Re: Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
Certo dia, cheguei à conclusão que me faltava algo... Após experimentar sexo com uma mulher, sexo com duas mulheres e sexo com várias mulheres (ao mesmo tempo, claro!), comecei a achar que dar umas boas quecas com GP’s era algo que me poderia completar como ser sexual! A primeira coisa a fazer, como verdadeiro candidato a estudioso do fenómeno putanheiro, foi arranjar bibliografia adequada. 1 euro e 20 cêntimos e já tinha o Correio da Manhã nas mãos. Mas o que fazer, com tanta oferta?? Complicado...
Bem, então vamos lá consultar a net! E eis que me deparo com bastante informação... Mas apenas um sítio me chamou a atenção pela quantidade de recomendações de doutorados na matéria: o

.NET! E assim lancei-me ao estudo com uns cerebrum’s à mistura para não me faltar nada...
Depois de muito marranço no livro de texto da putice e depois de pôr uns post-it's nas matérias mais interessantes, é chegada a altura de passar da teoria à PALAVRA! Saí de casa, levantei dinheiro que chegue e começa a ronda telefónica...
Para primeira experiência resolvi atacar o segmento mais maduro da coisa. Afinal, um bom vinho refinado é melhor que sumo de uva fresca. Primeiro telefonema, não corre nada mal.
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
A senhora parece simpática, simplesmente não me deu foi informação nenhuma nem de preços, nem se estava disponível... Hmmm... Passemos a outra. *Trim trim* não atende... Ok, acontece! Siga para mais uma *Trim trim* “ALÔ? Querido praqui, querido prali. O preço é tal, se quiser namorar e trocar mais carinhos e beijinhos já custa mais um bocado”. Confesso que fiquei meio baralhado... normalmente pelo que leio escrito pela malta entendida na matéria, o que custa mais caro é o anal... Esta cobra mais para dar beijinhos e carinhos???

Hmmm é melhor procurar outra.
*Trim trim* nah... tb não atende! Raios. Isto é mais difícil do que parece, xiça!
Tentemos esta outra... AHA! Esta atemde, é portuguesa, simpática e dá informações esclarecedoras e vem bem recomendada no

! Oba oba!
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Parece que vai acontecer mesmo! Indicações gerais e até é perto de onde estou. Paro o carro e toca a telefonar outra vez para saber o local ao certo. “ALÔ!” (espera aí... ALÔ?... Mas há bocado ela era portuguesa! Já emigrou para o Brasil e regressou entretanto com sotaque?!?) Ainda com a porta do carro aberta pergunto: “mas olha... a XPTO que me atendeu há pouco está disponível? “Ah quirido... Esstá sim!” e lá atrás ouço risadas e um “ALDRA!” sonoro.

Como não gosto de ser gozado, desliguei o telefone e toca a ligar para outra... *Trim trim* *Trim trim* A lista começa a diminuir... *Trim trim* “ESTOU?” (Ufa...) “Olá! Um amigo deu-me o seu contacto...” (é desta, é desta!) “ahhhh mas olhe... eu já não atendo, já deixei essa actividade” (não é desta, não é desta!)... Oh raios... Já só tenho dois nomes

*trim trim*... Um nome... QUE ATENDE E DIZ PARA EU LIGAR POR VOLTA DAS 15h30 PARA COMBINAR!!!!!!!! E ATENDE SOZINHA EM APARTAMENTO PRÓPRIO!!!! IUPI!!!!!
15h30: *trim trim* (Está ocupada... vou dar mais um tempinho!)
15h45: *trim trim* (Raios que o gajo que lá está não se despacha!)

15h55: *trim trim* (merda...)
16h00: *trim trim* (só faço mais um telefonema...)
16h01: *trim trim* RAIOS É O MEU TELEFONE A TOCAR... E É A MINHA MULHER! “Olá... Podes vir buscar-me? O carro empanou...”
...

...
Ou seja... Já passei da teoria à PALAVRA... Mas não à prática...

MORAL DA HISTÓRIA: É difícil arranjar alguém disponível, xiça! Tinha uma lista de 12 nomes e era dia de semana a meio da tarde!!
Post / Tópico movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681