Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira. 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
cadora Escreveu:
vocês sentem-se bem a partilhar e a aceitar as opiniões dessas mulheres?

Confreira Cadora, força nas teclas. Adorava começar a ler TD's de mulheres, mas adorava mesmo mesmo. Sei bem q há GP's q atendem mulheres e tenho pena q elas não dêem voz a essas experiências.

29 Set 2009

Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
Citar:
Caro Versus,
não pretendia,saber se as Gp gostam ou não do que fazem isso nem está em questão

Apenas estava a responder a pergunta do topico....

Em relação a tua pergunta .... opá que tal Gigoleiras :lol: (Gigolo - homem que faz sexo em troca de dinheiro) é claro que é uma palavra inexistente mas seria giro

Um grande beijo nessa boca Cadora :smt008

PS: Já agora auxiliando o confrade Beret, reporta ai alguma experiência que tenhas tido ...

Editado pela última vez por esbugalhado em 29 Set 2009.
29 Set 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Caro Beret,
como já lhe respondi noutro topico,seria assim tão importante,acho que não passaria de uma leitura erotica.
Td com acompanhantes masculinos,acho que este forum não é local para,td com Gp qual o beneficio para os confrades???

29 Set 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

cadora Escreveu:
td com Gp qual o beneficio para os confrades???

Olha um beneficio é saber se a GP é bisexual ou não. Para nós fazermos uma dupla, penso q é fundamental q a GP aprecie mulheres. Nisso pode ser uma mais valia.

Outra, se fores a uma GP e as coisas correrem lindamente, e essa GP ainda não estiver referenciada, podes estar a ajudar outras mulheres como tu q andem por aqui e mesmo a nós. Se ela é boa com uma mulher, provavelmente também o será com 1 homem.

29 Set 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
cadora Escreveu:
...Mas sim a como vocês chamariam a uma mulher que também procura os serviços dos profissionais do sexo,sejam femeninos ou maculinos.

Tendo em conta que uma mulher, para ter sexo, basta estalar os dedos (pelo menos comigo, que sou fácil [bigsmile] ). O nome apropriado, devido ao facto de gastar dinheiro desnecessáriamente, seria esbanjadora. :lol:

29 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Nah!

Já sabemos que ela paga em géneros!!

:smt005 :smt005

29 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Marc, permite-me discordar em parte. É um facto que qualquer mulher obtem sexo facilmente, mas por vezes BOM SEXO tem que ser pago, ou mesmo sendo mulher, não se encontra em qualquer lado.

A titulo de exemplo, deve haver aí confrades cujas "marias" podem não ter bom desempenho em algumas práticas (tipo, no sexo oral medíocre ou recusa de sexo anal, por exemplo). Não lhes falta sexo, e se calhar a "maria" até é a maior gata tesuda. Mas falta aquele pormenor, então se não se encontrar grátis, "compra-se".
É a mesma coisa, se não se encontrar um parceiro, "compra-se". :lol:

Abr. :smt023

01 Out 2009
Iniciado

Registado: 06 Dez 2008

Certo dia, cheguei à conclusão que me faltava algo... Após experimentar sexo com uma mulher, sexo com duas mulheres e sexo com várias mulheres (ao mesmo tempo, claro!), comecei a achar que dar umas boas quecas com GP’s era algo que me poderia completar como ser sexual! A primeira coisa a fazer, como verdadeiro candidato a estudioso do fenómeno putanheiro, foi arranjar bibliografia adequada. 1 euro e 20 cêntimos e já tinha o Correio da Manhã nas mãos. Mas o que fazer, com tanta oferta?? Complicado... :?
Bem, então vamos lá consultar a net! E eis que me deparo com bastante informação... Mas apenas um sítio me chamou a atenção pela quantidade de recomendações de doutorados na matéria: o GP-PT.NET! E assim lancei-me ao estudo com uns cerebrum’s à mistura para não me faltar nada...
Depois de muito marranço no livro de texto da putice e depois de pôr uns post-it's nas matérias mais interessantes, é chegada a altura de passar da teoria à PALAVRA! Saí de casa, levantei dinheiro que chegue e começa a ronda telefónica...
Para primeira experiência resolvi atacar o segmento mais maduro da coisa. Afinal, um bom vinho refinado é melhor que sumo de uva fresca. Primeiro telefonema, não corre nada mal. [phone] A senhora parece simpática, simplesmente não me deu foi informação nenhuma nem de preços, nem se estava disponível... Hmmm... Passemos a outra. *Trim trim* não atende... Ok, acontece! Siga para mais uma *Trim trim* “ALÔ? Querido praqui, querido prali. O preço é tal, se quiser namorar e trocar mais carinhos e beijinhos já custa mais um bocado”. Confesso que fiquei meio baralhado... normalmente pelo que leio escrito pela malta entendida na matéria, o que custa mais caro é o anal... Esta cobra mais para dar beijinhos e carinhos??? :| Hmmm é melhor procurar outra.
*Trim trim* nah... tb não atende! Raios. Isto é mais difícil do que parece, xiça!
Tentemos esta outra... AHA! Esta atemde, é portuguesa, simpática e dá informações esclarecedoras e vem bem recomendada no GP-PT! Oba oba! [bigsmile] Parece que vai acontecer mesmo! Indicações gerais e até é perto de onde estou. Paro o carro e toca a telefonar outra vez para saber o local ao certo. “ALÔ!” (espera aí... ALÔ?... Mas há bocado ela era portuguesa! Já emigrou para o Brasil e regressou entretanto com sotaque?!?) Ainda com a porta do carro aberta pergunto: “mas olha... a XPTO que me atendeu há pouco está disponível? “Ah quirido... Esstá sim!” e lá atrás ouço risadas e um “ALDRA!” sonoro. :smt013 Como não gosto de ser gozado, desliguei o telefone e toca a ligar para outra... *Trim trim* *Trim trim* A lista começa a diminuir... *Trim trim* “ESTOU?” (Ufa...) “Olá! Um amigo deu-me o seu contacto...” (é desta, é desta!) “ahhhh mas olhe... eu já não atendo, já deixei essa actividade” (não é desta, não é desta!)... Oh raios... Já só tenho dois nomes :smt100 *trim trim*... Um nome... QUE ATENDE E DIZ PARA EU LIGAR POR VOLTA DAS 15h30 PARA COMBINAR!!!!!!!! E ATENDE SOZINHA EM APARTAMENTO PRÓPRIO!!!! IUPI!!!!! =D>
15h30: *trim trim* (Está ocupada... vou dar mais um tempinho!) :)
15h45: *trim trim* (Raios que o gajo que lá está não se despacha!) :|
15h55: *trim trim* (merda...) :no:
16h00: *trim trim* (só faço mais um telefonema...) [-o<
16h01: *trim trim* RAIOS É O MEU TELEFONE A TOCAR... E É A MINHA MULHER! “Olá... Podes vir buscar-me? O carro empanou...” :shock:
...
:cry:
...
Ou seja... Já passei da teoria à PALAVRA... Mas não à prática... :mozilla_sealed:

MORAL DA HISTÓRIA: É difícil arranjar alguém disponível, xiça! Tinha uma lista de 12 nomes e era dia de semana a meio da tarde!!

Post / Tópico movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681
:smt106

05 Dez 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
:smt005 :smt005 :smt005

Há dias assim ...

Abraço

05 Dez 2009
Confrade

Registado: 08 Out 2009

Caro forista feio_pilapequena,

Espero que a razão do seu insucesso não tenha sido por se identificar assim "Olá sou o feio_pilapequena do GP-PT" :smt005

Just kidding.

Agora a sério, isto infelizmente não funciona telefonadela e daqui a 15m estamos lá. As bem referenciadas tem muita procura e agenda cheia. Aconselho-o a combinar com 1/2 dias de antecedência e a ter desculpa na ponta da lingua para a sua mulher. Quando temos uma lista de 12 nomes e calha-nos em sorte a 10ª ou 12ª, já nem sabemos qual ela é e normalmente é sempre uma 3ª escolha e resulta numa má experiência.

05 Dez 2009
Confrade

Vgolf Escreveu:
Marc, permite-me discordar em parte. É um facto que qualquer mulher obtem sexo facilmente, mas por vezes BOM SEXO tem que ser pago, ou mesmo sendo mulher, não se encontra em qualquer lado.

Caro Vgolf, se essas mulheres pesquisarem na net e descobrirem este forum, cheira-me que os prostitutos vão passar fome 8) Acho que a malta aqui trabalha bem e de graça e não quer relações amorosas, só sexo pelo sexo. :smt003

05 Dez 2009
Iniciado

Registado: 06 Dez 2008

IceAge Escreveu:
Caro forista feio_pilapequena,

Espero que a razão do seu insucesso não tenha sido por se identificar assim "Olá sou o feio_pilapequena do GP-PT" :smt005

Just kidding.

Agora a sério, isto infelizmente não funciona telefonadela e daqui a 15m estamos lá. As bem referenciadas tem muita procura e agenda cheia. Aconselho-o a combinar com 1/2 dias de antecedência e a ter desculpa na ponta da lingua para a sua mulher. Quando temos uma lista de 12 nomes e calha-nos em sorte a 10ª ou 12ª, já nem sabemos qual ela é e normalmente é sempre uma 3ª escolha e resulta numa má experiência.

Hmmm! Parece-me que na próxima vou mesmo identificar-me da seguinte maneira: "Olá! Sou feio, tenho a pila pequena e sou humilde!" Acho que elas vão logo desmarcar a tarde toda só para mim :smt003

Enfim, tudo vale pela experiência! É assim que se vai aprendendo... E mais que não seja, deu uma história porreira para contar :lol:

05 Dez 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

LOL Iceage. Tiveste bem agora. :lol:

Quem sabe elas fundam um fórum só pra elas? :smt023

06 Dez 2009
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Vgolf Escreveu:
Quem sabe elas fundam um fórum só pra elas? :smt023

Isso é que era!! mas havia de ser já, que é para o gajedo ter referências! :smt005 :smt005 :smt005

07 Dez 2009
Confrade

feio_pilapequena Escreveu:
Enfim, tudo vale pela experiência! É assim que se vai aprendendo... E mais que não seja, deu uma história porreira para contar :lol:

Caro forista feio_pilapequena (adoro o seu nick) :smt005

O melhor disto são as boas recordações com que ficamos (leia-se boas Kekas) e as histórias das más experiências ](*,)

07 Dez 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: