Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo
 Tamanho do Membro - Duvida Situações 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tamanho do Membro - Duvida Situações
Quando os confrades falam de diametro nao estarao a confundir com perimetro?E' que sao coisas diferentes...

07 Dez 2010

Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Mensagem Re: Tamanho do Membro - Duvida Situações
montypy Escreveu:
Quando os confrades falam de diametro nao estarao a confundir com perimetro?E' que sao coisas diferentes...

Okay, pronto, para tirar quaisquer dúvidas aos matemáticos de serviço: na minha humilde opinião um perímetro de circunferência circunscrito por um plano ortogonal ao eixo de erecção que já faz o trabalho sem qualquer diferença (abaixo disso não tenho informação que chegue) é p = d²(vol(r))/dr² = d²((1/3)пr³)/dr² = d(пr²)/dr = 2пr = 2п*2 ≈ 12.6 cm . Com o patrocínio de charmap.exe.

P.S. - Desculpem lá qualquer coisinha, mas não deu mesmo para resistir :smt005
P.P.S. - O primeiro a descobrir um erro de cálculo nas minhas contas ganha um desconto de 10% nos meus eventuais futuros serviços :smt106

07 Dez 2010
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

Boas confreira,

para começar, parece-me haver aqui um erro, antes de chegarmos ao cálculo do perímetro, isto porque, a pila, tendo em conta a minha [bigsmile] não é uma circunferência perfeita,

"A circunferência é um contorno continuamente curvado, cujos pontos estão todos na mesma distância de um ponto central"

logo, não se poderá utilizar essa formula..

o mais fácil é mesmo medir ... :smt005 :smt005 :smt005

bj

07 Dez 2010
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

O confrade Lee têm razão.

Confreira Imonte as contas estão erradas,estive a rever a formula e a resposta é 11,69 cm [bigsmile] Aguardo vale de 10% de desconto. \:D/

Portanto o tamanho não interessa,mas para os "interessados" aqui fica a tabela,não vou dizer a categoria a que pertenço,senão o telefone não parava! :mozilla_innocent: .Podem pergunta á A.....,B....,C.....,M....,T.......,S......, etc.

Imagem

Para as meninas que preferirem fruta! Ás vezes é preferivel,digo eu! [schock]

Imagem

Fiquem bem! :smt023

07 Dez 2010
Acompanhante

Lee Escreveu:
para começar, parece-me haver aqui um erro, antes de chegarmos ao cálculo do perímetro, isto porque, a pila, tendo em conta a minha [bigsmile] não é uma circunferência perfeita

Claro que não é, mas isso já uma assunção implícita; se o perímetro da aproximação gemétrica é adequado, as pequenas higher order aberrations são irrelevantes no escopo desta prova :smt003

pl2121 Escreveu:
Confreira Imonte as contas estão erradas,estive a rever a formula e a resposta é 11,69 cm [bigsmile] Aguardo vale de 10% de desconto. \:D/

Nuh-uh! Considerando um diâmetro de 4 cm <=> raio de 2 cm, derivadas de show-off* à parte, perímetro = 2пr = 2п*2 ≈ 2*3.14159265*2 = 12.56
(são os dígitos do п que sei de cor; julgava que sabia mais quatro mas estavam errados... :smt087 ). Vá lá à calculadorazinha :smt003

EDIT: Ah, já me esquecia: a melhor resposta á questão do tamanho, dada pelo grande Zach Weiner...

Imagem

*é matéria de secundário, mas pronto...

07 Dez 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Para sermos preciosistas na verdade aquilo que interessa mesmo é o volume, portanto já que a confeira indicou que poderíamos fazer uma aproximação grosseira, a figura geométrica que o pénis se aproxima mais é a de um cilindro logo as contas que devem fazer sao:

Vp = PI*R*R*Cto (Volume peniano = PI vezes o quadrado do raio vezes comprimento)

ora sendo 15 cms de comprimento e 4 de diâmetro os valores de referencia segundo a confreira, o vosso pénis deverá ter 180 cm3

(e quase de certeza que me enganei nas contas... :-" )

07 Dez 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

Safado Escreveu:
ora sendo 15 cms de comprimento e 4 de diâmetro os valores de referencia segundo a confreira, o vosso pénis deverá ter 180 cm3

(e quase de certeza que me enganei nas contas... :-" )

A carta B (ligeiros) já não dá para conduzir :lol:

07 Dez 2010
Platina

[bigsmile] :lol: :smt005

07 Dez 2010
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
lmonte Escreveu:
P.P.S. - O primeiro a descobrir um erro de cálculo nas minhas contas ganha um desconto de 10% nos meus eventuais futuros serviços :smt106[/size]

Já foste apanhada!!! [bigsmile]

E ao contrário do Confrade pl2121 que diz que as contas estão erradas, mas nao faz a demonstração (donde é que sairam os 11,69 cm ???? Os 69 ainda compreendo, agora os 11 :-k :-k )

O Confrade Safado já se começa a aproximar muito do resultado correcto... :wink:

Então é assim:
Partiste de um pressuposto errado, pois consideraste que a pila é um cone com o raio da base igual à altura (repara na expressão do volume que colocaste e este link http://pt.wikipedia.org/wiki/Cone não me deixa mentir :---) )
Ora colocando o raio igual à altura, ficavas com uma pila de merda (um raio decente dava um comprimento piriri; um comprimento decente, tinhas que fugir)
Portanto a "coisa", como tu já te deves ter apercebido, é mais parecida com um cilindro, em que a altura é várias vezes o raio da base!
Se quiseres ainda melhorar mais o modelo, podes colocar uma semi-esfera no topo do cilindro.
Há agora apenas que determinar o volume da tal figura geométrica!
Bom, mas isso já está fora do âmbito deste post, que é apenas demonstrar que tens um erro no cálculo do diâmetro da gaita.
O cálculo exacto, ao cagagésimo de cm^3, poderei fazê-lo mais adiante, já que é um exercício extenuante. mortoo

Simpatizo muito com os teus comentários :smt023

07 Dez 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Vamos admitir que o cacete é um cilindro. Para obtermos o perímetro basta calcular P=Pi*D; para obtermos o volume basta calcular V=Pi*D2/4*L, em que L é o famigerado comprimento. Claro que, se ele for cónico, ou mais estranho ainda, a fórmula já terá que ser muito mais complicada.

Eu nunca fiz contas, nem andei a medir o meu. Sei apenas que há senhoras que não me permitem aceder à backdoor, mesmo quando não se cortam (caso da Júlia Atrevida). Tamanho é vantagem? Neste caso não.

Será que escrevi mal as fórmulas? (É que ainda estou a recuperar da tarde de ontem).

07 Dez 2010
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Acho que melhor abrir um tópico para: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Formulas,Medidas,Comprimentos,Volumes,Profundidades e Afins.

Isto faz-me lembrar as minhas aulas de matemática da faculdade. ](*,) ](*,) ](*,)

Mas tudo se resume: “O raio é igual a pilinha ao quadrado.” .

Logo que dê para duas bem dadas,está tudo certo! mortoo mortoo mortoo

Fiquem bem :smt023

07 Dez 2010
Acompanhante

Ah tanto geek que anda por aqui, assim é que eu gosto <3

Não fui apanhada coisa nenhuma. A maioria das contas que pus são de encher chouriços, mas matematicamente estão correctas. Eu não falei no volume do pénis e muito menos em cones, falei na segunda derivada do volume de uma esfera segundo o raio. A primeira derivada é a área do círculo, e a segunda é... o perímetro. Porque é que fui buscar o volume da esfera? Para ter uma desculpa para fazer a expressão soar mais complicada, oras :smt003 (e nem digo o pior que já fiz em termos de sobrecomplicar pela piada, a bem de não revelar demasiado do meu background académico...)

E não é só o valor do volume que interessa; interessa e muito o rácio altura/raio, por isso não vale a pena fazer as contas em termos de volumes porque se perdem variáveis importantes pelo caminho.

07 Dez 2010
Platina

Nao tarda muito estamos a entrar em GD a falar em p, p´(p-linha) e p´´ (p-duas-linhas) [bigsmile] :lol:

08 Dez 2010
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
lmonte Escreveu:
Ah tanto geek que anda por aqui, assim é que eu gosto <3

Não fui apanhada coisa nenhuma. A maioria das contas que pus são de encher chouriços, mas matematicamente estão correctas. Eu não falei no volume do pénis e muito menos em cones, falei na segunda derivada do volume de uma esfera segundo o raio. A primeira derivada é a área do círculo, e a segunda é... o perímetro. Porque é que fui buscar o volume da esfera? Para ter uma desculpa para fazer a expressão soar mais complicada, oras :smt003 (e nem digo o pior que já fiz em termos de sobrecomplicar pela piada, a bem de não revelar demasiado do meu background académico...)

Mas eu não disse que falaste explicitamente em cones! A expressão do volume que colocaste é que é a de um cone com o raio igual à altura. E aqui, matemática é matemática e não há volta que possas dar. :smt003
O volume de uma esfera é (4/3)*pi*r^3 e não (1/3)*pi*r^3 como colocaste na expressão do volume, ok? :wink:
Portanto balda-te mas é aos 10% pelos eventuais futuros serviços (seja lá o que isto for) e deixa-te de fugir com o rabinho à seringa [bigsmile]

Editado pela última vez por JonnyBigode em 08 Dez 2010.
08 Dez 2010
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Tópico do ano!!! :smt003 =D> :smt003 =D> :smt003

08 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: HeRiRoGo e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: