Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
A gizelle, ha 15-20 anos atras sim era uma referencia, conheci lá muito boas amigas.... Saudades dessses tempos

12 Set 2017

Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Luís155 Escreveu:
Já tinha declarado que não me referi a estudos clínicos, mas sim a afirmações feitas por psicólogos clínicos. Essas afirmações foram por mim ouvidas, por acaso, num caso, através da televisão, e noutro, através da rádio.

Como já referi várias vezes, a minha formação não é em psicologia. Mas se pensar nas atrocidades que ouço dizer na televisão por "profissionais" da minha área, deixe que lhe diga que mais vale afirmar que é a nossa opinião, assente no que se vai observando aqui e ali. É que esses ditos experts, quando não estão a tentar avançar uma agenda qualquer, tendem a aparecer mal preparados e afirmar em tom peremptório uma barbaridade atrás da outra.

12 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Sarah Sweet Escreveu:
Oláaaaaaaaa...não me esqueci de si.... 8)

O mesmo não posso eu dizer, pois já me havia esquecido de si! :smt003

Mas que cavalheiro me saiu... 8)

Sarah Sweet Escreveu:
Antes de tentar pegar em piada alheia, tente perceber a sua origem.... (...)

Antes de tentar pegar em piada alheia tenho que perceber a sua origem?! Essa agora!!! :roll:

É apenas a minha opinião..mas evitaria figuras tristes....

Sarah Sweet Escreveu:
Como sabe se uma experiência amorosa com uma mulher que tem a profissão de acompanhante é algo que não interessa viver??? Experiências servem para evoluirmos... as boas e as más... Tem é de deixar os preconceitos de lado... (leia-se ideias pré -concebidas)

Gosto mais de aprender à custa dos outros do que à minha custa, ou seja, prefiro aprender à custa dos erros dos outros do que à custa dos meus! [bigsmile]
Efetivamente, há experiências que não vale a pena ter, essas procuro deixar para os outros!!! [-X

Sarah Sweet Escreveu:
Quanto a "patos" com dinheiro... Está a assumir que todas as acompanhantes são oriundas de meios pobrezinhos... Muitas de nós já tivemos dinheiro, maridos/namorados com dinheiro... simplesmente a vida deu as suas voltas... e preferimos ter o nosso próprio dinheiro...

Estou a assumir o quê?! Que todas as acompanhantes são oriundas de meios pobrezinhos?! :shock: Fico, simplesmente, perplexo com as suas conclusões (precipitadas). Enfim ... :roll:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 Quem "vive" no meio delas sou eu... 8) E só me estou a rir porque notoriamente leu o que escrevi na diagonal.....

Sarah Sweet Escreveu:
Já que lhe escapa ao entendimento: eu não tenho idade para ser Senhora....e sim Menina..ou Senhorita...
É que Cara Senhora, só me dá vontade de responder: "Sim..sou cara..algum, problema? (...)

Não tem idade para ser senhora?! Essa agora (novamente)!!! Com certeza que tem!!! Ou pensa que é jovem toda a vida? Também pensa que há jovens de 80 anos? Não alinho em tretas dessas. É uma mulher adulta e como tal é uma senhora!

Por favor...uma cara senhora...

Luís155 Escreveu:
Para mim, efetivamente, qualquer mulher é uma "senhora", é assim que a encaro, e foi assim que me ensinaram a fazer. Para mim, a dignidade do tratamento por "senhora" está intrínseca e indissocialvelmente ligado à condição de ser humano da mulher e deriva dessa mesma condição!

Por fim, gostaria de lhe dizer que pense um pouco melhor antes de escrever algo para o Fórum![/quote]

Beeeemmmm...após 6500 mensagens neste fórum (fora todos os outros em que participei e já não existem) tenho de ler uma destas!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 LMAO!!!

12 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
ferveu? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Não, mas quando tirei o recipiente com o óleo já bem aquecido, este partiu-se em mil bocados! [schock] ](*,) ](*,) ](*,)
Foi por isso que não recomendei o micro-ondas... :D

12 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante

Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador... :(

12 Set 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Freddo Escreveu:
mas fazem-se sentir menos interessante como cliente

"Não seria mas fazem-me sentir menos interessante como cliente"?
Falho em entender o sentido da frase

12 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

punhakiller Escreveu:
Freddo Escreveu:
mas fazem-se sentir menos interessante como cliente

"Não seria mas fazem-me sentir menos interessante como cliente"?
Falho em entender o sentido da frase

Sim, era isso que queria dizer... :smt045

12 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016

Sarah Sweet Escreveu:
Luís 155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Antes de tentar pegar em piada alheia, tente perceber a sua origem.... (...)

Antes de tentar pegar em piada alheia tenho que perceber a sua origem?! Essa agora!!! :roll:

É apenas a minha opinião..mas evitaria figuras tristes....

Parece-me que não sou eu quem fez figura triste.
Por isso, digo-lhe, novamente: antes de escrever algo para o Fórum, pense um pouco melhor!

12 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Desculpem lá a intromissão em seara alheia, mas... é impressão minha ou nesta thread já se estão a "sentir demasiados sentimentos"?

:roll:

12 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

Luís155 Escreveu:

Confrade, acho que cabe os outros fazerem esse julgamento... quando nos auto-avaliamos temos a tendência de nos sobrevalorizar.

12 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

Voltando ao tópico em questão...

Uma coisa que gostava de saber nas relações entre GPs e os clientes, para além dos fetiches que fazem boas histórias, é se ao longo do tempo, acaba-se inevitavelmente por se sentir algo mais forte por um ou mais clientes para além de atracção sexual. Refiro-me a pensar nessa pessoa várias vezes ao dia, pensar quando será a próxima vez que essa pessoa irá visitar... ou arranjam maneira de guardar o coração a 7 chaves?

12 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016

Freddo Escreveu:
Luís155 Escreveu:

Confrade, acho que cabe os outros fazerem esse julgamento... quando nos auto-avaliamos temos a tendência de nos sobrevalorizar.

Se me dá licença, cabe aos outros e cabe também a mim próprio (tenho esse direito, essa possibilidade e esse interesse) com toda a subjetividade que isso possa implicar, quer de mim, quer dos outros. Pode ser assim?

Quanto à tendência de cada um de nós se sobrevalorizar quando se autoavalia eu estou atento a ela e como tal não é impeditiva de autoavaliação, a qual é sempre bem-vinda e pertinente.

Tenho a certeza de que com mais e melhor autoavaliação muitos de nós evitariam muitos erros!

12 Set 2017
Confreira Vip

Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
ferveu? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Não, mas quando tirei o recipiente com o óleo já bem aquecido, este partiu-se em mil bocados! [schock] ](*,) ](*,) ](*,)
Foi por isso que não recomendei o micro-ondas... :D

Bem aquecido?? :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 medooooo....ferveu e bem... :smt005 :smt005

12 Set 2017
Confreira Vip

Freddo Escreveu:
Voltando ao tópico em questão...

Uma coisa que gostava de saber nas relações entre GPs e os clientes, para além dos fetiches que fazem boas histórias, é se ao longo do tempo, acaba-se inevitavelmente por se sentir algo mais forte por um ou mais clientes para além de atracção sexual. Refiro-me a pensar nessa pessoa várias vezes ao dia, pensar quando será a próxima vez que essa pessoa irá visitar... ou arranjam maneira de guardar o coração a 7 chaves?

Há quem arranje maneira... não voltando a atender essa pessoa, por exemplo...

Há quem pense que tem muros muito bem edificados...e um dia acorda e percebe que são pó....

Não me apetece alongar muito mais... apenas lhe deixarei o que aprendi:

O problema não é a menina ter sido, ou ser acompanhante...é continuar a sê-lo...Até um coração apaixonado tem os seus limites...

12 Set 2017
Confreira Vip

Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante

Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador... :(

A parte que ficou por contar é que lhe roguei uma praga tão sentida, que segundo uma colega da altura pegou... :smt003

12 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: