Re: Vossa mulher /namorada gp ?
Pah, eu não sou muito de gozar com as pessoas, sobretudo porque nenhum de nós está livre, mas por momentos passou-me uma situação pela cabeça...
Um homem chega a casa... A mulher recebe-o com dois beijos (estranho, não era suposto ser um na boca???) e diz que se encontra especialmente "acesa" naquele dia...
Convida-o a ir até à banheira tomar um banhito e espera por ele no quarto...
Enveredam numa sessão de sexo escaldante (apesar de não ter percebido o porquê da exigência da mulher de fazer tudo com capote, afinal até estavam a pensar engravidar e tudo... "Deve ser modernice", pensou ele). Ao fim do "primeiro round", iniciam numa conversa de nada e, quando o homem menos espera, a mulher já o encapotou de novo e iniciou nova "chamada para Tóquio". Saltando-lhe para cima e ao fim de alguns saltos, novo final de round...
A mulher levanta-se, do alto da sua dignidade, e dirige-se para o telemóvel que não pára de tocar há 15 minutos. "Querida, quando é que compraste esse Nokia N97 Navigator??? É só novidades cá em casa..."
"Sabes, querido... Foi um miminho para mim..." responde ela num tom sarcástico a tocar a ironia.
O homem veste-se e prepara-se para ajudar a fazer o jantar... Nesse momento, a mulher estende a mão e diz "olha, estiveste aqui uma hora, portanto são..."
"..são o quê???" pergunta ele.
"...hamm... nada amor... São quase 20 horas e temos que ir fazer o jantar..."
E viveram felizes até Agosto 2009...
Boas kekas...