Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
A gizelle, ha 15-20 anos atras sim era uma referencia, conheci lá muito boas amigas.... Saudades dessses tempos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
12 Set 2017 |
|
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Luís155 Escreveu: Já tinha declarado que não me referi a estudos clínicos, mas sim a afirmações feitas por psicólogos clínicos. Essas afirmações foram por mim ouvidas, por acaso, num caso, através da televisão, e noutro, através da rádio. Como já referi várias vezes, a minha formação não é em psicologia. Mas se pensar nas atrocidades que ouço dizer na televisão por "profissionais" da minha área, deixe que lhe diga que mais vale afirmar que é a nossa opinião, assente no que se vai observando aqui e ali. É que esses ditos experts, quando não estão a tentar avançar uma agenda qualquer, tendem a aparecer mal preparados e afirmar em tom peremptório uma barbaridade atrás da outra.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
12 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Sarah Sweet Escreveu: Oláaaaaaaaa...não me esqueci de si....  O mesmo não posso eu dizer, pois já me havia esquecido de si! Mas que cavalheiro me saiu... Sarah Sweet Escreveu: Antes de tentar pegar em piada alheia, tente perceber a sua origem.... (...) Antes de tentar pegar em piada alheia tenho que perceber a sua origem?! Essa agora!!! É apenas a minha opinião..mas evitaria figuras tristes....Sarah Sweet Escreveu: Como sabe se uma experiência amorosa com uma mulher que tem a profissão de acompanhante é algo que não interessa viver??? Experiências servem para evoluirmos... as boas e as más... Tem é de deixar os preconceitos de lado... (leia-se ideias pré -concebidas) Gosto mais de aprender à custa dos outros do que à minha custa, ou seja, prefiro aprender à custa dos erros dos outros do que à custa dos meus! Efetivamente, há experiências que não vale a pena ter, essas procuro deixar para os outros!!! Sarah Sweet Escreveu: Quanto a "patos" com dinheiro... Está a assumir que todas as acompanhantes são oriundas de meios pobrezinhos... Muitas de nós já tivemos dinheiro, maridos/namorados com dinheiro... simplesmente a vida deu as suas voltas... e preferimos ter o nosso próprio dinheiro... Estou a assumir o quê?! Que todas as acompanhantes são oriundas de meios pobrezinhos?!  Fico, simplesmente, perplexo com as suas conclusões (precipitadas). Enfim ... Quem "vive" no meio delas sou eu... E só me estou a rir porque notoriamente leu o que escrevi na diagonal.....Sarah Sweet Escreveu: Já que lhe escapa ao entendimento: eu não tenho idade para ser Senhora....e sim Menina..ou Senhorita... É que Cara Senhora, só me dá vontade de responder: "Sim..sou cara..algum, problema? (...) Não tem idade para ser senhora?! Essa agora (novamente)!!! Com certeza que tem!!! Ou pensa que é jovem toda a vida? Também pensa que há jovens de 80 anos? Não alinho em tretas dessas. É uma mulher adulta e como tal é uma senhora! Por favor...uma cara senhora...Luís155 Escreveu: Para mim, efetivamente, qualquer mulher é uma "senhora", é assim que a encaro, e foi assim que me ensinaram a fazer. Para mim, a dignidade do tratamento por "senhora" está intrínseca e indissocialvelmente ligado à condição de ser humano da mulher e deriva dessa mesma condição! Por fim, gostaria de lhe dizer que pense um pouco melhor antes de escrever algo para o Fórum![/quote] Beeeemmmm...após 6500 mensagens neste fórum (fora todos os outros em que participei e já não existem) tenho de ler uma destas!!! LMAO!!!
|
12 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
|
12 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador... 
|
12 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: mas fazem-se sentir menos interessante como cliente "Não seria mas fazem- me sentir menos interessante como cliente"? Falho em entender o sentido da frase
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
12 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: Freddo Escreveu: mas fazem-se sentir menos interessante como cliente "Não seria mas fazem- me sentir menos interessante como cliente"? Falho em entender o sentido da frase Sim, era isso que queria dizer... 
|
12 Set 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Luís 155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Antes de tentar pegar em piada alheia, tente perceber a sua origem.... (...) Antes de tentar pegar em piada alheia tenho que perceber a sua origem?! Essa agora!!! É apenas a minha opinião..mas evitaria figuras tristes....Parece-me que não sou eu quem fez figura triste. Por isso, digo-lhe, novamente: antes de escrever algo para o Fórum, pense um pouco melhor!
|
12 Set 2017 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Desculpem lá a intromissão em seara alheia, mas... é impressão minha ou nesta thread já se estão a "sentir demasiados sentimentos"? 
|
12 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Luís155 Escreveu: Parece-me que não sou eu quem fez figura triste. Confrade, acho que cabe os outros fazerem esse julgamento... quando nos auto-avaliamos temos a tendência de nos sobrevalorizar.
|
12 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Voltando ao tópico em questão...
Uma coisa que gostava de saber nas relações entre GPs e os clientes, para além dos fetiches que fazem boas histórias, é se ao longo do tempo, acaba-se inevitavelmente por se sentir algo mais forte por um ou mais clientes para além de atracção sexual. Refiro-me a pensar nessa pessoa várias vezes ao dia, pensar quando será a próxima vez que essa pessoa irá visitar... ou arranjam maneira de guardar o coração a 7 chaves?
|
12 Set 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Luís155 Escreveu: Parece-me que não sou eu quem fez figura triste. Confrade, acho que cabe os outros fazerem esse julgamento... quando nos auto-avaliamos temos a tendência de nos sobrevalorizar. Se me dá licença, cabe aos outros e cabe também a mim próprio (tenho esse direito, essa possibilidade e esse interesse) com toda a subjetividade que isso possa implicar, quer de mim, quer dos outros. Pode ser assim? Quanto à tendência de cada um de nós se sobrevalorizar quando se autoavalia eu estou atento a ela e como tal não é impeditiva de autoavaliação, a qual é sempre bem-vinda e pertinente. Tenho a certeza de que com mais e melhor autoavaliação muitos de nós evitariam muitos erros!
|
12 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
12 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Freddo Escreveu: Voltando ao tópico em questão...
Uma coisa que gostava de saber nas relações entre GPs e os clientes, para além dos fetiches que fazem boas histórias, é se ao longo do tempo, acaba-se inevitavelmente por se sentir algo mais forte por um ou mais clientes para além de atracção sexual. Refiro-me a pensar nessa pessoa várias vezes ao dia, pensar quando será a próxima vez que essa pessoa irá visitar... ou arranjam maneira de guardar o coração a 7 chaves? Há quem arranje maneira... não voltando a atender essa pessoa, por exemplo... Há quem pense que tem muros muito bem edificados...e um dia acorda e percebe que são pó.... Não me apetece alongar muito mais... apenas lhe deixarei o que aprendi: O problema não é a menina ter sido, ou ser acompanhante...é continuar a sê-lo...Até um coração apaixonado tem os seus limites...
|
12 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Freddo Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador...  A parte que ficou por contar é que lhe roguei uma praga tão sentida, que segundo uma colega da altura pegou... 
|
12 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|