O Cantinho do Desabafo...
Autor |
Mensagem |
Frei João
Registado: 08 Abr 2010 Mensagens: 239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Cantinho do Desabafo...
Nicolle está a pensar voltar para à prostituição? É que passei momentos maravilhosos consigo e amiguinhas na Cidade Invicta. Que saudades tenho dessa altura. Uiiiiiiiii. A nostalgia invadiu-me. Se resolver avise-me por favor.
|
28 Abr 2010 |
|
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
 Re: O Cantinho do Desabafo...
Nicole. você hoje acordou mal disposta? Não tem mal. Saiba que... EU AMO VOCÊ!!! 
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
- Voyeur
|
Este Asmodeus ama toda a gente...até homens!!! Irra.
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
FreiJoão.... Não, não penso voltar!
Beijinho para si!
AsmoDeus... é de muito mau gosto pegar em algo que sai da alma de alguém e tornar um escrito numa palhaçada!
Não sou mal disposta nunca... sou a boa disposição em pessoa... só não tenho é o dom de compreender pessoas capazes de fazer o que você fez!
Passar bem!
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
- Voyeur
|
Ó Nicolle, mas EU AMO VOCÊ!!!
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Galitos
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Ó confrade Asmodeus (o que quererá dizer este nick? - só conheço o Amadeus de Mozart), estávamos aqui num comovente bate papo onde se trocavam ideias no mais profundo do sentimentalismo e vem o meu amigo "axanatar" o debate com a sua falta de sensibilidade....
PS - Nicolle, se voltares.... avisa
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
- Voyeur
|
Eh pá, ó Galitos, essa do "axanatar" além de profundo, é o que menos eu queria. Agora, acusar-me de "falta de sensibilidade"? Não, isso não. Anda um gajo aqui a demonstrar todo o seu amor, afecto e carinho pela Nicolle... e ninguém entende. Vocês é que são uns insensíveis.
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
|
Mas você conhece me de algum lado para me mostrar afecto, carinho e amor?????????????
Deixe me cá no meu canto, que não incomodo ninguém!
E quando incomodar a admin só tem que dizer e eu retiro me!
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
- Voyeur
|
GRANDE NICOLLE. É a maior. Excelente resposta. Nós é que nos conhecemos muito bem e posso dizer-lhe que a "amo" à nossa maneira.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
ÓHHHHH RAFAEL!!!!! Chega lá aqui... parece que tenho um trabalhinho para ti.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
|
Frei João fala como se realmente me conhecesse... e não consigo imaginar quem seja... não me quer dar uma pista???
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
- Voyeur
|
Nicolle pormenores aqui não dou. Como a Moderação acha que não sou merecedor de ter MP´s torna-se difícil. E os outros não têm que saber nada de nós. Mas teclamos por vezes no Messenger e conheço-a primeiro da Campanhã e mais tarde na Areosa. Num outro site desta temática defendi-a muito por um assunto que abordou. Quase fui expulso por isso. E por aqui me fico.
Caro Lobo se entender que escrevi coisas que não devia elimine. É o problema de não ter MP´s. Vá lá seja bonzinho comigo porque também fui consigo noutro lado. Vivam as MP´s.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
|
 mmm  Tou a pensar... Hei-de lá chegar!
|
29 Abr 2010 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Passamos uma vida inteira, e por vezes, são momentos de doença, ou de grandes crises, que nos fazem ver o quanto desperdiçamos! O maior defeito do ser humano, é não dar valor ao que tem... é não olhar ao seu redor! O maior defeito que alguém pode ter é a falta de humildade, a arrogância de se achar superior...
Minha gente... sou uma miúda...mas aprendi que todos precisamos de todos, não somos apenas corpos! Somos almas, que tal como o corpo precisa de alimento... A alma precisa do carinho, do amor, do afecto, de um elogio, de um obrigado, de um reconhecimento! O pedir "por favor" e dizer "obrigado" é algo que não tem só a ver com boa educação! É algo que nos alimenta... mesmo sem darmos por isso!
Por vezes, perdemos na vida o melhor que tinhamos dela, por simplesmente nos termos perdido algures no caminho, e esquecido que viver também é dar, é amar, é trazer em nós sempre algo puro na alma para dar e envolver quem nos rodeia com alegria, com paz ...
Com 29 anos aprendi que nem sempre se pode mudar o que já está "morto"... não se pode querer receber algo de quem simplesmente esqueceu de dar e só pensa em receber...
Com 29 anos, sinto cerca de 40 na alma... e escolho o caminho da alegria, de não desistir, de lutar...
Di Não há outra forma de dizer isto... mas a Nicolle é uma Princesa entre as mulheres. Muthamid
|
04 Mai 2010 |
|
 |
binbin
|
Nicolle, vou juntar-me a ti e vou pela primeira vez comentar aqui e também "desabafar um bocadinho", estando sempre aberto a todas as críticas construtivas de quem queira comentar. Começo por dizer que sempre fui um tipo muito "certinho" sendo que tinha uma opinião absolutamente contra uma pessoa ir às "meninas" e então traição nem se falava, era ponto assente que não. Mas a vida dá muitas voltas, relações que acabam, recomeçam (embora nunca mais são a mesma coisa) e uma pessoa começa por aos poucos e poucos mudando de opiniões e então quando a vida está atafulhada de problemas (financeiros, pessoais, profissionais, desgaste físico e psíquico de excesso de trabalho enfim tudo isto e mais junto no caldeirão da vida) tá criado o cenário para se mudar de opinião relativamente a muitas coisas. Sendo assim que há um tempo fui aqui a uma casa famosa perto de onde vivo (kikas) e ontem acabei por ir à da concorrência (casa das francesinhas). A 1ª vez foi péssimo, nervoso e tímido como sou só me questionava o que estaria ali a fazer que nem a rapariga com mto boa vontade conseguiu nada de mim. Vim com uns remorsos e arrependimento enorme. Ontem já correu bem melhor, o ambiente era mais calmo, houve alguma conversa, criou-se empatia, não foi nada a despachar e enfim la correu bem e é neste ponto que vou apanhar o que dizes. É bem verdade que precisamos de afectos, talvez pela falta deles é que da 1ª não correu bem e ontem mesmo com todos os problemas (inclusivamente saber que o meu melhor amigo tá a manter um casamento de fachada pelos filhos pq não suporta mais a mulher e já pensa em matar-se) como houve algum afecto que tanto me faz falta desde há muito correu melhor. É claro que como todos gosto de sexo, mas acho que o que fez mesmo a diferença, foi sentir algum afecto, compreensão e alguem ter-me ouvido e ainda que a troco de dinheiro me tenha dado carinho que vale bem mais que uma queca a despachar. Por isso termino apenas dizendo que não desistas que eu ainda não desisti e mesmo que façamos algo que vá contra os nossos valores só para encher o nosso ego e sentirmo-nos amados, ainda que por breves instantes e a troco de dinheiro. Desde que não façamos nada de mal a ninguem. Vale a pena. Abraços, beijinhos e que tudo se resolva pelo melhor.
|
27 Jun 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|