Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP
Bom topico sim senhor. Nada melhor memso do que ir a uma menina a saber que vamos pagar mas a dar um gozo tremendo ve-la a chupar com gosto e de olhos nos olhos sim, e a pedir para meter e tirar de gozo e muitas vezes de cu bem aberto e ainda a olhar para tras a provocar para dar mais. Assim sim nao custa tanto pagar pelo servico.
Concordo que com a facilidade de se tornarem GPs que muitas so estao a fazer o favor que ja apanhei algumas sim. Mas nao se pode ter tudo bom nao e verdade rapaziada.

26 Set 2012

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP
É uma Expert-Deluxe-Nonpro... :roll: hummm :-k

xiiiiii...... Querem ver que... :shock: [schock] :smt107

26 Set 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

amavel Escreveu:
Quem é esta expert?????????

Ha pessoas que ganhavam mais se nao abrissem a boca.

Tipo tu que não vieste acrescentar nada ao tópico com esse comentário? :-k

26 Set 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Porra ò Camafeu... tu acabas com o pessoal, meu! [bigsmile] :lol: :smt005

26 Set 2012
Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

NeverAgain25 Escreveu:
OLhem é assim: se querem cooperar, sejam sensiveis...

Menina "NonProGFE2X" (aka Patricia "Cheinha")... sensível é a minha carteira. Ela só gasta onde considerar que o seu dono foi muito bem enganado. É como ir ao teatro, sabe, gosto de ser MUITO BEM ENGANADO!!!!!

Mesmo que vá com uma cheinha, se gostar claro... gosto que ela me engane bem, em especial, que mate a sua sede como se eu fosse a única coca-cola do deserto. Claro está que eu não passo de até uma imitação barata de uma "Canada Dry", mas é para isso que me predisponho a pagar e BEM!!!!! :smt023

Cumps
GR

26 Set 2012
Menina NeverAgain25 aka NonProGFE2X aka Patricia Cheinha aka Raquel Von Teese (se alguém souber de mais nomes que se chegue à frente) [-X sou sensível a acompanhantes que enganem tanto os clientes como a menina. badd E que história é essa de não ser uma acompanhante profissional? :---) Não me diga que é de borla. :roll: A atirar areia para os olhos... Se tivesse vergonha não vinha ao fórum angariar clientela... Se calhar até os camones de Oeiras já viram que é demasiado cara para aquilo que é fisicamente e para os serviços que oferece. O conjunto é muito mau. 8)

18 Out 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Eu por acaso lembro-me sempre uma cena numa tira cartoon bem antiga ontem o homem estava a dar com todo o vigor por trás na menina ao que ela ia gemendo e dizendo aí que bom. E depois aparecia um balão com os pensamentos da garota onde aparecia: lista do supermercado, manteiga , queijo, cenouras, leite etc, etc

17 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: