Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
jolinho Escreveu: Já tivemos tempos em que havia muitas hotlines e em que algumas Gps lhes davam uma enorme atenção. Atualmente isso não acontece, mas a exposição que o fórum dá é muito importante. Ao mesmo tempo, sou perfeitamente capaz de aceitar que haja Gps muito discretas que têm uma bela carteira de clientes. Jolinho, Jolinho... os tempos são outros. Porque há-de uma qualquer gp andar a perder tempo com uma HL, onde tem de aturar um montão de chatos, quando tudo o que tem de fazer é amar um forista que saiba escrever. Este post não é uma generalização.
|
25 Mar 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Agora disseste tudo. Ter uma HL dá muito trabalho (algumas HL's dão é trabalho aos moderadores  ). É muito mais fácil ter um BOP ou dois a fazer o trabalho por elas. As histórias que um gajo ouve são arrepiantes. Já não se fazem putanheiros como antigamente  GM estás nas minha lista de gajos à maneira. Ser gentleman é diferente de ser BOP. Tratas bem as meninas e isso é de valor, desde que não vires um apaixonado. Eu trato bem as gp's, mas não lhes faço favores nenhuns que não seja o facto de as tratar bem quando estou com elas e o dinheiro que deixo na mesa de cabeceira. Muitas já disseram que gostavam muito de mim e que eu era o melhor de todos  . É claro que eu acreditei nelas Ainda hoje escrevo TD's a defendê-las, levo-lhes flores mesmo quando não as vou comer, compro-lhes tabaco e espero por elas à porta do hotel enquanto aviam outro confrade para as levar em segurança para casa. Com isto tudo não estou a criticar os TD's positivos, pois há gajas mesmo boas e que os merecem, mas o que me lixa são as trocas de favores e os apaixonados....... Epa, elas são seres humanos que merecem respeito, mas são prostitutas, são profissionais que trabalham a dinheiro, deixem-se de merdas. Não estão a pagar para arranjarem uma namorada, estão a pagar para serviços sexuais. Respondendo à pergunta do tópico, penso que a primeira fase para se atingir a bopidade é mesmo o usar do nick: "Olá querida eu sou o Manel, podes-me atender?" A partir daqui cria-se uma ligação em que o Manel (membro ativo do fórum) se sente o maior pois está a ser super bem tratado e quer continuar a sê-lo, então começa a fazer favores. E que bem que se sente o Manel, pois ao fim ao cabo ele é especial. E tudo começou quando disse à menina que era o Manel do fórum  .
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jolinho Escreveu: Jsou perfeitamente capaz de aceitar que haja Gps muito discretas que têm uma bela carteira de clientes. Eu não só sou perfeitamente capaz de aceitar como as conheço. 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Dado o expertise dos mais antigos, hei-de fazer a experiência a ver se elas fazem ou não o pino, mortal à rectaguarda, triplo mortal e o grande teste diferenciador, se me deixam sujar-lhe o cabelo e puxar as extensões tão na moda hoje em dia e talvez uma refeição cozinhada por elas Gentle Man, empresta-me o nick esta semana e eu faço um desbravamento à tua escolha 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu até te empresto o meu nick! Mas isso significa que vais ter de fazer a marcação sem o mencionar; vais ter de fazer o amori (sim, porque eu só faço o amori ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) sem o mencionar; vais ter de te despedir da menina sem o mencionar; e só depois é que arrefinfas com o TD aqui no Fórum. Ah! E o mais importante… vais ter de escrever um TD quilométrico e só sentado num banquinho… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Matic, é difícil virar um apaixonado! Pois, apaixonado já estou eu…! Pela vida, pelos meus filhos, pelas mulheres, pelos livros, pelos filmes, por viajar, trabalhar… A vida sem paixão é uma seca! E a seca transforma-se rapidamente em azedume… (entra o Gregório…  ) Prefiro é gozar a vida (claro, sem prejudicar ninguém e de forma educada, mesmo quando parece missão impossível)! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Opinião meramente pessoal: Tem e não tem, mas já teve.. Longe vão os tempos em que eu ficava nervosa por saber antecidamente que estava ou ia estar, com um fiscal.. Quanto mais tentava agradar, mais atrapalhada a coisa corria.. Cheguei mesmo a preferir não saber.. Deixei me disso e foi o melhor que fiz.. Tem, em termos de curiosidade.. É sempre engraçado colocar uma cara a um nick , principalmente quando estou habituada a ler as suas escritas.. Tem.. Quando aquela pessoa diz " sou o fulano tal do forum " e eu fico a pensar " ahhhhh, afinal ele não gosta só de corpinhos danones " e eu fico toda contente e com o ego em alta, mesmo sabendo que ele não vai escrever td nenhum mas vai (vão) voltando  Não tem, quando se identificam como forma de aproveitamento abusivo.. " ah pertences a ASAE das GPs?? e daí, eu também por lá ando" 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Há muitos que dizem ser foristas para dar mais conforto, tipo "a menina pode estar à vontade para me receber, não sou mau". (em especial os mais novos)
Mas também há muita GP que quer saber quem são os confrades e fazem perguntas (directas e indirectas).
|
25 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Laurinha, Se algum dia tiver o prazer de estar contigo, acredita que não me anunciarei mas publicarei TD! Ah! Já agora… prefiro mais cérebros Danone… são estes que tornam as visitas mais interessantes! 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Dado o expertise dos mais antigos, hei-de fazer a experiência a ver se elas fazem ou não o pino, mortal à rectaguarda, triplo mortal e o grande teste diferenciador, se me deixam sujar-lhe o cabelo e puxar as extensões tão na moda hoje em dia e talvez uma refeição cozinhada por elas Gentle Man, empresta-me o nick esta semana e eu faço um desbravamento à tua escolha  Caro choko Não é o nick do GM que precisas , mas sim do telemóvel dele  Ps : depois tens de usar a cartola ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
25 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Sim! A cartola é essencial! Aliás, duas cartolas, pois o anãozinho também leva sempre a sua própria mini-mini-cartola… 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Chokolate Escreveu: Dado o expertise dos mais antigos, hei-de fazer a experiência a ver se elas fazem ou não o pino, mortal à rectaguarda, triplo mortal e o grande teste diferenciador, se me deixam sujar-lhe o cabelo e puxar as extensões tão na moda hoje em dia e talvez uma refeição cozinhada por elas  ... Tu escolhe bem, que há algumas que são bem capazes de te tratar abaixo de cão. 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Ai os tomates, mas afinal é vantajoso ou não eu ir lá idenficar-me como sendo o Gentle Man  , vocês assim baralham-me todo, ò Tony manda aí uma estatitisca de acordo com a tua experiência, dou-te já algumas das variavéis e tudo: 1. % de fodões com gandas linguadões 2. % de fodões com gandas linguadões, com rabiosque incluido e assumido como fora do pacote habitual 3.% de fodões com gandas linguadões, com rabiosque incluido e assumido como fora do pacote habitual e com direito a pintar a cara e sujar o cabelo 4. % de fodões com gandas linguadões, com rabiosque incluido e assumido como fora do pacote habitual, com direito a pintar a cara e sujar o cabelo e extra-time de 1h 5. % de fodões com gandas linguadões, com rabiosque incluido e assumido como fora do pacote habitual, com direito a pintar a cara e sujar o cabelo, extra-time de 1h e jantarinho feito por ela 6. % de mercenárias que te tratam como um cão e que dizem que os gajos do gp-pt são uma cambada de velhos que não têm mais nada o que fazer (eu próprio já ouvi isto de uma GP)
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Chocolatinho,nunca ouviste dizer que quem muito fala é porque tem que se lhe diga?! Deixem-nas falar mal aqui do tasco...Se aqui estivessem bem cotadas n o fariam.
Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 25 Mar 2015.
|
25 Mar 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic Escreveu: Eu não digo quem sou.
Se alguma soubesse nunca escreveria sobre ela. Isto sendo moderador, administrador, platina, ouro, o que quiserem.
Se uma gaja está com o "Matic" vai-se esmerar. Como a performance não seria a típica, logo não serviria para os interesses dos restante foristas, pois iria estar a enganá-los.
Respondendo ao Rodado, sim, se disserem que vem do fórum elas vão fazer um atendimento melhor, mas eu prefiro dobrar a "peça" sem ajudas.......tem mais graça e dá mais pica. Totalmente de acordo. Em regra, quem se identifica, não deveria postar TD´s, pelas razões aduzidas brilhantemente, pelo confrade Matic, nos dois últimos post's (aquela do "Manel" comprar-lhes tabaco e acompanhá-las a casa, tipo segurança, é um "must" , ephá custa a acreditar, mas há "manéis" para tudo...)
Porque, de facto, é muito fácil ter um BOP ou dois, a fazer o trabalho por elas mas quem anda por aqui há alguns anos, e esteja atento, identifica, "facinho", TD's encomendados pelas "mininas".
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|