Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 O Beijo
jm354 Escreveu: Minha querida ainda não tive o prazer de te conhcer , mas penso que iria ter a mesma reacção que a pessoa que descreveste acima . Beijos ps: Mas devido a algumas limitações da idade e das minhas articulações teria que ser mesmo na caminha . Hummmm, soa bem,  ,dispenso a parte das articulações  e na caminha também é mt bommmmmm Beijinhos JM
|
11 Fev 2009 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: O Beijo
Nicolle Escreveu: Piotr Escreveu: Nicolle Escreveu: Alexandra.... estou contigo.... Se estamos a ter prazer... Foda se.... Toca a beijar... Porque não existe relação sexual de 5 estrelas sem o BEIJO....
Axo que o BEIJO... completa o prazer... e faz esquecer o resto de tudo.... Ai, Nicolle, Nicolle... quando é que... não tá frio por aí ???Não percebi Piort.... isso é uma chamada de atenção pelos palavroes? Nada disso O Zut Zut tem razão! Como concordo contigo, estava a pensar se te arranjaria motivos para vires a Lisboa... 
_________________ So many girls, so little time...
|
11 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Vá organizem la o jantarinho Piort com um bom tinto e eu vou a Lx... O que eu nao faço por ti Piort.... Mas cuidado leva os pills para o  que o meu beijo provoca AVC´s (e não é pelo mau hálito, juro) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Nicolle Escreveu: Vá organizem la o jantarinho Piort com um bom tinto e eu vou a Lx... O que eu nao faço por ti Piort.... Mas cuidado leva os pills para o  que o meu beijo provoca AVC´s (e não é pelo mau hálito, juro) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  eu acompanho-te N Beijinhos
|
11 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caro piotr , Como já tens duas meninas para convidadres para jantar e a pensar na tua saúde , ponho-me desde já à disposição para comparecer também no mesmo jantar . Abraço Ps: O que eu não faço para zelar pelo bem-estar dos administradores deste fórum 
|
11 Fev 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
É sempre bom contar com a solidariedade dos confrades bem intencionados como o jm354 Oh Joaquimm, eu não tive culpa... mas estão a puxar-me para o teu departamento ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
_________________ So many girls, so little time...
|
11 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Lol mas por alma de quem é que chamaram o Jaquim á conversa.. duas gajas nao te xegam Piort? 
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
alexandra_porto Escreveu: Nicolle Escreveu: Vá organizem la o jantarinho Piort com um bom tinto e eu vou a Lx... O que eu nao faço por ti Piort.... Mas cuidado leva os pills para o  que o meu beijo provoca AVC´s (e não é pelo mau hálito, juro) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  eu acompanho-te N Beijinhos Bora la Alexandra... fazemos um sex show depois do Vinho e deixamos o Piort ver... so ver...  nada de mexer que ainda estraga e a Alexandra é pa manusear com cuidado... tipo uma garrafa de Casa de Santar reserva de 83... Hummmmm
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Se eu arranjar a garrafa também posso entrar? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Tem que ser pelo menos 2v o 3 botillas, pois eu auto elegime para este assunto. O controlo das garrafas  è que eu não bebo, mas sirvo os vinhos 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Bora lá Nicollle... Beijinhos
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
AI AI AIIIIII
|
12 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O vinho é por minha conta.... 
|
12 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Lambrusco pf. Ainda estou apaixonada por ele...
Beijinhos VB
|
12 Fev 2009 |
|
 |
|