Autor |
Mensagem |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
 A frase da minha vida
gostei de ler o que os confrades dizem mas eu nunca levei a serio ou tomei como sendo sincero o que as GP's me disseram ao longo dos anos. nunca me deram borlas e tudo o que lhes sai da boca para fora, a mim parece-me sempre com o intuito de levar um gajo a repetir e a gastar mais pasta com elas.
|
01 Ago 2012 |
|
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: A frase da minha vida
uma disse-me :
Queres uma foda para esvaziae a pevide e ir embora ou queres uma com calma?
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
01 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Estava noutro dia uma a lamber-me os berlindes quando de repente pára e diz: "Vais desculpar mas hoje com a sinusite, não consigo mais...". Como é uma talentosíssima artista nessa modalidade e nunca foi de frescuras, disse-lhe que não havia problema e passei para o meio-campo oposto onde a sinusite não a impediu de esguichar como um chafariz...  E ficou prometida a compensação. Não foi "a frase da minha vida" mas foi uma frase ouvida nesta minha vida que renderá necessariamente juros futuros. 
|
03 Ago 2012 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Roscas Escreveu: gostei de ler o que os confrades dizem mas eu nunca levei a serio ou tomei como sendo sincero o que as GP's me disseram ao longo dos anos. nunca me deram borlas e tudo o que lhes sai da boca para fora, a mim parece-me sempre com o intuito de levar um gajo a repetir e a gastar mais pasta com elas. É precisamente a minha experiência e aquilo que eu sinto. Citando-me a mim próprio num outro post "Como tomo tudo o que me é dito pelas GP's com uma pitada de sal, já me tornei hipertenso" Não me lembro de frases fantásticas ditas por elas nestas experiências. Se tivesse que dar uma frase como da minha vida, teria de ser uma de um video de peixeirada tuga supostamente amadora: o gajo estava a chupar o gelo, pára, levanta a cabeça e decide que quer conversar um pouco com a gaja, intimidades. O monólogo é brutamente interrompido pela gaja com estas palavras: "Põe a boca e despacha-te !!!" Durante muito tempo, fixei esta resposta como "Cala-te e chupa !!!". Foi preciso rever o video à uns anos para fixar as palavras exactas. O cérebro é um bicho engraçado.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Ago 2012 |
|
 |
123ww
Registado: 04 Set 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Caros confrades, das frases que elas dizem temos mesmo de dar um grande desconto, afinal estamos a falar de autenticas mercenarias do sexo que dizem o que for preciso para nos agradar.
No entanto após tantas experiencias com GPs, há algo que me leva a crer que tenho realmente um instrumento grande, é que de todas as tretas que já me disseram, há uma recorrente que é:"Granda nabo que tu tens !"
Tendo sido dito por diversas GPs diferentes ao longo de anos, sou levado a acreditar que o acham realmente avantajado. Também já tive 2 negas a anais ! LOL
Ainda das coisas que elas dizem, partilho a ultima em que a Eva(mulata @ Artilharia1-Lisboa) disse:"Foda-se que pareces uma maquina a foder !" -- Não sei se será elogio ! LOL
123
|
24 Ago 2012 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Um problema recorrente que tenho é o de me esquecer de pagar no fim.  É claro, elas nunca se esquecem. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ontem, voltou a acontecer-me o mesmo (ainda por cima, pela segunda vez com esta  ) e, naturalmente, desfiz-me em desculpas, ao que ela disse: Se não precisasse tanto do dinheiro, também me esquecia.  Simpática, não?!
|
06 Out 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"Hoje não fizémos sexo, hoje fizémos amor, querido!"
Até o pau voltou a estar em sentido....
|
23 Nov 2012 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Tens de ser no cu que a xaninha é só pro meu namorado
|
24 Nov 2012 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
megadouto Escreveu: Resta-me apenas dizer que esta senhora é mais velha que eu e...casada.
Manda-te um email com esse conteúdo e ainda por cima é casada? Essa tua colega é aventureira e corajosa...
|
24 Nov 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Chego a casa da put*, abre-me a porta, grandes linguados, baixa a mão para aliviar a picha, que salta cá para fora, mama agachada, mama, mama, e depois
"vamos fodê amori" "deixa-me tirar as calças" "não,dá mais tesão com as calças postas"
Escusado será dizer que no final, depois de me vir e ela (aparentemente) também, as GPs das calças ficarma prontas para a lavandaria....
|
30 Nov 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
"Estive 10 anos casada com um gajo e foi preciso vir para a GPs para me dizerem que o meu broche é do outro mundo!..."
(... ou há gajos que merecem inteiramente o par de cornos que têm  )
|
30 Nov 2012 |
|
 |
paulindo
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Já houve aqui um confrade que disse algo parecido, mas a minha frase favorita é:
"Come o meu cuzinho com carinho, que eu nunca dei para ninguém".
Traduzindo para linguajar comum quer dizer: "Tu fodeste-me tão bem, que eu te vou dar uma sobremesa especial..."
|
30 Nov 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O que muitas me têm dito: Nunca encontrei ninguém que se aguentasse/controlasse tanto, como tu.Costumo dizer-lhes que sou mestre de sexo tântrico E algumas perguntam, o que é isso Algumas com quem estou pela primeira vez, chegam a questionar-me, se não me consigo vir/gozar devido ao uso da camisinha.Respondo-lhes, se tenho cara de kamikase. Entretanto quando o tempo acordado está para expiar, digo-lhes: Agora vou gozar/vir e consumado o ato, ficam admiradas, daí o facto de me dizerem isso. Ainda a semana passada com uma dupla, uma delas com tópico aqui aberto, mas sonegada, me disse o mesmo, acrescentando que isso era muito bom. Com esta dupla passei uma tarde, mas quando se trata de 1h, o que elas gostam mesmo, é daqueles que se espalham em 5 minutos. 
|
30 Nov 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que este tipo de frases são tretas feitas para agradar, nada mais. Eu tenho uma que já me disse várias vezes "Só há dois gajos que me dão luta, és tu e o david" Pois... é o q deve faltar é gajos chamados davids nesta vida Outra nunca me diz nada disto, mas percebe-se.
|
30 Nov 2012 |
|
 |
tarolo79
Registado: 28 Nov 2012 Mensagens: 13
- Voyeur
|
A melhor frase (ou não) foi dada por um linda e deslumbrante GP mas que no fight valia zerinhos!
Kikas, zuca de 20 aninhos, linda de morrer, começa a sentir o palhaço a papá-la com tudo e saisse com esta:
"Foda-se você parece um brasileiro a fuder! Dá para te despachares e gozares mais rápido"
Escusado é dizer que ela foi castigada e que lhe estraguei a clientela dessa noite, pois rapidamente começou a circular que ela não valia um crl na cama.
Mas ao mesmo tempo gostei de saber que a GP tinha ficado incomodada por nao ter gozado para ela em 10 minutos! LOL
|
30 Nov 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|