem é de deixar os preconceitos de lado... (leia-se ideias pré -concebidas)

Gosto mais de aprender à custa dos outros do que à minha custa, ou seja, prefiro aprender à custa dos erros dos outros do que à custa dos meus! [bigsmile]
Efetivamente, há experiências que não vale a pena ter, essas procuro deixar para os outros!!! [-X

Sarah Sweet Escreveu:
Quanto a "patos" com dinheiro... Está a assumir que todas as acompanhantes são oriundas de meios pobrezinhos... Muitas de nós já tivemos dinheiro, maridos/namorados com dinheiro... simplesmente a vida deu as suas voltas... e preferimos ter o nosso próprio dinheiro...

Estou a assumir o quê?! Que todas as acompanhantes são oriundas de meios pobrezinhos?! :shock: Fico, simplesmente, perplexo com as suas conclusões (precipitadas). Enfim ... :roll:
Sarah Sweet Escreveu:
Já que lhe escapa ao entendimento: eu não tenho idade para ser Senhora....e sim Menina..ou Senhorita...
É que Cara Senhora, só me dá vontade de responder: "Sim..sou cara..algum, problema? (...)

Não tem idade para ser senhora?! Essa agora (novamente)!!! Com certeza que tem!!! Ou pensa que é jovem toda a vida? Também pensa que há jovens de 80 anos? Não alinho em tretas dessas. É uma mulher adulta e como tal é uma senhora!

Luís155 Escreveu:
Para mim, efetivamente, qualquer mulher é uma "senhora", é assim que a encaro, e foi assim que me ensinaram a fazer. Para mim, a dignidade do tratamento por "senhora" está intrínseca e indissocialvelmente ligado à condição de ser humano da mulher e deriva dessa mesma condição!

Por fim, gostaria de lhe dizer que pense um pouco melhor antes de escrever algo para o Fórum!

12 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016

Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Do qual é o personagem principal.....viva as suas experiências e depois opine com base nelas...

De dogmas alheios está a vida pejada...

Do qual sou a personagem principal?! :smt005 Não, está enganada, mais uma vez! Escreve ignorando que, entretanto, vi, efetivamente, um filme. Enfim, vontade de escrever, não é? :smt003

Há experiências que não interessa viver! Cara senhora, não se trata de dogmas, mas sim, apenas, de opiniões!!!

Sarah Sweet Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Então não sabe mesmo do que fala....

O que considera ser empedernida, não é nada mais do que ser selectiva. Pode-se dizer que ganhamos uma percepção dos homens diferente...

E só alguém muitíssimo especial nos consegue conquistar...

Ter "coração" empedernido, não ser realmente capaz de dar afeto a um homem nem valorizar o afeto dado por um homem, é ser seletiva?! :smt005
Um "pato" cheio de guita será certamente alguém muito especial ... :smt003

Só posso lamentar que tenha uma experiência de vida tão infeliz....

Refere-se à minha vida pessoal sem me conhecer! Enfim, parte-se para o ataque pessoal quando não se tem, aparentemente, mais nada para se dizer ... :roll:

Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido? :smt003

Creio que lhe posso devolver o "mimo"...
Fez questão de generalizar... e assim sendo incluiu-me, tal como a outras colegas minhas...
Pode opinar o que entender sobre o que somos enquanto Acompanhantes, mas se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderá opinar sobre como somos ou deixamos de ser...

É necessário ter estômago para se ser Acompanhante..sim...deixa marcas?...sim...mas também nos pode ajudar a crescer...a ter auto-estima...e se nos amar-mos conseguimos efectivamente evoluir!

Se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderei opinar sobre o comportamento de "gp`s"? :shock: Essa é boa! [-X Leia com atenção o que escrevi!

Luís155 Escreveu:
(...)O fórum é um espaço de partilha de opiniões, aqui muitos dão a sua opinião a propósito de tudo e de nada, não é verdade?

Trata-se evidentemente da minha opinião. É portanto mais uma opinião: a minha. No entanto, sendo uma mera opinião, não deixa de encontrar fundamento. Em que se baseia então?

Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei.
(...)

Sarah Sweet Escreveu:

Não é uma senhora? Perdão, se a ofendi! :smt003

Sarah Sweet Escreveu:
Tal como outros confrades gostaria que deixasse aqui o link para tais estudos/afirmações (clínicos).

Já tinha declarado que não me referi a estudos clínicos, mas sim a afirmações feitas por psicólogos clínicos. Essas afirmações foram por mim ouvidas, por acaso, num caso, através da televisão, e noutro, através da rádio.

12 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: