Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Revoltas........
brazaodasilva Escreveu: que me desculpem a ausência da escrita, mas vivo fora do nosso rectangulo desde o inicio de 2009, o que em nada me revolta, porque o nosso pobre jardim anda mesmo mal governado... contudo, habitualmente e pelo menos uma vez por semana venho aqui ler os vossos relatos e perceber como flutua o nosso mercado interno. leio sempre os escritos da Nicolle e a mim o que me revolta mesmo é perceber que está out da actividade, pelo que nem mesmo nas minhas escapadelas aí pelo burgo me permito vir a ter a felicidade de conhecer essa Diva. REVOLTANTE não concordam??? sejam felizes brazaodasilva Não percebi onde a Nicolle entra nessa revolta!!! 
|
22 Abr 2010 |
|
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
 Re: Revoltas........
Nicolle, a revolta do confrade Brazaodasilva, pelo que eu entendi, foi de que a Nicolle é uma pessoa maravilhosa, interessante, inteligente e de certeza bonita, e que esta fora de actividade, por isso o incapacibilita de a conhecer, pelo que eu entendi e subescrevo. Tambem cheguei tarde para conhecer a Diva Nicolle...
Beijo enorme Nicolle
|
22 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
|
|
22 Abr 2010 |
|
 |
brazaodasilva
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 24
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Olá Nicolle, acabei de aceder e de ver a sua questão. muito me revolta deixa-la com duvidas. o que eu queria dizer é que infelizmente não vou ter a possibilidade de a conhecer e isso na realidade revolta-me, porque este mundo está cheio de gente futil e pelo que leio dos seus escritos Vexa é tudo menos isso. permito-me deixar-lhe bjs mesmo que tão distantes
|
22 Abr 2010 |
|
 |
brazaodasilva
- Voyeur
|
Carissimo "mcardoso", BINGO !!!
|
22 Abr 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Tou Revoltado com estas greves....
Hoje nao se arranja nada para visitar tendo em conta que ninguem vai trabalhar....
Porra.
|
27 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
|
Caro brazãodasilva...
Agradeço o elogio que me comoveu... mas isso é normal... comovo-me com facilidade! (Principalmente nestes últimos tempos)
Penso que depois de tanto tempo fora do ramo... continuo com a minha teimosia em não voltar, apesar de ainda esta semana ter sido convidada a regressar...
Mas isso, não quer dizer, que a vida com as suas surpresas, nos faça cruzar um dia.... QUEM SABE?
E tomamos um café ou vamos ás bifanas no meu Douro!
Beijinho
|
27 Abr 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
27 Abr 2010 |
|
 |
brazaodasilva
- Voyeur
|
Olá Nocolle, bifanas com ou sem café, à beira Douro, Tejo ou Sena (adoro a zona) , não se preocupe porque eu também sou paciente e aguardo calmamente por esse momento que terá de acontecer nas nossas vidas. no intervalo espero que continue a ter uma vida plena de interesse. deixo-lhe beijos, por enquanto apenas virtuais... brazaodasilva
|
27 Abr 2010 |
|
 |
brazaodasilva
- Voyeur
|
Querida Nicolle
as minhas desculpas "Nocolle" foi erro de teclante amador
|
27 Abr 2010 |
|
 |
mcardoso
|
Eu tambem quero... conhecer a Nicolle, a nossa Diva.
|
27 Abr 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
assim os confrades vão acabar a revoltar se um com o outro 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
27 Abr 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Eu sou um sortudo já conheço a nossa amiga Nicolle pessoalmente , e posso conferir desde a sua simpatia ... Beijo para ti nicolle
|
27 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Eu também te quero comer, perdão, conhecer Nicole. ps - Foge a boca sempre prá verdade. 
|
27 Abr 2010 |
|
 |
mcardoso
|
il cavalieri Escreveu: assim os confrades vão acabar a revoltar se um com o outro  de forma nenhuma confrade il cavalieri Vamos formar um Clube de Fans para a Nicolle... Beijinhos para a Nicolle, virtuais pois nao tenho a sorte do confrade Jm354
|
27 Abr 2010 |
|
 |
|