Autor |
Mensagem |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Caros, Tenho eu mais razões de queixas delas, do que elas têm de mim! Quanto a ser homem sério, afirmo que nunca fiquei a dever  nada a nenhuma  ! Saudações!
|
26 Jun 2011 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Como pode um putanheiro ser um homem sério, quando ele se alimenta de mulheres que não são sérias? Uma mulher-séria é aquela que só é comida por um e unico gajo ... Ao ver este tópico lembrei-me com saudade da Alexandra, sua autora: e lembrei-me dos 3 ou 4 TDs que fiz com ela: foram TDs pouco sérios ... FALO A SÉRIO ... houve empatia e curtição, só que em todos os 3 ou 4 eu estava com muita pressa pelo que não deu para uma 2ª oportunidade nem para muito mais: pena porque ela era danada para a brincadeira ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
27 Jun 2011 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
pl2121 Escreveu: ...os nivéis testoterona,adrenalina e alguns neurótransmissores como Serotonina, a dopamina e a noradrenalina... Eu até percebo que ando meio fodido...mas estas "merdas" é pa acabar com um gajo!!! Cumps ao forum.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
28 Jun 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Neste momento, tornei-me num homem "serio" (portanto, senhores e senhoras, não brinquem comigo  ). Elas (GP's) bem me tentam (enviam MP's, sms, arrebitam o traseiro nas webcams...  ) mas até agora consegui resistir 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
28 Jun 2011 |
|
 |
PasPas
Registado: 09 Fev 2011 Mensagens: 19 Localização: Porto
- Voyeur
|
Eu se fosse mulher seria put* e estaria rico, como não sou limito-me a ser putanheiro não passo sem sexo seja a pagar ou não! 
|
28 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Já tinha reparado que andavas muito fugido e demasiado sossegado. Vê lá se recuperas o bom senso e a gargalhada. Ah ah ah! Estou a brincar, é claro, e se estás confortável é óptimo. 1 abraço
Editei só para dizer, que me pareces aqueles gordinhos bem dispostos, que quando emagrecem perdem a graça.
|
28 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Um putanheiro para se tornar serio, tem de primeiro de rir se muitooooo.. depois entao, tem de ficar .... serio.. Carrancudo.. tão a ver?
perceberam?
eu nem por isso
|
28 Jun 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
litle, não podias estar mais enganado... Eu, a única coisa "gorda" que tenho é quando o pénis se lembra de inchar... como num tópico que já vi por aí algures  Abraço.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
29 Jun 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Só ontem me apercebi que este tópico foi criado pela bela Alexandra, pessoa que, como sabemos, "se tornou séria". Irónico, não acham?
|
29 Jun 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Ela sempre foi uma míuda seríssima ... só que não sabia.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
29 Jun 2011 |
|
 |
pilotodetestes
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 52
- Voyeur
|
Para mim o ponto em que o putanheiro se torna num homem sério é no momento de pagar o serviço: há as que pedem à chegada e as que recebem no fim!
Os que não querem ou não pagam não são homens sérios.
Tenho dito!
|
29 Jun 2011 |
|
 |
baleeiro
Registado: 29 Ago 2010 Mensagens: 160
Positivos
1
- Voyeur
|
MEK108 Escreveu: Eu estou na mesma situação do fernando19 e do PeterPann , como sou solteiro , e não tenho compromissos com ninguém tá-se bem .Mas um dia lá ter que mudar..  Olha que nao,olha que nao!...
|
29 Jun 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
29 Jun 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
ViscondeBoavida Escreveu: Ela sempre foi uma míuda seríssima ... só que não sabia. O meu zezito que o diga; nunca ninguém o tratou com tanta seriedade. pilotodetestes Escreveu: Para mim o ponto em que o putanheiro se torna num homem sério é no momento de pagar o serviço: há as que pedem à chegada e as que recebem no fim!
Os que não querem ou não pagam não são homens sérios.
Tenho dito! Boa. 
|
29 Jun 2011 |
|
 |
baleeiro
Registado: 29 Ago 2010 Mensagens: 160
Positivos
1
- Voyeur
|
Sera que Ha muitos por ai a sair sem pagar?
|
29 Jun 2011 |
|
 |
|