Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo
 O Cantinho do Desabafo... 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem O Cantinho do Desabafo...
Nossa sra................ :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Isso existe??????????

Ai que há momentos que me apetece voltar a ser Gp só pa lidar com esse tipo de escória!!!

bravooo

Eu sei ser máaaaaaaaaaaaa.... muito máaaaaaa

:smt005

19 Abr 2010

Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cantinho do Desabafo...
panet69 Escreveu:
O que não faltam são vassouras cá no tasco... :smt005 :smt005 :smt005

Por vezes nem sei o que desabafar :smt005 :smt005 ... são tantas as agruras.... eu diria que fica muito mal a alguns foristas ligarem para as meninas a dizer: "olha que se comigo, não fizeres o pino eu vou ali chibar-me" ou "se não me deres borlas vou-te por um TD negativo".... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Mas que pequena, espero eu :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: , mas dura realidade eu gostaria que não houvesse... :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

bravooo bravooo bravooo bravooo bravooo bravooo

Ab.

E quando são elas, por mp, reclamarem que fomos dizer mal na área de TD's... É tudo farinha do mesmo saco... ](*,) ](*,) ](*,)

Felizmente que há o outro lado da moeda, tanto a nível de foristas como de GP's :!: :!: :!:

Abraços e boas fodas :!: :!: :!:

19 Abr 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos,
Este mundo virtual tem destas coisas...
No tempo da outra senhora, a publicidade, a boa e a má, era feita quase de boca em boca. Válido para o vendedor de vacas ( não tem 2ª interpretaçao para as mulheres, pode ter para os homens), e válido para a mercearia da esquina.
Acresce o facto da palavra ter uma força tremenda, que nos dias de hoje nos faz a todos corar de vergonha. Pelo menos a mim, que não sendo um octogenário, me envergonho da facilidade com que nós (e sim incluo-me no lote) mandamos postas.... sobre os outros. Vide Jose Pedro Gomes no Vamos Andando.
Hoje não. Em tudo é so jogos e joguinhos. Interesses uns mascarados outros mesmo à descarada. Mas sempre na boa. Quando falamos na 1ª pessoa somos os maiores. Grandes trabalhadores, honestos, incorruptiveis, vimos a Rtp2, vamos ao teatro e á opera. Detestamos futebol e discussões futeis sobre o mesmo. Detestamos as megasuperficies, e o que nos realiza mesmo é ler um bom livro ao som de uma cantata de Bach, enquanto saboreamos um bacalhoa 2006, tinto e fazemos cáfunés , na nossa cara-metade.
Isto vinha a propósito de...... sei lá!!!
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

19 Abr 2010
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Asmodeus Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Não foi nada sexy, era uma vassoura e uma tonta loira a tentar voar. :lol: :lol: :lol:

Beijos

Fiquei pelo menos 2 minutos parado a olhar para este post... e a tentar imaginar o cenário. :-k

Três copos de sangria e uma vassoura são a receita. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijos

19 Abr 2010
Acompanhante

Envolvente Escreveu:
Eu consegui imaginar o pau da vassoura :)

Agora voou-me o pensamento, confesso. hottt :lol: :smt050

Beijos

19 Abr 2010
Acompanhante

PekadoMortal Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Fiquei pelo menos 5 minutos parada a olhar para este post. :-k

Vá lá que só foram 5 minutos... porque parar é morrer :D

Mas era uma pergunta disfarçada. Não entendeste ou, delicadamente, fingiste que não? :lol:

Beijos

19 Abr 2010
Acompanhante

Nicolle Escreveu:
Pior......... a vassoura nem era dela... roubou ao Marc... que a tinha recebido de presente!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Eu e a Miss, infelizmente só nos vimos pessoalmente uma vez, mas estou certa que juntas faríamos rir imensas plateias!

Adoro te loira sexy e louca..

Confesso que foi apenas o meu espírito altruísta que me levou a pegar na vassoura, achei que o Marc não podia andar de pau na mão. :lol: :mozilla_tongue:

Me love u too. :smt050

Beijos

19 Abr 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Delicadamente fingi que não... ;)

19 Abr 2010
Acompanhante

Confesso que a minha curiosidade acabou de levar - delicadamente - com uma vassoura. :lol: :lol: :lol: Okey! :wink: :$ :$ :$

Beijos

19 Abr 2010
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Nicolle Escreveu:
Pior......... a vassoura nem era dela... roubou ao Marc... que a tinha recebido de presente!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Eu e a Miss, infelizmente só nos vimos pessoalmente uma vez, mas estou certa que juntas faríamos rir imensas plateias!

Adoro te loira sexy e louca..

Pelo amor de DEUS, para quem for crente... eu nem sou mas ok. Eu espero que essa vassoura tenha sido emoldurada e esteja em lugar de destaque ;)

Agora desbronquem-se que a gente quer saber... quantas garrafitas foram? ou isso saiu tudo em modo sóbrio ;) (por acaso até acredito que sim... e sinceramente acho que fico com medo de ver tal coisa confirmada lol).

Muthamid

21 Abr 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos e gaijas ,
Fui ver o cerne deste topico, criado com pompa e circunstancia nos idos anos x, e pegando no mesmo decido então desabafar (topico), sobre o que??? Nao... nada disso. Ainda não vai ser agora que vou comentar a dita.
Também não fiquei desempregado, não tenho animais de estimação, acho a GP do Ribery e quejandos bem boua, e acho que o Socrates está a fazer um grande trabalho.
Pois bem, o que gostava de deixar nestas linhas de intimidade e de compreensão, é que a ideia do juiz desembargador de que o benfica até pedras da calçada vende, se lá colocar uma aguia me provoca alguma comichão.
Tinha de desabafar.
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

23 Abr 2010
Confreira

Passamos uma vida inteira, e por vezes, são momentos de doença, ou de grandes crises, que nos fazem ver o quanto desperdiçamos!
O maior defeito do ser humano, é não dar valor ao que tem... é não olhar ao seu redor!
O maior defeito que alguém pode ter é a falta de humildade, a arrogância de se achar superior...

Minha gente... sou uma miúda...mas aprendi que todos precisamos de todos, não somos apenas corpos!
Somos almas, que tal como o corpo precisa de alimento... A alma precisa do carinho, do amor, do afecto, de um elogio, de um obrigado, de um reconhecimento!
O pedir "por favor" e dizer "obrigado" é algo que não tem só a ver com boa educação!
É algo que nos alimenta... mesmo sem darmos por isso!

Por vezes, perdemos na vida o melhor que tinhamos dela, por simplesmente nos termos perdido algures no caminho, e esquecido que viver também é dar, é amar, é trazer em nós sempre algo puro na alma para dar e envolver quem nos rodeia com alegria, com paz ...

Com 29 anos aprendi que nem sempre se pode mudar o que já está "morto"... não se pode querer receber algo de quem simplesmente esqueceu de dar e só pensa em receber...

Com 29 anos, sinto cerca de 40 na alma... e escolho o caminho da alegria, de não desistir, de lutar...

Di

28 Abr 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Palavras para quê?!!!!

Faço uma vénia a este último post...

=D>

28 Abr 2010
Confrade

Registado: 13 Nov 2008

Nicolle Escreveu:
Passamos uma vida inteira, e por vezes, são momentos de doença, ou de grandes crises, que nos fazem ver o quanto desperdiçamos!
O maior defeito do ser humano, é não dar valor ao que tem... é não olhar ao seu redor!

Não penses nisso minha querida, eu perdoo-te...

Nicolle Escreveu:
Minha gente... sou uma miúda...mas aprendi que todos precisamos de todos, não somos apenas corpos!
Somos almas, que tal como o corpo precisa de alimento... A alma precisa do carinho, do amor, do afecto, de um elogio, de um obrigado, de um reconhecimento!

Nini-nocole, alimentar-te-ei o corpo até à exaustão, com muito carinho, amor e afecto, sempre a bombar nessa "coisinha" linda e tão boa. Obrigado, meu amor, por teres uns lábios tão gostosos e activos.

ah,

Nicolle Escreveu:
O pedir "por favor" e dizer "obrigado" é algo que não tem só a ver com boa educação!
É algo que nos alimenta... mesmo sem darmos por isso!

Por favor, Nini-nocole, passemos à "bundinha", Sei que em princípio custará um pouco, mas em contrapartida garanto-te que ficarás saciada. Verás que na continuidade, passará a ser mais um local de prazer como todos os outros e já nem darás conta de desconforto e receio inicial.

Nicolle Escreveu:
Por vezes, perdemos na vida o melhor que tinhamos dela, por simplesmente nos termos perdido algures no caminho, e esquecido que viver também é dar, é amar, é trazer em nós sempre algo puro na alma para dar e envolver quem nos rodeia com alegria, com paz ...

Muito obrigado Nini-nocole, eu sabia que te reencontrarias... comigo.

Nicolle Escreveu:
Com 29 anos aprendi que nem sempre se pode mudar o que já está "morto"... não se pode querer receber algo de quem simplesmente esqueceu de dar e só pensa em receber...

Nini-nocole é muito feio falar assim de um eclesiástico. Deixa para lá isso, já era. Olha que ele até é esforçado. Vê como conseguiu tirar a carta ao fim de 20 anos. Sei que é profudamente dolorosa essa "morte", mas faz parte do ciclo da vida, nada é eterno. Mas olha que ainda lhe resta a lingua e os dedos...

Nicolle Escreveu:
Com 29 anos, sinto cerca de 40 na alma... e escolho o caminho da alegria, de não desistir, de lutar...

Di

Não exageres minha querida Nini-nocole. É cerca de um pouco mais que metade (23 cm) de alegria...

Asmodeus

28 Abr 2010
Confreira

Sem comentários!

A frustração é algo fodido... Os meus pêsames!

28 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: