Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
masterdevily, deixa de a visitar durante 1 mês.

Durante esse mês, conta quantos contatos elas fez para saber de ti.

Volta ao fim de um mês, e vê se ela ainda se recorda do teu nome.

ab.

21 Jul 2013

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
8)

Caro confrade gpgrelo, isso também não me parece grande método!

Já conheci meninas que tinham memórias espantosas... mesmo...
Conheci uma que visitei 2 vezes.... com um intervalo de +/- 2 anos pelo meio, e ela lembrava-se do nome e duma montão enorme de pormenores... fiquei boquiaberto... na 1ª visita tínhamos falado bastante, e na 2ª ela lembrava-se de tudo como se tivéssemos falado no dia anterior... e ela não tinha nenhum tipo de interesse em mim...
Conheci outra que tinha um método de lembretes... arranjava "alcunhas" muito fáceis de lembrar, associadas ao aspecto do cliente por exemplo, e tinha um bloquinho de notas fora do quarto onde escrevia as coisas que queria associadas à tal alcunha...

Mas o que acho mais importante... é que se uma menina quer enrolar de alguma forma um cliente, o que ela sabe que tem de fazer é lembrar-se de coisas dele, de forma a parecer que lhe dá importância! Sendo assim, acho que até é mais provável que uma menina "manhosa" se lembre do nome de um cliente, do que uma menina que até goste mesmo do tal cliente...

21 Jul 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

gup, é um método, como outros métodos de despiste já referenciados.
Para todos os métodos que se possa aconselhar ao masterdevily, há sempre 2 casos de excepção como os que referiste.

Na vida de acompanhante há gente que vai e vem. Ao fim de 1 mês, já partilhou os lençois com tanta gente, que uma acompanhante ser capaz de recordar-se de alguém, terá que ser i) alguém marcante ii) algo no enquadramento que sugeres iii) ou algo simplesmente genuíno que todos nós, há excepção do masterdevily, nos recusamos a acreditar. Eu diria que, se pelo meio desse mês, ela fizer 2 chamadas, mandar 1 e-mail, querer saber o que se passa com a vida do masterdevily, mostrar preocupação, pode ser algo interessante (na medida que o masterdevily esteja disponível para ajudar / conviver / partilhar a vida / seja o que for... com uma acompanhante). Ao fim de um mês, um gajo ligar-lhe de um número não referenciado, e ela reconhecer a voz do masterdevily, fazer perguntas e notar preocupação, pode também ser interessante para a sua avaliação.

É preciso notar que, ao mesmo tempo que não acreditamos no imaginário do masterdevily, e aceitamos que há exceções para qualquer método de validação desta situação, estamos a cair naquilo que se chama de pescadinha de rabo na boca. Para isso, mais vale enfiar a cabeça na areia, tapar os ouvidos, avançar e ver o que vai zoar.

Bottom line, serão as reações desta jovem a estratégias diversas de avaliação, que poderão levar a uma conclusão. Se eu estivesse nesta situação, eu diria que aplicar todas as que conhecia, não seria uma perda de tempo.

21 Jul 2013
Iniciado

Registado: 17 Out 2010

gpgrelo Escreveu:
gup, é um método, como outros métodos de despiste já referenciados.
Para todos os métodos que se possa aconselhar ao masterdevily, há sempre 2 casos de excepção como os que referiste.

Na vida de acompanhante há gente que vai e vem. Ao fim de 1 mês, já partilhou os lençois com tanta gente, que uma acompanhante ser capaz de recordar-se de alguém, terá que ser i) alguém marcante ii) algo no enquadramento que sugeres iii) ou algo simplesmente genuíno que todos nós, há excepção do masterdevily, nos recusamos a acreditar. Eu diria que, se pelo meio desse mês, ela fizer 2 chamadas, mandar 1 e-mail, querer saber o que se passa com a vida do masterdevily, mostrar preocupação, pode ser algo interessante (na medida que o masterdevily esteja disponível para ajudar / conviver / partilhar a vida / seja o que for... com uma acompanhante). Ao fim de um mês, um gajo ligar-lhe de um número não referenciado, e ela reconhecer a voz do masterdevily, fazer perguntas e notar preocupação, pode também ser interessante para a sua avaliação. A unica coisa que tem meu é o nr do tlm que lhe ligo...mas irei dar esse mês e ver o que se sucede, após isso, ligo de outro nr de tlm.

É preciso notar que, ao mesmo tempo que não acreditamos no imaginário do masterdevily, e aceitamos que há exceções para qualquer método de validação desta situação, estamos a cair naquilo que se chama de pescadinha de rabo na boca. Para isso, mais vale enfiar a cabeça na areia, tapar os ouvidos, avançar e ver o que vai zoar. É verdade que existem excepções em determinados assuntos e pessoas, e iremos ver o desenrrolar.

Bottom line, serão as reações desta jovem a estratégias diversas de avaliação, que poderão levar a uma conclusão. Se eu estivesse nesta situação, eu diria que aplicar todas as que conhecia, não seria uma perda de tempo.

Aplicarias portanto esta que me falaste, correcto? A de um mês...É a que vou fazer :wink:

22 Jul 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Uma vez uma GP me falou bem assim:

Olha não tem melhor que esta vida, fazemos sexo a montão e de quebra ganhamos mais em 15 dias que num emprego normal num ano... e temos acesso a lugares e coisas que nem sonhando teríamos...

Pena alguns ruins que aparecem, mas ai já estou descartando e só atendo mesmo os que conheço e gosto e de vez em quando intervalo alguem que pelo contacto e conversa me pareça bem pra dar uma adrenalina, e mesmo assim já tenho agenda preenchida sempre...

Então nem sei bem ao certo do que estão falando por aqui, ela é boa ??? segue o que falei... é ruim ??? tem por ai a montão por onde escolher por todo lado na rua na balada onde for... ela é mais ou menos... será que vale a pena mesmo os stresses que irão chegar por causa do ex-trabalho ???

Tem uma máxima que farto de ouvir, não existe ex-viado nem ex-put*... de tempos a tempos dão um tempo com alguém... mas claro que existem excepções que confirmam esta regra concerteza...

22 Jul 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

masterdevily Escreveu:
Aplicarias portanto esta que me falaste, correcto? A de um mês...É a que vou fazer :wink:

masterdevily, não me interpretes mal, mas eu, pessoalmente, nessa situação, não aplicaria método nenhum.
Eu seguiria a minha vida, sem pestanejar.

Mas eu tenho muito a perder, tenho muitos anos de relacionamento com a minha mulher que nenhuma outra mulher vai chegar aí e substituir.
Tu parece-me que não. Creio até que te podes dar à possibilidade de fazer jogo de gato e rato com ela.
Eu só sugeri um método que te pode ajudar a minimizar o risco das tuas decisões / conclusões, nada mais.

Sexo, dinheiro e poder, são coisas que trasnformam as pessoas. Uma vez acompanhante, milionária/o ou deputada/o, as pessoas não ficam as mesmas.

"Brinca" com a situação enquanto te for conveniente, no respeito dos sentimentos das pessoas, mas na certeza de que não perdes a gestão dos riscos da tua própria esfera de influência.

ab.

22 Jul 2013
Iniciado

Entendi confrade gpgrelo.
No meu caso eu não tenho cara metade..o que posso perder, que não é exactamente perdido, é dinheiro...

Vou tentar manter afastado durante este tempo.

Vou tentar esse metodo, incluindo a visita a outra gp, que descreverei depois em TD e notificarei aqui quando o escrever.

Pois quero minimizar os riscos, e dar passos com chão aparentemente fixo no solo...só assim poderei passar à fase seguinte.

Obrigado confrade gpgrelo :smt023

22 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

A pensar em ti, pega lá

http://www.youtube.com/watch?v=ufOxJRYU738

25 Jul 2013
Iniciado

Iznogood Escreveu:
A pensar em ti, pega lá

http://www.youtube.com/watch?v=ufOxJRYU738

[bigsmile] Ando-me a conter..ora ainda faltam umas semanas...para voltar lá...entretanto passou apenas uma semana...

No entanto talvez para a semana faça um TD...estou indeciso entre duas, que já li os TD's dos confrades, mas até lá logo se vê...

25 Jul 2013
Iniciado

Tal como me tinham dito e venho aqui confirmar, seria apenas uma questão de dinheiro, ora desde a altura do ultimo post que não fui mais nenhuma vez e acabei por não experimentar mais nenhuma gp...talvez para breve experimente ir a alguma das que os confrades relatam sendo dinheiro/atitude bom "investimento".
Ora que continuemos a diversão :p

09 Fev 2014
Acompanhante

Registado: 05 Jan 2011
Confrade JackInTheBox Gostei :smt023

Eu como acompanhante gosto mais daqueles clientes realistas ... qd dizem " miúda aproveita isto enquanto és nova " ..... isso sim !!! .... :smt023 :smt023 :smt023

31 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

ha uns tempos uma gp muito especial parou, olhou e disse-me

e se te casasses comigo

fdxxxxxxxxx o quêeeeeee
por momentos fiquei serio a olhar para ela
depois desatámos os dois a rir que nem dois maluquinhos

mas por fim ela la disse
deixa estar que isto assim é muito melhor

a miuda conseguiu assustar-me la isso conseguiu

:smt005 :smt005 :smt005

duvido muito que esta quisessse ser tirada de onde está...

31 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?

tantas vezes !!! ainda hoje, ao fim da tarde ...

naquele rodopio todo, nem me lembro como lá foi parar :---)

estava ela de cabeça para baixo entre a cama e a parede ... já estava roxa ... :-x

dizia ela "até estava a gostar ... mas já não aguentava mais ... até tinha a perna a tremer" :!:

lá tive de a retirar do caminho onde estava [bigsmile]

31 Mar 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
:smt005 :smt005 :smt005

A mim foi ao contrário. Foram elas que me tiraram do caminho onde estava. Mas não cheguei a ficar roxo!!! [bigsmile]

01 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Uma zuca que trabalhava num bar, e, que conheci no primeiro dia, que ela chegou a Portugal, passados uns meses, disse-me que se arranjasse um trabalho diferente, deixava de ser GP....confesso que fiquei sensibilizado, por saber que a miúda queria livrar-se da prostituição....pouco tempo depois, arranjei-lhe trabalho para um restaurante de um amigo....trabalhou um dia!!!!

:wink:

01 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: