Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Mantenho confrade Game.

Consegui a progressão de me falar um pouco da sua vida, mas nestes dias eu mantive-me em modo de absorção.
Quis não visitá-la nestes dias, para tentar criar uma distância, se é que ela possa vir a notar a diferença, foi basicamente por isso..no entanto nesta semana que vem, voltarei à carga :smt023

14 Jul 2013

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Camaradas em relação a este tópico só tenho ke dizer uma e apenas uma coisa: o dinheiro é fodido, todo o resto é peripécia, bem haja :D 8)

15 Jul 2013
Iniciado

É verdade que o dinheiro é lixado, bem, o resto é como cada pessoa o vê :)

16 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Recordando o mantra da "oposição": GPs querem é guito, put* uma vez, put* toda a vida, as GPs não dão borlas & as GPs não se vêm. :smt005

masterdevily, quando conseguires recitar isto de cor, vão dizer-te que te fizeste um homenzinho. Mas não têm razão. Embora muitas vezes até possa ser verdade.

TPC: as teorias do gup viewtopic.php?f=41&t=39041 . :smt003

16 Jul 2013
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

já pensei foi o inverso! há aí gajas que são GPs natas e andam a viver à custa dos velhotes (pais), muitas vezes sabe-se lá com que sacrifícios por parte deles. e já que são GPs, porque abrem as pernas por qualquer futilidade, ao menos que ganhem a vida e deixem de ser uma âncora para quem precisa e merece uma velhice sossegada bravooo

16 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Tens toda a razão confrade de repente lembrei-me duma bem putona ke largou a familia para se meter com um cowboy e viver ela e ele á custa dos velhos dela. Ganda vacona badd

17 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Caro Confrade Masterdevily, tenha cuidado, não sei se o Confrade já teve com muitas ou poucas mulheres (GP´s, namoradas, ou amigas coloridas, o que seja); devido ao meu rank de iniciado não consigo saber se já fez muitos, poucos, ou nenhum TD, mas atrevo-me a dizer pelo que lí e subentendi, que não é muito experiente nestas andanças, e se for o caso, antes de avançar com a determinação que demonstra em tentar "retirar" (nao gosto deste termo confesso) uma GP do caminho onde ela se encontra, vá dando uns pirafos noutras e tente dar o maior número de pirafos que conseguir, então depois de ter dados essas valentes fodas..se ainda sentir que este tópico faz sentido, vá com força e com tudo...

Eu também já senti vontade de ajudar algumas GP´s a reorientarem os seus objectivos profissionais :wink: ; mas quando elas perceberam qual era a minha orientação profissional; aí foram elas que me tentaram "retirar" da má vida :D ......ser cangaçeiro ainda é muito mal visto na nossa sociedade badd

Abraço e boa sorte :smt023

Abraço

18 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Tinoni Escreveu:

TPC: as teorias do gup

Argh.... nem eu, que escrevi aquilo, desejo isso ao meu pior inimigo!

Ir lendo um post de tempos a tempos, ok... mas como TPC... é quase tortura!

[bigsmile]

19 Jul 2013
Iniciado

gugakilla Escreveu:
Caro Confrade Masterdevily, tenha cuidado, não sei se o Confrade já teve com muitas ou poucas mulheres (GP´s, namoradas, ou amigas coloridas, o que seja); devido ao meu rank de iniciado não consigo saber se já fez muitos, poucos, ou nenhum TD, mas atrevo-me a dizer pelo que lí e subentendi, que não é muito experiente nestas andanças, e se for o caso, antes de avançar com a determinação que demonstra em tentar "retirar" (nao gosto deste termo confesso) uma GP do caminho onde ela se encontra, vá dando uns pirafos noutras e tente dar o maior número de pirafos que conseguir, então depois de ter dados essas valentes fodas..se ainda sentir que este tópico faz sentido, vá com força e com tudo...

Eu também já senti vontade de ajudar algumas GP´s a reorientarem os seus objectivos profissionais :wink: ; mas quando elas perceberam qual era a minha orientação profissional; aí foram elas que me tentaram "retirar" da má vida :D ......ser cangaçeiro ainda é muito mal visto na nossa sociedade badd

Abraço

Obrigado confrade gugakilla,

Não tive muitas namoradas, bem, não passa o nr de uma mão, mas anda lá muito perto, quanto a GP's, só estive mesmo com esta..e a questão que passa pela minha cabeça, é se posso estar com esta, porque estarei com outra..apesar de já me terem dito para experimentar com outras a ver se desaparece a vontade, ou se quero mesmo continuar...já cheguei até a sonhar com esta miuda.
Não fiz nenhum TD pois tal como disse foi só com esta GP que tive, a não quero revelar a identidade.
Quando estive com ela, agora recentemente a poucos dias, intensifico a minha vontade, e no entanto ja tinha passado algum tempo desde a ultima vez que olhei para ela, e ela sabia a ultima vez que eu tinha la estado...no entanto soube mais algumas coisas dela, mas houve algo que eu soube através dela, e isso para mim é grave em termos de situação pessoal dela com outra pessoa...e pelo que entendi, sem me dizer explicitamente, é que não anda bem.
Assim como revelou que o "trabalho" também anda escasso..ora isso para mim é ouro sobre azul :D

No entanto adoro fazer com que ela tenha sorrisos genuinos..sim à diferença entre sorrisos e sorrisos..existem os ditos "amarelos", apenas a boca mexe, e existem outros que toda a face se move, principalmente sendo a boca e os olhos.

Se quero continuar? Quero! Se tenho receio de continuar? Não posso ter, nem me passa isso pela cabeça!
Se voltarei? Sem duvida!
No entanto darei novamente espaço...espaço esse para numa proxima, marcar novamente a diferença entre ações.

19 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Caro confrade, não quero ser desmancha-prazeres e até admito que possa estar a ser muito injusto. Mas, pelo que conta, dá a entender que não é muito experiente com mulheres. Pelo menos a nível amoroso e/ou sexual. Acredite que a grande maioria das GPs, e das mulheres em geral, têm uma capacidade impar para detectarem "tenrinhos", "inexperientes" e "inocentes". Algumas até acham piada, acham que são fofinhos e até poderá vir daí alguma coisa. O problema são as outras. A maioria. Ou não têm paciência, ou acham giro e aproveitam para brincar um bocadinho ou, pior cenário, dão completamente a volta ao desgraçado transformando-o literalmente num boneco nas suas mãos. Histórias de gajos "inocentes" usados e explorados até ao tutano e depois deitados fora como lixo quando não têm mais nada para dar, é o que por aí mais há.

CUIDADO!

19 Jul 2013
Iniciado

Caro confrade Iznogood

É verdade que a minha sexual andou parada, isto enquanto deixei de ter namorada, e depois quando comecei por aqui...
Confesso que acredito completamente nisso, e nesse caso penso logo naquelas que chularam à força toda um empresario.

Mas quanto a esta, sou capaz de meter as mãos no fogo, em como ela não está a fazer isso comigo, e não me queimo.
Digo isto porque é dificil de me impressionarem, assim como não acredito em tudo o que qualquer pessoa fala, a menos que me leve a crer que está a falar com sinceridade...até poderei vir a estar enganado e saberei que errei, e que não levei em consideração o que me diziam, mas neste momento, sinto que ela está a ser sincera no que diz, pois quando não quer falar sobre alguma coisa, ela diz, até pela maneira que fala, e não demora tempo a pensar no que vai dizer.

Já houve quem me dissesse que quero saber tudo, desde que a miuda nasceu...realmente quero saber tudo o que for possivel, e com isso ajudar/implementar, ideias/objectivos, se é que não existem.

Obrigado confrade Iznogood :smt023

19 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Confradee masterdevily

Eu venho reforçar a ideia de colegas bem experientes que têm dito por aqui ao confrade para ter cuidado!
Ou para esperar!
Ou para dar por aí umas quantas voltinhas bem dadas antes de decidir seja o que for...
Ou parecido...

Eu farto-me de dizer, principalmente no tópico das borlas, que nem todas as gp's pensam só em dinheiro!
É um facto que digo isso, e tenho provas bem mais do que suficientes de que assim é!
O que não invalida que que algumas delas pensem muito em dinheiro!
Ou que não haja por aí muita gp malandreca!
E olhe que a principal característica das malandrecas é que parecem quase "santinhas"!
É aí que está o grande truque... se elas parecessem malandrecas, elas não enganavam quase ninguém!
Por isso, quando parece que estamos perante uma "santinha" há normalmente 2 hipóteses: ou estamos perante uma "santinha", oiu estamos perante uma "malandreca" bem camuflada de "santinha"!

Dito isto, não vou tecer nenhum tipo de consideração em relação à gp em questão, pois poucos dados foram apresentados e esses dados estão muito provavelmente deturpados.

E porque é que acho que muito provavelmente estão deturpados?
Não é pelo facto de achar que o confrade masterdevily é mentiroso!
Até me parece que ele conta exactamente o que vê!
Mas o que ele vê, pode não ser bem a realidade...
E digo mais, correndo o risco de estar a ser atrevido... digo que acho muito provável que o que confrade vê não seja mesmo a realidade!
E porque é que digo isto?...
Porque todo o discurso do confrade é do tipo de quem está completamente "apanhadinho"!
E quando se está completamente "apanhadinho" é muito difiícil ver as coisas com clareza, logo as probabilidades são enormes de estar a ver as coisas de forma diferentes do que elas são na realidade!

E reforço esta ideia!
Eu já estive "apanhadinho""
Já conheci uma boa dose de "apanhadinhos"!
Estou farto de ouvir histórias de "apanhadinhos"!
Quer seja com gp's, ou com qualquer outro tipo de mulheres!
Sei bem como é que os "apanhadinhos" vêem as coisas, e qual o tipo de discurso que têm...

E o confrade masterdevily parece-me que está mesmo completamente "apanhadinho".
Já revelou porque aqui bem mais do que 2 ou 3 indícios de que assim é!
E esse estado é normalmente mau conselheiro!

Por isso é que alguns confrades aconselharam-no a dar por aí umas quantas berlaitadas antes de decidir seja o que for...
Para ver se sai do estado de "apanhadinho", antes de decidir seja o que for...
Porque se depois de saír desse estado, se continuar a ver as coisas da mesma forma, então desejo-lhe a melhor sorte do mundo com a menina em questão!
Se os factos forem iguais em estado "perdido de paixão" e em estado mais "frio e distante", então os factos terão maior probabilidade de serem reais...

Mas enquanto estiver a observar os factos só em modo "perdido de paixão", arrisca-se a que os factos que agora vê tanto possam ser reais, como completamente deturpados...

Isto é, enquanto estiver nesse estado, está a jogar! Está a arriscar! Está a depender da sorte...
Pode acertar em cheio, mas também pode espalhar-se ao comprido!
É praticamente um tiro no escuro!
Mesmo que lhe pareça que é o tiro mais óbvio e infalível deste mundo!

Espero que perceba que este post é só no intuito de o tentar ajudar...

Quanto ao "não demora tempo a pensar no que vai dizer" que escreveu... desculpe lá mas isso não significa praticamente nada!
Eu conheço um gajo que é mentiroso compulsivo, e anda há anos e anos a inventar um história alternativa da vida dele.
Todos os dias lhe acrescenta uns pormenores!
Ele pode estar horas e horas a contar factos e pormenores dessa vida imaginária, e não perde nem um microlésimo de segundo a pensar neles. Já os visualizou e repetiu oralmente centenas de vezes. Acho que ele se lembra melhor desses factos do que os factos reais da vida dele. Aliás, se eu quiser contar a alguém o que almocei ontem, eu perco uns segundinhos a pensar...
Tenho de ir ao arquivo da memória procurar coisas sobre o meu passado, e perde-se sempre algum tempo nesse processo.
E não sou só eu... é 99,99% da população mundial!
Para contar uma mentira perviamente preparada é que não demoro quase tempo nenhum a pensar! Sai imediatamente...
E praticamente todas as gp's, como quase todos os putanheiros, têm muitas mentiras inventadas e previamente preparadas.
São histórias que criamos para tentar camuflar a nossa identidade real.
E tanto as gps, como muitos putanheiros, sentem necessidade dessa camuflagem!
Logo, acho que será boa ideia não se basear nesse indicio para aferir da veracidade do que a menina diz. Não é um método propriamente infalível....

Espero ter sido de alguma forma util! Nem que seja por ter ajudado o confrade a pensar um bocadinho nestas questões, mesmo que discorde...

8)

19 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

masterdevily Escreveu:
gugakilla Escreveu:

Abraço

Obrigado confrade gugakilla,

Não tive muitas namoradas, bem, não passa o nr de uma mão, mas anda lá muito perto, quanto a GP's, só estive mesmo com esta..e a questão que passa pela minha cabeça, é se posso estar com esta, porque estarei com outra..apesar de já me terem dito para experimentar com outras a ver se desaparece a vontade, ou se quero mesmo continuar...já cheguei até a sonhar com esta miuda.
Não fiz nenhum TD pois tal como disse foi só com esta GP que tive, a não quero revelar a identidade.
Quando estive com ela, agora recentemente a poucos dias, intensifico a minha vontade, e no entanto ja tinha passado algum tempo desde a ultima vez que olhei para ela, e ela sabia a ultima vez que eu tinha la estado...no entanto soube mais algumas coisas dela, mas houve algo que eu soube através dela, e isso para mim é grave em termos de situação pessoal dela com outra pessoa...e pelo que entendi, sem me dizer explicitamente, é que não anda bem.
Assim como revelou que o "trabalho" também anda escasso..ora isso para mim é ouro sobre azul :D

No entanto adoro fazer com que ela tenha sorrisos genuinos..sim à diferença entre sorrisos e sorrisos..existem os ditos "amarelos", apenas a boca mexe, e existem outros que toda a face se move, principalmente sendo a boca e os olhos.

Se quero continuar? Quero! Se tenho receio de continuar? Não posso ter, nem me passa isso pela cabeça!
Se voltarei? Sem duvida!
No entanto darei novamente espaço...espaço esse para numa proxima, marcar novamente a diferença entre ações.

Caro Confrade Masterdevily, nao tem nada que agradecer :)

Permita-me que lhe faça esta pergunta mais que directa:

O Confrade quando lá vai, a GP cobra-lhe a massagem?

É que a resposta a esta questão, se bem que não seja decisiva é importante, se é que me compreende...

Abraço :smt023

20 Jul 2013
Iniciado

gup Escreveu:
Eu farto-me de dizer, principalmente no tópico das borlas, que nem todas as gp's pensam só em dinheiro!
É um facto que digo isso, e tenho provas bem mais do que suficientes de que assim é!
O que não invalida que que algumas delas pensem muito em dinheiro!
Aquela pensa unicamente no dinheiro, e eu até poderia dizer porque digo isto, que ela me disse uma das vezes, via MP..mas infelizmente nao consigo enviar..e não sei se essa pessoa anda por aqui pelo forum, e poderia ver isto...
Dito isto, não vou tecer nenhum tipo de consideração em relação à gp em questão, pois poucos dados foram apresentados e esses dados estão muito provavelmente deturpados.
O que se sucede é que eu não estou a dizer exactamente tudo o que sei pela questão acima referida

E porque é que acho que muito provavelmente estão deturpados?
Não é pelo facto de achar que o confrade masterdevily é mentiroso! Isso não, pois não me leva a lado algum :wink:
Até me parece que ele conta exactamente o que vê!
Mas o que ele vê, pode não ser bem a realidade...
E digo mais, correndo o risco de estar a ser atrevido... digo que acho muito provável que o que confrade vê não seja mesmo a realidade!
E porque é que digo isto?...
Porque todo o discurso do confrade é do tipo de quem está completamente "apanhadinho"!
E quando se está completamente "apanhadinho" é muito difiícil ver as coisas com clareza, logo as probabilidades são enormes de estar a ver as coisas de forma diferentes do que elas são na realidade! Poderei ter ficado, não vou dizer que nao...de alguma forma aquela gp teve um certo clique em mim

E o confrade masterdevily parece-me que está mesmo completamente "apanhadinho".
Já revelou porque aqui bem mais do que 2 ou 3 indícios de que assim é!
E esse estado é normalmente mau conselheiro!

Por isso é que alguns confrades aconselharam-no a dar por aí umas quantas berlaitadas antes de decidir seja o que for...
Para ver se sai do estado de "apanhadinho", antes de decidir seja o que for...
Porque se depois de saír desse estado, se continuar a ver as coisas da mesma forma, então desejo-lhe a melhor sorte do mundo com a menina em questão!
Se os factos forem iguais em estado "perdido de paixão" e em estado mais "frio e distante", então os factos terão maior probabilidade de serem reais... Correcto, e como quero ter a certeza, ou validar a certeza ou erro meu, assim farei, e postarei o TD da GP que visitar

Mas enquanto estiver a observar os factos só em modo "perdido de paixão", arrisca-se a que os factos que agora vê tanto possam ser reais, como completamente deturpados... entendo o que quer dizer

Isto é, enquanto estiver nesse estado, está a jogar! Está a arriscar! Está a depender da sorte...
Pode acertar em cheio, mas também pode espalhar-se ao comprido!
É praticamente um tiro no escuro!
Mesmo que lhe pareça que é o tiro mais óbvio e infalível deste mundo!

Espero que perceba que este post é só no intuito de o tentar ajudar... E percebo completamente, confrade gup

Quanto ao "não demora tempo a pensar no que vai dizer" que escreveu... desculpe lá mas isso não significa praticamente nada!
Eu conheço um gajo que é mentiroso compulsivo, e anda há anos e anos a inventar um história alternativa da vida dele.
Todos os dias lhe acrescenta uns pormenores! wow isso é mesmo compulsivo
Ele pode estar horas e horas a contar factos e pormenores dessa vida imaginária, e não perde nem um microlésimo de segundo a pensar neles. Já os visualizou e repetiu oralmente centenas de vezes. Acho que ele se lembra melhor desses factos do que os factos reais da vida dele. Acredita na própria mentira que diz. Aliás, se eu quiser contar a alguém o que almocei ontem, eu perco uns segundinhos a pensar... Eu também, e após recordar sei que não foi um bom almoço :lol:
Tenho de ir ao arquivo da memória procurar coisas sobre o meu passado, e perde-se sempre algum tempo nesse processo.
E não sou só eu... é 99,99% da população mundial!
Para contar uma mentira perviamente preparada é que não demoro quase tempo nenhum a pensar! Sai imediatamente...
E praticamente todas as gp's, como quase todos os putanheiros, têm muitas mentiras inventadas e previamente preparadas.
São histórias que criamos para tentar camuflar a nossa identidade real.
E tanto as gps, como muitos putanheiros, sentem necessidade dessa camuflagem!
Logo, acho que será boa ideia não se basear nesse indicio para aferir da veracidade do que a menina diz. Não é um método propriamente infalível....

Espero ter sido de alguma forma util! Nem que seja por ter ajudado o confrade a pensar um bocadinho nestas questões, mesmo que discorde... Claro que pensei nas questões, e enquanto isso ia pensando em algumas coisas também..de facto estou a demorar uns 10 minutos só a ler e a escrever após pensar. Obrigado

8)

20 Jul 2013
Iniciado

gugakilla Escreveu:
Caro Confrade Masterdevily, nao tem nada que agradecer :)

Permita-me que lhe faça esta pergunta mais que directa:

O Confrade quando lá vai, a GP cobra-lhe a massagem?

É que a resposta a esta questão, se bem que não seja decisiva é importante, se é que me compreende...

Abraço :smt023

Percebo o que quer perguntar, mas esta GP está numa casa onde existem mais GP's, que não é a casa dela...leva o dinheiro e volta..nunca lhe cheguei a perguntar com quanto dinheiro ficava para ela, se era metade ou mais...sei que naquela casa está uma senhora com mais idade, que atende o tlm se a gp nao estiver disponivel, assim como numa das vezes ouvi alguém a passar a frente do quarto, com o barulho parecido a chinelos a "arrastarem-se", ou a roçarem no solo.

Pelo que neste caso, é sempre cobrado.

20 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: