O Cantinho do Desabafo...
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 O Cantinho do Desabafo...
|
19 Abr 2010 |
|
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Cantinho do Desabafo...
E quando são elas, por mp, reclamarem que fomos dizer mal na área de TD's... É tudo farinha do mesmo saco...
Felizmente que há o outro lado da moeda, tanto a nível de foristas como de GP's
Abraços e boas fodas
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
19 Abr 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos, Este mundo virtual tem destas coisas... No tempo da outra senhora, a publicidade, a boa e a má, era feita quase de boca em boca. Válido para o vendedor de vacas ( não tem 2ª interpretaçao para as mulheres, pode ter para os homens), e válido para a mercearia da esquina. Acresce o facto da palavra ter uma força tremenda, que nos dias de hoje nos faz a todos corar de vergonha. Pelo menos a mim, que não sendo um octogenário, me envergonho da facilidade com que nós (e sim incluo-me no lote) mandamos postas.... sobre os outros. Vide Jose Pedro Gomes no Vamos Andando. Hoje não. Em tudo é so jogos e joguinhos. Interesses uns mascarados outros mesmo à descarada. Mas sempre na boa. Quando falamos na 1ª pessoa somos os maiores. Grandes trabalhadores, honestos, incorruptiveis, vimos a Rtp2, vamos ao teatro e á opera. Detestamos futebol e discussões futeis sobre o mesmo. Detestamos as megasuperficies, e o que nos realiza mesmo é ler um bom livro ao som de uma cantata de Bach, enquanto saboreamos um bacalhoa 2006, tinto e fazemos cáfunés , na nossa cara-metade. Isto vinha a propósito de...... sei lá!!! Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
19 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Asmodeus Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Não foi nada sexy, era uma vassoura e uma tonta loira a tentar voar. Beijos Fiquei pelo menos 2 minutos parado a olhar para este post... e a tentar imaginar o cenário.  Três copos de sangria e uma vassoura são a receita. Beijos
|
19 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Envolvente Escreveu: Eu consegui imaginar o pau da vassoura  Agora voou-me o pensamento, confesso. Beijos
|
19 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
PekadoMortal Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Fiquei pelo menos 5 minutos parada a olhar para este post.  Vá lá que só foram 5 minutos... porque parar é morrer  Mas era uma pergunta disfarçada. Não entendeste ou, delicadamente, fingiste que não? Beijos
|
19 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Confesso que foi apenas o meu espírito altruísta que me levou a pegar na vassoura, achei que o Marc não podia andar de pau na mão. Me love u too. Beijos
|
19 Abr 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Delicadamente fingi que não... ;)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
19 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
19 Abr 2010 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Pelo amor de DEUS, para quem for crente... eu nem sou mas ok. Eu espero que essa vassoura tenha sido emoldurada e esteja em lugar de destaque ;) Agora desbronquem-se que a gente quer saber... quantas garrafitas foram? ou isso saiu tudo em modo sóbrio ;) (por acaso até acredito que sim... e sinceramente acho que fico com medo de ver tal coisa confirmada lol). Muthamid
|
21 Abr 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos e gaijas , Fui ver o cerne deste topico, criado com pompa e circunstancia nos idos anos x, e pegando no mesmo decido então desabafar (topico), sobre o que??? Nao... nada disso. Ainda não vai ser agora que vou comentar a dita. Também não fiquei desempregado, não tenho animais de estimação, acho a GP do Ribery e quejandos bem boua, e acho que o Socrates está a fazer um grande trabalho. Pois bem, o que gostava de deixar nestas linhas de intimidade e de compreensão, é que a ideia do juiz desembargador de que o benfica até pedras da calçada vende, se lá colocar uma aguia me provoca alguma comichão. Tinha de desabafar. Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
23 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
|
Passamos uma vida inteira, e por vezes, são momentos de doença, ou de grandes crises, que nos fazem ver o quanto desperdiçamos! O maior defeito do ser humano, é não dar valor ao que tem... é não olhar ao seu redor! O maior defeito que alguém pode ter é a falta de humildade, a arrogância de se achar superior...
Minha gente... sou uma miúda...mas aprendi que todos precisamos de todos, não somos apenas corpos! Somos almas, que tal como o corpo precisa de alimento... A alma precisa do carinho, do amor, do afecto, de um elogio, de um obrigado, de um reconhecimento! O pedir "por favor" e dizer "obrigado" é algo que não tem só a ver com boa educação! É algo que nos alimenta... mesmo sem darmos por isso!
Por vezes, perdemos na vida o melhor que tinhamos dela, por simplesmente nos termos perdido algures no caminho, e esquecido que viver também é dar, é amar, é trazer em nós sempre algo puro na alma para dar e envolver quem nos rodeia com alegria, com paz ...
Com 29 anos aprendi que nem sempre se pode mudar o que já está "morto"... não se pode querer receber algo de quem simplesmente esqueceu de dar e só pensa em receber...
Com 29 anos, sinto cerca de 40 na alma... e escolho o caminho da alegria, de não desistir, de lutar...
Di
|
28 Abr 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Palavras para quê?!!!! Faço uma vénia a este último post... 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Passamos uma vida inteira, e por vezes, são momentos de doença, ou de grandes crises, que nos fazem ver o quanto desperdiçamos! O maior defeito do ser humano, é não dar valor ao que tem... é não olhar ao seu redor! Não penses nisso minha querida, eu perdoo-te... Nicolle Escreveu: Minha gente... sou uma miúda...mas aprendi que todos precisamos de todos, não somos apenas corpos! Somos almas, que tal como o corpo precisa de alimento... A alma precisa do carinho, do amor, do afecto, de um elogio, de um obrigado, de um reconhecimento! Nini-nocole, alimentar-te-ei o corpo até à exaustão, com muito carinho, amor e afecto, sempre a bombar nessa "coisinha" linda e tão boa. Obrigado, meu amor, por teres uns lábios tão gostosos e activos. ah, Nicolle Escreveu: O pedir "por favor" e dizer "obrigado" é algo que não tem só a ver com boa educação! É algo que nos alimenta... mesmo sem darmos por isso! Por favor, Nini-nocole, passemos à "bundinha", Sei que em princípio custará um pouco, mas em contrapartida garanto-te que ficarás saciada. Verás que na continuidade, passará a ser mais um local de prazer como todos os outros e já nem darás conta de desconforto e receio inicial. Nicolle Escreveu: Por vezes, perdemos na vida o melhor que tinhamos dela, por simplesmente nos termos perdido algures no caminho, e esquecido que viver também é dar, é amar, é trazer em nós sempre algo puro na alma para dar e envolver quem nos rodeia com alegria, com paz ... Muito obrigado Nini-nocole, eu sabia que te reencontrarias... comigo. Nicolle Escreveu: Com 29 anos aprendi que nem sempre se pode mudar o que já está "morto"... não se pode querer receber algo de quem simplesmente esqueceu de dar e só pensa em receber... Nini-nocole é muito feio falar assim de um eclesiástico. Deixa para lá isso, já era. Olha que ele até é esforçado. Vê como conseguiu tirar a carta ao fim de 20 anos. Sei que é profudamente dolorosa essa "morte", mas faz parte do ciclo da vida, nada é eterno. Mas olha que ainda lhe resta a lingua e os dedos... Nicolle Escreveu: Com 29 anos, sinto cerca de 40 na alma... e escolho o caminho da alegria, de não desistir, de lutar...
Di Não exageres minha querida Nini-nocole. É cerca de um pouco mais que metade (23 cm) de alegria... Asmodeus
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
|
Sem comentários!
A frustração é algo fodido... Os meus pêsames!
|
28 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|