Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo
 O Beijo 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem O Beijo
Jamesbond5 Escreveu:
Chegada ao apart..conversa..banho..grande mamada sem (segundo os entendidos a melhor oral do porto).....e agora o desastre...quando a vou tentar beijar no meio daquele envolvimento todo que tinha todas as condiçoes para ser o td do ano,
a rapariga desvia a cara e depois olha para mim nos olhos e diz bruscamente [-X NEM PENSES EU NAO BEIJO :( :(
Automaticamente o mastro parecia um predio a desmoronar-se e [-X nunca mais foi o fim nem consegui concretizar :(

Estou mesmo, mesmo a ver quem é a menina... A miúda em causa, ela tem uma frieza de espírito e uma falta de sensualidade impressionantes :roll: :roll: É o automode no seu esplendor.
O que é pena, porque até como dizes tem alguns atributos [bigsmile] , um bom ap e de ter uma conversa que dá para nos rirmos um pouco.

Eu também já por lá passei, e apesar de ter "concretizado", digamos que o remate ainda tabelou no poste :lol: :lol: :lol: não ficamos "amigos", nem recomendo. :?

Ainda me lembro de uma, entre várias tiradas caricatas: "o oral vai ser directo ?", tipo olhe se faz favor sai um café cheio... :no: :no:

Contudo a miúda tem algures por aí td's positivos. Deixa lá James, somos nós que não estamos a ver bem a coisa :wink:

PS. o bbbk/cim, sendo bom não é o melhor do Porto... aliás a quem decidir investir, será altamente recomendável que se fique por esta modalidade...

08 Nov 2008

Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Re: O Beijo
voador Escreveu:
Esta questão do beijo tem haver com a forma como as GP´s representam durante o TD.
GP inteligente é a que representa o papel que o Cliente gosta mais.
Vamos a exemplos :
Filme hardcore - Entra no quarto, dinheiro na mão, marsapio na boca, várias posições, anal e finalização na cara ou boca.

Filme Softcore - Vai acompanhando para o quarto com alguns apalpões, guarda o dinheiro discretamente, oral prolongado, várias posições incluindo 69, anal devagarinho até finalizar.

Filme erótico - Não pede dinheiro no inico, alguma conversa, troca de beijos, vão se despindo mutuamente, longo preliminar, oral e 69 e acabar num vaginal com algum arfar e gemidos baixinhos.

Filme romantico - Oferece um chá, mão na mão, mão na coisa, coiso na mão, imagens de uns quadros, suspiros em fundo. Parece que a actriz deste filme se vai retirar devido á idade imprópria.

Filme Manuel de Oliveira - "Boa Tarde, o WC é além". O Cliente regresssa e está nua na cama, não mexe, não fala, fecha os olhos. "Boa tarde, até á próxima"

=D> =D>
Gostei... :smt003
Beijinhos V

08 Nov 2008
Acompanhante

camandro Escreveu:
pois eu acho que depende das pessoas , e penso que com as gp´s também ha pessoas com quem sentem mais a vontade para beijar que outros , depende do clima que se proporciona , do grau de envolvimento de parte a parte . e connosco também é assim quem não teve ja td´s em que o que pensa e sair dali o mais rapido possivel e pensa na asneira que fez quanto mais beijar .....
eu penso que também as gp´s devem ter afinidades ou corrigam-me se eu estiver enganado....

:-k Acho q ninguém corrige. Não estás enganado! :smt003
Beijinhos C

08 Nov 2008
Acompanhante

Jamesbond5 Escreveu:
...grande mamada sem (segundo os entendidos a melhor oral do porto)...

:-x E eu q pensava que era "o melhor oral do Porto"... :-k :-k

Mas presunção e água benta... :lol: :lol: :lol:
Eu não me importo de estar em vigésimo quinto lugar na tabela do melhor oral, se pr alguns, pr os que me são importantes e queridos, estiver entre as primeiras!

Beijinhos JB

08 Nov 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Aqui por lisboa, quando quero um bom oral ou um bom convivio, sei perfeitamente onde ei de ir, mas por ai nada como ir tirar a prova dos nove, depois logo se ve, em que lugar é que ficas :mozilla_undecided: :mozilla_undecided:

Tambem vais ficar com a medalha de ouro,prata ou bronze visto so conhecer 3 gps ai do porto [bigsmile] [bigsmile]

09 Nov 2008
Acompanhante

:lol: :lol: :lol: Nahhhh, na quero medalhas...mas obrigada!
Beijinhos

11 Nov 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Alexandra.... estou contigo....
Se estamos a ter prazer... Foda se.... Toca a beijar...
Porque não existe relação sexual de 5 estrelas sem o BEIJO....

Axo que o BEIJO... completa o prazer... e faz esquecer o resto de tudo....

16 Jan 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

Apesar de estar quase a desenterrar este tópico, não resisto a comentá-lo, apesar de se reportar a uma fase mais cinzenta da minha vida no GP'ismo.

Era eu frequentador apenas de uma casa de GP, meia provinciana (mas com muito boa qualidade), onde ia sempre com uns amigos uma vez por mês porque fazíamos um jantar lá perto, de onde saímos sempre com um relativamente alto grau de "boa disposição" (vá lá, álcool).

Foi aí que me iniciei nas artes do GPismo e logo em grande, com uma das melhores GP's que já conheci até hoje. Não tinha muita experiência, mas era doce, carinhosa, voluptuosa e o que fazia era com dedicação. Mas também eu próprio estava tão "tocado" que nem me ocorreu o beijo.
O que é certo é que, das vezes seguintes que lá fomos (íamos sempre "bem-dispostos"), umas vezes eu subia, outras nõa, e comecei a sentir que faltava ali alguma coisa, até ao dia em que não foi preciso ninguém perguntar porque tanto eu como a GP estávamos com uma enorme sede um pelo outro e pegámo-nos aos beijos como se não houvesse amanhã.

Daí em diante, nem sempre eu quero, nem sempre ela quer, mas tudo isto para subscrever as palavras da minha querida Nicolle e dizer que o beijo, na vida, representa muita coisa e tem muitos significados, mas na relação sexual é sinónimo de entrega e "não pode haver relação sexual de 5 estrelas sem o BEIJO".

09 Fev 2009
Acompanhante

Nicolle Escreveu:

Pois é... mas eu penso que alguns homens não querem 1 relação sexual de 5 estrelas e nem esse tipo de envolvimento. E acredita, são os primeiros a dizer mal de ti! :smt003
Anyway, 1 das cenas mais cool q me aconteceu foi 1 cliente (nem posso dizer q é meu amigo pq efectivamente não sei nada dele, ainda hoje me liga de anónimo), q quando abri a porta agarrou-me, começou logo ali no hall de entrada a beijar-me e a despir-me e...eu entrei na onda. Ainda hoje, passado quase 1 ano, é sempre o mesmo e muitas vezes nem usamos o quarto. Isso lembra-me que tenho de por uns psvtvs no hall! :smt005

Beijinhos N e VB

10 Fev 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Minha querida ainda não tive o prazer de te conhcer , mas penso que iria ter a mesma reacção que a pessoa que descreveste acima . :smt050

Beijos

ps: Mas devido a algumas limitações da idade e das minhas articulações teria que ser mesmo na caminha .

10 Fev 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Nicolle Escreveu:

Ai, Nicolle, Nicolle... quando é que...
não tá frio por aí ???

10 Fev 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

ha quem defenda que se nao houver beijo, nao é traiçao...portanto deve ser por isso ... ](*,)

10 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Piotr Escreveu:
Nicolle Escreveu:

Ai, Nicolle, Nicolle... quando é que...
não tá frio por aí ???

Não percebi Piort.... isso é uma chamada de atenção pelos palavroes?

11 Fev 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

não Nicolle o Piotr ficou entusiasmado com o teu entusiasmo

11 Fev 2009
Iniciado

Registado: 22 Set 2008

Caríssim@s...

Em minha opinião o beijo é indissociável de todo o maravilhoso ritual de partilha mútua entre dois seres... Um beijo, uma carícia, um sussurro carinhoso como uma serena brisa de mar... Tudo isso compõe o encanto do momento...

Sabemos bem que há imensas formas de beijar... Beijar é, mais que uma arte, uma forma de expressão, uma linguagem (com ou sem língua, atenção :mozilla_tongue: )...

Através do beijo podemos exprimir aquilo que sentimos, e sentir aquilo que a pessoa com quem estamos sente... Por melhor que seja a capacidade de representação, um beijo com amor é sempre diferente de um beijo teatral... se bem que este também tem o seu encanto, se estivermos na mesma onda (e.g. a representar uma peça de teatro)...

O poder de um beijo é tal que, mesmo sem contacto sexual consumado, o simples beijo pode elevar o casal ao firmamento do êxtase... :)

Um pequeno toque nos lábios, assim muito ao de leve, como uma pluma acariciando e eriçando a pele, pode despoletar uma reacção verdadeiramente "sísmica" ecoando por todo o ser... tal é o poder do beijo...

Muito haveria por dizer, mas bem sei que praticamente todos por aqui conhecemos tal poder... :)

11 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: