Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Quando elas nos dizem que não 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Quando elas nos dizem que não
jolinho Escreveu:
No meu tempo de estudante, um conhecido meu apareceu com uma namorada muito gira. Eu disse-lhe "Tens uma namorada muito bonita." Ele concordou e perguntou "Queres dormir com ela?" Eu nem consegui dizer nada e andei uns dias chocado com a cena. Eram outros tempos, e na minha cabeça de teenager, um assunto desses era tabu. Bons tempos esses, em que uma pessoa ainda era muito inocente.

Pois no meu tempo de estudante, eu tinha uma namorada lindíssima (assim tipo Elizabeth Taylor mas em melhor). Lindíssima e possessiva e ciumenta a um nível patológico. Ainda por cima, sem razão porque, por essa altura, eu era um santo monogâmico. Fui eu que lhe disse: "Pela tua e minha rica saúde, vai para a cama com outros gajos, experimenta outros namorados e, se te apetecer, volta". Ela foi, experimentou... e voltou. Continuava igualzinha. Durou muito pouco tempo mais.

Andou anos por fora de Portugal mas, há pouco tempo, voltei a encontrá-la. Está uma MILF de fazer perder a cabeça. Em poucos minutos, apercebi-me que, se eu quisesse, era só estalar os dedos. Inventei todos os argumentos e mais um para "não poder" combinar um encontro. Ia dar asneira (e da grossa!) de certeza absoluta.

30 Mai 2015

Acompanhante

Registado: 19 Abr 2015
Mensagem Re: Quando elas nos dizem que não
hmmmm Tinoni... essa paixão antiga parece bem fervorosa..... Talvez UMA asneira da grossa de vez em quando não faça mal... é bom para a alma... zz17

31 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
MisterMiss Escreveu:
Talvez UMA asneira da grossa de vez em quando não faça mal... é bom para a alma... zz17

So ia dar-me cabo deialma. :D Garantido.

31 Mai 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tais como as do gup. :lol:

P.S. Aparentemente essas práticas não têm aprimorado o seu sentido de humor. :no:

31 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Life_20_05 e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: