Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 A frase da minha vida
Real Stallion Escreveu: O que muitas me têm dito: Nunca encontrei ninguém que se aguentasse/controlasse tanto, como tu.Costumo dizer-lhes que sou mestre de sexo tântrico E algumas perguntam, o que é isso Algumas com quem estou pela primeira vez, chegam a questionar-me, se não me consigo vir/gozar devido ao uso da camisinha.Respondo-lhes, se tenho cara de kamikase. Entretanto quando o tempo acordado está para expiar, digo-lhes: Agora vou gozar/vir e consumado o ato, ficam admiradas, daí o facto de me dizerem isso. Ainda a semana passada com uma dupla, uma delas com tópico aqui aberto, mas sonegada, me disse o mesmo, acrescentando que isso era muito bom. Com esta dupla passei uma tarde, mas quando se trata de 1h, o que elas gostam mesmo, é daqueles que se espalham em 5 minutos.  A Bella ia ficar aborrecidíssima... viewtopic.php?p=591586#p591586 
|
30 Nov 2012 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A frase da minha vida
O facto de elas me dizerem algo de elogioso, a mim não me desagrada, mas os anos de experiência no GPs, dizem-me, para não levar isso a sério, portanto é-me indiferente, desde que não me tratem mal. Agora que elas têm de liberar a c*ona e eventualmente o c****** durante o tempo acordado, que raramente é menos de 1h, aí não lhes dou tréguas. Encontro algumas que se queixam que não aguentam estar todo esse tempo a f****. Também se queixam que a cama,fica uma balburdia Como eu as percebo... Óbviamente, que essas a partir dalí, ficam riscadas da lista. 
|
30 Nov 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh "tinoni" A Bella e as outras, gostam e apreciam muito, os estudos como o da universidade de Penn State. viewtopic.php?f=34&t=36350&start=90Mas com os maridos ou namorados, se eles se confinassem a este estudo, se calhar, ofereciam-lhes um par de cornos e outro de patins. 
|
30 Nov 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"Assim, com homens da tua idade, ´e que me d´a prazer"
Com cotas, queres dizer... "Sim, isso mesmo"
Quando ouiço isto, a caminho dos 68, at´fico babado....
|
05 Dez 2012 |
|
 |
joliveira
Registado: 22 Jul 2010 Mensagens: 5
- Voyeur
|
a minha frase/lema é "não te vieste agora vais-te  "
|
06 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem, no verao e por questões logisticas fui ter com uma gp ja minha conhecida á casa onde ela mora mesmo... no meio da phoda diz-me : olha esqueci de te avisar... e eu fdx o que é que foi agora... ´´temos que nos despachar que a minha mae vai chegar...´´ nao aguentei , isto dito por uma gp, ia-me mijando a rir e o pior é que tive mesmo que dar corda aos sapatos ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2012 |
|
 |
paulindo
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A frase mais linda que já houvi nesta vida de putanheiro foi:
"Nossa! Você tem um pau lindo, devia emoldurá-lo!".
É conversa de put*, claro! Mas faz bem ao ego e serve para criar nicks ;-)
|
11 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Muitas vezes certos elogios até podem nao ser totalmente sinceros mas eu gosto muito de osbouvir e o ego agradece.
|
17 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Um colega meu chamado José estava casado à 4 anos e num dia ao fazer amor com a mulher ele vai a tentar meter por trás e ela louca diz: dá-me com força Gil.
Ele disse-me que essa foi a frase da vida dele.
Escusado será dizer que o divorcio chegou pouco tempo depois.
|
20 Dez 2012 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Hoje sendo o dia da mulher estando a recordar a lindas mulheres com quem ja tive o prazer de Fod**
Recordo uma frase que nunca mais me esqueci de uma delas:
"Fodes-me tao bem"
Feliz dia da mulher e que nos deixem usufruir delas.
|
08 Mar 2013 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Colheita 1980 Escreveu: Um colega meu chamado José estava casado à 4 anos e num dia ao fazer amor com a mulher ele vai a tentar meter por trás e ela louca diz: dá-me com força Gil.
Ele disse-me que essa foi a frase da vida dele.
Escusado será dizer que o divorcio chegou pouco tempo depois. A melhor de sempre!!! Já ganhou !!!
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
09 Mar 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
"Querido tu não me dás uma gorjeta? é porque deves ser rico vestes-te bem" A nível da GPs foi a frase que me deu mais vontade de rir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Uma acompanhante mediocre em que o atendimento não foi nada de especial, tentei me despachar mais rápido pois ela parecia que estava a fazer um frete, ainda por cima com uma higiene duvidosa e no fim ainda me saí com uma pérola destas 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
09 Mar 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
|
11 Mar 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma frase k me faz rir pra cacete: baralha a lingua que o trunfo é piça ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mar 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
vicente 58 Escreveu: Uma frase k me faz rir pra cacete: baralha a lingua que o trunfo é piça ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  tinha mais lógica "baralha a língua que o trunfo é coninha"
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: gdlp_ e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|