Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir ! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Deve estar na moda.
Na última vez que fui a uma GP foi o mesmo, ela disse mexer podes à vontade, mas se quiseres enfiar o dedo tens que colocar o preservativo (no dedo)! :roll:

25 Ago 2015

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Va la. Se voces tivessem ouvido "ouve la, nao tens mulher para lhe meter o dedo" entao eh que ficava preocupado.

25 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
EatPussy Escreveu:
Hoje fui a uma GP (por sinal boa como o milho) e quando eu queria colar o dedo no bife molhado ela foi buscar um preservativo e deu-me para o colocar no dedo :smt005 ...eu disse-lhe que o dedo era estéril e que não ia emprenhar, ela riu-se e disse que os dedos tem muitas bactérias... [bigsmile]

Desculpem mas ás vezes fico chocada com o que leio aqui..... se não soubesse da credibilidade do eatpussy não ia acreditar que uma gp faça uma coisa destas!!!!!!!! Ou eu sou uma depravada ou estas mulheres estão na profissão errada!
Concordo plenamente com a Carla, que se um homem tem as unhas compridas e nos fere ao ponto de dar golpes ai há apenas que o avisar e pedir para parar...... mas agarrar num preservativo quando nos mexem na xanita com os dedos ..... até me arrepia de pensar em sentir o latex ali a 'coçar'!!!!!

28 Ago 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Respondendo ao tópico...

Arrisque que até pode gostar. Olhe, eu fui anteontem pela primeira vez e estou doido para voltar. :smt045

28 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Parece k temos mais um divorciado no forum, advinhem quem é [bigsmile] ? Gostou tanto que nunca mais apareceu em casa [bigsmile]

29 Ago 2015
Iniciado

Registado: 29 Ago 2015

Estou exactamente na mesma situação do confrade que abriu este post.

Por um lado gosto muito da minha mulher e da minha família. Por outro a nossa vida sexual é monótona e fazemos sexo menos vezes do que gostaria.

Outro problema é que ela só quer sexo mais convencional (vaginal) e nunca alinha em outro tipo de sexo ou em satisfazer fantasias / fetiches (a verdade é que ela nem se sente confortável a falar desses assuntos).

Assim, estou a ponderar recorrer a GP(s) para tornar a minha vida sexual mais excitantes, mas por outro lado sinto-me mal por estar a traír a minha mulher.

É um dilema tramado !

Peço desculpa por estar a partilhar isso convosco, mas é o único sítio onde posso falar desta situação.

Opiniões são muito bem vindas !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

06 Dez 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu com mais de 30 anos de casamento recomendo a utilização de GP's. No seu caso a tentação de se envolver com uma amiga ou colega de trabalho é grande e isso sim dá sempre merda e envolve mais que uma simples foda paga. Neste caso não existe qualquer envolvimento sentimental. É um mero serviço que se paga e se esquece. Eu não vejo isso como uma traição mas sou suspeito ao dizê-lo.

06 Dez 2015
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

BlauDrac Escreveu:
Estou exactamente na mesma situação do confrade que abriu este post.

Por um lado gosto muito da minha mulher e da minha família. Por outro a nossa vida sexual é monótona e fazemos sexo menos vezes do que gostaria.

Outro problema é que ela só quer sexo mais convencional (vaginal) e nunca alinha em outro tipo de sexo ou em satisfazer fantasias / fetiches (a verdade é que ela nem se sente confortável a falar desses assuntos).

Assim, estou a ponderar recorrer a GP(s) para tornar a minha vida sexual mais excitantes, mas por outro lado sinto-me mal por estar a traír a minha mulher.

É um dilema tramado !

Peço desculpa por estar a partilhar isso convosco, mas é o único sítio onde posso falar desta situação.

Opiniões são muito bem vindas !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Apesar de não ser casado nem estar sequer em idade de ter amigos casados, cada vez mais acho que o tipo de mulheres mais familiares só querem os homens para lhes fazerem os filhos e depois acham que esse departamento deixa de ter interesse. Ou então abrem as pernas uma vez por semana "para lhe fazer a vontade", como se fosse o maior sacrifício do mundo.

Os homens até podem gostar muito delas como pessoas mas eventualmente fartam-se disto, o que é mais que natural. E depois de serem mães parece que ficam mais púdicas e "ai meu deus não pode levar no cuzinho que é uma mãe de filhos".

É só uma perspectiva de quem está de fora, é jovem e sem qualquer compromisso.

06 Dez 2015
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

ás tantas a tua mulher anda a dár umas por fora....toma lá cuidado com essa merda....

06 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
BlackSquire muitas vezes as coisas numa relação arrefecem devido aos stresses da vida, mas tirando esses factos, certo é que também é frequente que os homens escolham para casar as mulheres mais pudicas, porque se sentem inseguros com mulheres mais liberais ou desinibidas. Algumas mulheres sentem receio de se desinibir com os maridos, pois pensam que eles as vão olhar de forma diferente. Pelos feedbacks que tenho tido de mulheres sobre o que escrevo, percebo mesmo que muitas sentem vontade de muita coisa mas não têm sequer coragem de falar com os maridos.
A falta de comunicação entre um casal e a educação que é dada as mulheres desde pequenas, é muitas vezes o grande motivo destes problemas.
Depois existem situações físicas, de ciclos que só as femeas têm e ter filhos é um ciclo de termendas mudanças, mas normalmente também passa...

06 Dez 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Claro,Carla,vem tudo da educação. É por isso mesmo que eu antes quero ser malcriado . . .

06 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Não digas assim, diz antes, que queres ser mais bem educado, sem tanta treta meral/religiosa.

06 Dez 2015
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

debandada Escreveu:
Claro,Carla,vem tudo da educação. É por isso mesmo que eu antes quero ser malcriado . . .

Confrade, tu não queres nem deves ser malcriado, tu queres é dár umas fodas [bigsmile]

07 Dez 2015
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

E quanto á educação essa merda é uma tanga, tudo vem daquela coisa em cima do pescoço [bigsmile]

07 Dez 2015
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

De há algo que aprendi na vida, foi sê simpático e elas tb o serão, a educação é a cultura não tem preço nem pesa no corpo

Dúvidas por mp

10 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: