Sou um assumido putanheiro apaixonado. Amo as pessoas. E quando isso acontece entrego-me a elas sem rodeios, sem fingimentos e sem mentira. Normalmente não sou correspondido da mesma forma. Talvez por isso tenha tão poucas pessoas na minha vida e procure estimar o melhor que sei aquelas que me correspondem da mesma maneira, e isto independentemente do sexo. Não, não sou bi-sexual, apenas amo pessoas.
16 Set 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Re: Cartas de amor...quem as não tem !
Japonês Escreveu:
Marc Escreveu:
Japonês,
Sendo um grande azeiteiro, deixei-me dominar por tanto poema. Ou melhor, deixei-me dominar pela curiosidade e não consigo deixar de perguntar...
Quem é o raio da musa inspiradora de tanto poema?
Marc. Tenho de facto uma "Musa"
Ter uma musa faz sempre bem à alma. Se corre bem, é uma felicidade tremenda. Quando corre mal, fortalece o caracter.
A diferença é que o japonês escreve poemas para a(s) musa(s), enquanto eu... eu não escrevo nada de jeito.
16 Set 2015
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
Marc Escreveu:
A diferença é que o japonês escreve poemas para a(s) musa(s), enquanto eu... eu não escrevo nada de jeito.
[/color]
mesmo assim ainda estou à espera do teu poema leãozinho
16 Set 2015
Marc
Num capote embrulhado, ao pé de Armia, Que tinha perto a mãe o cha fazendo, Na linda mão lhe foi (oh céus) metendo O meu caralho, que de amor fervia:
Entre o susto, entre o pejo a moça ardia; E eu solapado os beijos remordendo, Pela fisga da saia a mão crescendo A chamada sacana lhe fazia:
Entra a vir-se a menina... Ah! que vergonha! "Que tens?" — lhe diz a mãe sobresaltada: Não pode ela encobrir na mão langonha:
Suffocada ficou, a mãe corada: Finda a partida, e mais do que medonha A noite começou da bofetada.
Roubeio-o ao Bocage.
16 Set 2015
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
16 Set 2015
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
plagiar não vale
fico à espera de um poema em que uses as seguintes palavras
Bruno, Jesus, golo, leão, onze e baliza
16 Set 2015
Marc
Fui com o Bruno às empresárias em nome individual, umas belas, outras uns mastronços. Também lá estavam o Jesus e o Carvalhal, broncos do cuaralho armados em sonsos.
Os tontos só falavam de um qualquer golo, eu armado em leão já só via a bela gazela. Armado em campeão, armado em gigolô, Parecia um ponta de lança à beira da baliza.
Aproximei-me do ouvido da popozuda, susurrando-lhe uma cantiga, vou-te dar onze sua tesuda, ela feliz mal sabia, que eram onze segundos à antiga.
Após tarefa árdua, foi o melhor que se arranjou.
16 Set 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Querem lá ver qye vamos ter outro topico dos versos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Há 50 minutos que tocou o despertador a avisar que estava na hora de tomar as minhas merdas e ir para a cama dormir, mas não resisto a fazê-lo, sem antes te dedicar uma música do Rod Stewart que diz:
Será que já te disse recentemente, o quanto te amo? Será que já te disse que não que há mais ninguém para além de ti? Será que já te disse que enches o meu coração de alegria? Será que sabes que me libertas dos meus problemas? E é isso tudo o que tu fazes,...
Tocou o despertador, hora dos meus shots e da tua carta de amor: Para ti uma música de um grande compositor e cantor "português" AHHHHH!!!! Como eu adoro "poema" É fantástico è Miraculoso É irrepetível
18 Set 2015
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
Caro confrade Japonês
O Paulo Gonzo tem poemas muito bonitos
Aqui fica um pequeno excerto de um dos dele:
Musica: FAZ-ME BEM
Há palavras suicidas Outras que calam a dor Criminosas, compassivas E as que morrem por amor.
Faz-me tão bem (faz-me tão bem) Faz-me tão bem Quando dizes que me queres Só a mim... mais ninguém!
Por vezes após um grande amor mergulhamos num turbilhão de insanidade, à procura do impossível.
Desde sexta feira até hoje (vim do Gallery) tenho procurado o infinito, todas as noites tenho "acabado" a noite com mulheres excepcionais. Um dia destes coloco TD mas neste momento de insanidade seria louco colocar um TD.
A VIDA É BELA PORQUE FAZES PARTE DELA, é a mais pura das verdades.