Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Marido Corno
J_C Escreveu: cheguevara Escreveu: O estudo basei-a no numero de analises feitospara determinacao de paternidade e sobre o numero de doencas que sao analisadas e cujos pais nao sao os que aparecem.
Não me leve a mal mas penso que essa extrapolação não é a mais correta pois só faz teste de paternidade quem tem duvidas. Extrapolar o número de filhos com os pais trocados com base nos testes de paternidade é como extrapolar o número de pessoas infectadas com HIV na população geral com base na percentagem de infectados na população de toxicodependentes...agora não duvido que existe muito homem a sustentar filho de outro...já diz o ditado: " filhos da minha filha meus netos são, filhos do meu filho são ou não"  Faço minhas (se me permite) as suas palavras. Disse tudo e bem!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
18 Mar 2013 |
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Marido Corno
Amigos..... Os valores sao o que sao, a confusao aqui nao e que aparecem falsos pais em 30 % das analises feitas. As analises feitas em portugal sao a pedido do tribunal e os dos pais em questao, nao se pode realizar testes sem a autorizacao dos dois pais declarados sejam eles os verdadeiros ou nao. Mesmo que se de a situacao de um casal ter um filho e ele ser doutro mas esse casal ter registado perante a lei os pais sao os que estao registados e para realizacao de exames tem de haver o consentimento dos dois. Agora mais grave do que ser 30% ou 25% ou mesmo 20% isso e demonstrativo da nossa sociedade. se 20% tem filhos doutro e esconde, sera que as restantes 80% das mulheres sao castas? Como disse no meu consultorio aparecem muitas mulheres que juram a pes juntos serem os pais verdadeiros os que estao no registo mas quando acontecem doencas geneticas e temos de as confrontar, e que sao elas. Pessoalmente nunca disse a nenhum homem que ele nao e o pai, prefiro falar com elas a sos e expor a situacao. Se fizer alguma pesquisa poderei assegurar que a volta de 40 % das mulheres que sao observadas por mim ja trairam. Sim e um facto que trabalho num segmento ou numa area especifica propensa a infeccoes e é mais facil que sejam as mulheres que possuem varios aprceiros a terem mais infecoes, nao sabendo se os companheiros, maridos tambem freuqentam outras e que tipo de cuidados tem. Agora apra os que possam nao estar muito cientes: uma forma de evitarem contagios as respectivas de alguma infecao ou apenas uma infecao urinaria simples, evitem nos 3 dias consequentes a terem estado com alguma terem relacoes com a vossa respectiva. diminuem a probabilidade de infecoes.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
18 Mar 2013 |
|
 |
Caneta
Registado: 11 Out 2011 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Por acaso não sabia que um requerente que desconfiasse que o filho era seu, não podia, sem o consentimento dos "pais", normalmente assente por casamento - sempre mãe verdadeira, pai falso -, uma vez que quem está casado e estando a mulher grávida, é imediatamente dado como filho do casal, pedir os testes de paternidade. Não imagino uma situação em que fosse facilitado, mas a impossibilidade, a ser verdadeira, parece-me um erro legislativo monstro, só ao nível de um país sem lei nem roque. Não faz sentido principalmente se compararmos com países que têm Bancos de dados Genéticos obrigatório, e sobre isto gostaria até de saber como é e como não é.
Agora, parte desta monstro legislativo está aqui patente nas conversas, porque ninguém pensou logicamente, excepto quem divulgou o estudo. É que a comparação com o HIV e população de toxicodependentes não faz o mínimo sentido, porque não só tem doenças genéticas populações promíscuas, como também não se realizam, pelos vistos, a ser verdade o que foi dito acerca da lei, estes testes por dá cá esta palha (reparem que as mães também resistiriam a fazer o teste), para além de que só sendo possível realizá-los desde há poucos anos, os supostos falsos pais, entretanto pais "reais" ou padrastos sem o saberem, não vão querer fazer testes e pedir à mulher para os fazer, colocando até o amor que têm entre ambos em cheque.
Na minha humilde opinião, Portugal estará sim dentro dessa média, e até adiantaria mais: alguma dessa será com forte factor de consaguinidade, pois o factor urbano/civilizacional não é um sinal de que as coisas tenham começado aí. Muito pelo contrário, Portugal é isto. E este estudo até tem uma margem que creio ser razoável para aquilo que conheço do país.
|
19 Mar 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
Pois olhem que eu não desconfiava muito da percentagem avançada pelo Confrade Cheguevara. É um valor indicativo, mas deverá ter em si muito de verdade, até pela amostragem de casos que vou conhecendo.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
19 Mar 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Garanto que não "tenho" filhos de outro(s), mas não garanto que outros não sejam pais de um filho meu. 
|
19 Mar 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
caros confrades
Nao quero levantar polemicas nem alarmar ninguem, pai nao e o que da o semem pai e quem educa, em primeiro lugar. Depois so levantei essa questao pois trabalho diariamente com mulheres que tem alguns problemas e infecoes e algumas destas infecoes nao se apanham sem ser em relacoes sexuais. Por questoes de etica e de tratamento tenho de saber se foi o parceiro ou nao. Em muitos casos o tratamento tambem e aplicavel ao parceiro(s) para evitar repeticoes de contagio e é ai que muitas me confessam. Agora nao me interessa se os filhos sao ou nao dos pais do registo, como disse, pai e quem educa, quem esta la nas horas boas e mas, quem acompanha a escola, quem joga a bola, quem trata das primeiras feridas ao andar de bicicleta, quem ensina a andar de bicicleta, quem aconselha e incute valores. pai e quem da amor.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
19 Mar 2013 |
|
 |
Dragon
|
cheguevara Escreveu: caros confrades
Nao quero levantar polemicas nem alarmar ninguem, pai nao e o que da o semem pai e quem educa, em primeiro lugar. Depois so levantei essa questao pois trabalho diariamente com mulheres que tem alguns problemas e infecoes e algumas destas infecoes nao se apanham sem ser em relacoes sexuais. Por questoes de etica e de tratamento tenho de saber se foi o parceiro ou nao. Em muitos casos o tratamento tambem e aplicavel ao parceiro(s) para evitar repeticoes de contagio e é ai que muitas me confessam. Agora nao me interessa se os filhos sao ou nao dos pais do registo, como disse, pai e quem educa, quem esta la nas horas boas e mas, quem acompanha a escola, quem joga a bola, quem trata das primeiras feridas ao andar de bicicleta, quem ensina a andar de bicicleta, quem aconselha e incute valores. pai e quem da amor. Perfeitamente de acordo. Pras minhas bandas até se usa muito a expressão "Parir é dor, criar é Amor". Nao tendo filhos, acho que não me sentiria muito confortável jogar à bola, ensinar a andar de bicicleta, etc, etc um filho falso, sabendo que estava ali o resultado duma infidelidade da minha parceira. Agora se fosse adoptado (eventualmente perfilhado) seria diferente, com certeza!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Mar 2013 |
|
 |
baraokanzana
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 581 Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
Marido-Corno é um termo antiquado... actualmente é mais Marido-Microondas. "Ele aquece, os outros comem" É assim que me descrevo do resultado do meu primeiro de três casamentos Violência sobre os gajos que andavam lá a comer quando eu saia para ir trabalhar? Ia ter que dar porrada a meia-cidade e arredores incluidos
|
28 Jun 2013 |
|
 |
Mário 2
Registado: 13 Jan 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Caros Confrades.
Esta semana fiquei a saber que era corno. Sabia de tudo desde que descobri algumas mensagens no telemóvel e mensagens no face... Perante as mensagens, confrontei-a e ela timidamente falou que é um homem casado que está triste com casamento e ela retribuiu as mensagens a dizer que sentia o mesmo que ele, o casamento dela também esfriou e sentia-se mal (cuitadinha). Eu, como sofro do Síndrome de CORNO (parecido com sídrome de estocolmo, só que o sequestrado é o corno e o sequestrador é a put*), compreendi-a e incentivei-a a ter com ele para o conhecer melhor e depois ... quem sabe. E não é que a put* foi… Passearam, almoçaram fora e jantaram na casa dele e.... dormiu com ele (a mulher do gajo está de férias sozinha com as filhas) e deram uma valente foda. Ela disse com a maior cara de pau que gostou muito... e que tinha um grande pau grosso! Ouvia-a calmante e como bom corno, no final, ri-me e dei-lhe os parabéns pela GPs! O homem gostou tanto, que quer viver com ela! Vai separa da mulher dele e acho que vai juntar os trapinhos com a minha put*… Gosto realmente de histórias de amor. Amor é lindo. Conclusão: Ela há GPs... e há que louvar as GPs! São de facto elas que ajudam a esquecer as agruras da vida. O amor é uma palavra vã e sem sentido que as mulheres falam aos maridos cornos... e o cornos têm de compreender isto, a putice faz parte da mente feminina. Qual é o motivo que faz a mulher trair o marido ? A mulher sempre precisa que o homem goste dela, que mostre capacidade de amar incondicionalmente. A mulher não resiste a isso, tem de ser amada. Ela ama o amor do homem por ela (vaidade feminina) mas não ama o homem em si, a pessoa... Claro que tudo tem excepções, mas a idéia básica é essa. Portanto, quando o casamento vira rotina por causa do convívio e do longo tempo juntos a mulher já não sente mais aquilo no início do casamento. Por outro lado, o marido não pode dar toda atenção que ela deseja, porque enjoa "comer" a mesma mulher toda vida. A diferença é que o homem separa sexo do amor, o homem tem fantasias por outras mulheres, mas o amor continua. Mas a mulher não separa! Então, quando começa a faltar romantismo e entusiasmo sexual da parte do marido, ela procura e quer ser desejada, quer ser acarinhada. Naturalmente, não falta homens (Gaviões) prontos para dar o que ela quer (através das redes sociais, no trabalho, etc). Então ela se deixa encantar e apaixona-se sem nenhum tipo de remorso, pois para a mulher o objetivo de um casamento é realizá-la, é atender as necessidades dela. O homem, no caso, é visto como um mero objeto, o meio útil e necessário para a realização feminina no casamento. E se o corno tiver dinheiro, então, é “ouro sobre azul”. O irónico é que elas se fazem de vítimas (“traí porque o casamento esfriou”; “faltava romantismo”), e tudo o que ouvimos por aí não passa de ideologia da treta, de lavagem cerebral de algumas GPs feministas. Os cornos tem de deixar a esposa feliz e para isto tem de deixá-la viver no seu mundo de conto de fadas, de princípes e de princesas. Quem não quer ser corno? Quer fazer uma mulher feliz… então case!
|
08 Ago 2013 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
09 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
09 Ago 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
isto comeca a meter medo.... muito medo 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
09 Ago 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade Mario 2, Em primeiro lugar dar-lhe os parabens pelo seu primeiro post em 8 meses de registo, quanto a este, é razão para dizer f***-se vai lá vai até a barraca abana, depois pela coragem de partilhar com a turma do forum, tudo o que um homem não gosta que lhe aconteça... há cornos e cornos!!! Se conseguir ultrapassar todo o processo com fairplay aqui demonstrado, a sua (presente ou ex) é uma mulher de sorte, parabens uma vez mais Irei acompanhar a desenrolar da historia, caso pretenda continuar a partilhar com a turma e que tenha um final feliz 
|
09 Ago 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Mário 2 Escreveu: Os cornos tem de deixar a esposa feliz e para isto tem de deixá-la viver no seu mundo de conto de fadas, de princípes e de princesas. Quem não quer ser corno? Eu não! Das duas, uma: ou apeteceu-te escrever sobre o teu fetiche preferido para acompanhar a punheta, ou tu padeces de um desequilíbrio qualquer. Boa parte da tua narrativa não entra na normalidade que caracteriza o modo de ser e estar do ser humano, e os dois últimos parágrafos mais parecem o hino dos "Big black cock rules the world". Tu é que estás aqui a ver se nos dás uma lavagem cerebral. Eu sugeria à moderação, uma verificação do IP do post e comparação com os restantes, antes que a javardice se prolongue.
|
09 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|