Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Próximo
 GP - Pós Atividade 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Pós Atividade
bom ponto caro Mulato!
\:D/

13 Mar 2009

Iniciado

Mensagem Re: GP - Pós Atividade
sei do que falo , e como utilizador sou livre de dar a minha opinião, não gosta não leia :)

naughtygirl Escreveu:
caro confrade ag1980, deixe-me dizer-lhe que voce está muito enganado naquilo que pensa das mulheres

eu, tal como a nicolle, sou uma ex-GP, estou desempregada, acabei de ter o meu filhote (faz hoje uma semana), estou casada, sou feliz, mas tenho de me esforçar muito nesta vida para esticar um só ordenado para todas as despesas de uma família (casal e duas crianças)

eu não trabalho por razões médicas inerentes à gravidez ( por muita pena minha pois não gosto de depender de ninguém, nem do meu marido) mas assim k passarem os 120 dias do parto já quero me encontrar a trabalhar no trabalho que me aparecer, não sou esquisita, não sou formada, nem tenho nenhum curso terminado, mas tenho vontade de trabalhar.

por isso acho melhor que se lembre de olhar para o que o rodeia antes de falar sem saber

naughty

13 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Ag1980, estamos num país livre, portanto pode opinar à vontade.
O que não deve é fazer juízos de valor e usar uma falsa moralidade, pr falar sobre pessoas de quem não tem nenhum conhecimento ou sabe o seu histórico de vida. Infelizmente, ter "palas" nos olhos e olhar sempre pr um só lado é típico da nossa "pouca" cultura, tão limitada.
As pessoas são todas diferentes, com as suas personalidades e vivências e influenciadas por diversos factores tais como o meio social, cultural, e até, atrevo-me a dizer, o próprio clima.
Colocando isto, quem o senhor é, para julgar por um ou outro caso que conheça, pessoas que desconhece completamente na sua essência de seres humanos, neste caso mulheres, mães algumas e cidadãs?

Se, como diz, sabe do que fala, a sua experiência não lhe dita também que as experiências são únicas, pessoais e intransmissíveis?
Eu tb tive muitas experiências e conquanto algumas fossem boas, outras quase me fizeram morrer, serei por isso credenciada para julgar?

Beijinhos

13 Mar 2009
Iniciado

Já estou enjoado deste tema, mas afinal o que é isto? Um topico de bajulamentos e de acompanhantes heroicas é?
Se deram tanta importancia ao que disse foi porque ficaram afectadas, podem se armar em angelicais e cheias de virtudes, mas uma coisa digo eu a minha parte!! ou a nossa ( nos os homens que frequentamos Gps)
Trabalhamos com muito suor , segunda a sabado, 10 horas por dia, e as responsabilidades ? não contam? Contabilidades, finanças, fora outras responsabilidades pessoais.
Venho para este site descontrair e saber os melhores locais e acompanhantes, e contar experiencias e dar a minha opinião, não para ouvir queixas ou prosas cheias de virtudes.
Todos somos iguais e nos esforçamos imenso gp ou não gp, mulheres corajosas.... uma opinião femininista! todos temos o nossa coragem ca dentro.
Não me venham com essa que sairam de ser gps por coragem! Mas sim por oportunidades que surjiram. Acho tambem esquesito se ja sairam da actividade, porque seguem a rigor este forum de acompanhantes ?
Como já disse e volto a dizer, Considero ser acompanhante uma profissao normal e acho que umas das maneiras mais viaveis de sair da actividade é com um licenciamento ou oportunidade de outrém.

Editado pela última vez por Ag1980 em 13 Mar 2009.
13 Mar 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Á partida todas as GP´s são mulheres sérias. Como em todas as profissões existem pessoas sérias e vigaristas, mas nunca vi ninguém perguntar se por exemplo um taxista pode ser um homem sério.
Quanto á possibilidade de mudarem de actividade é natural que o façam pois tal comos os futebolistas é uma profissão de desgaste rápido e normalmente só se tiverem problemas próprios ou de familiares graves é que ficam muitos anos na profissão.
Relativamente á fidelidade até tenho uma visão oposta, quem foi obrigada a ter sexo diário para viver dificilmente o vai fazer por fora.

13 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Confrade Mulato... desculpe me tamanha siceridade... mas... Não pense.... Serio!!!
Voce não foi mesmo feito para pensar!!!

Incrivel esse comentario... até mesmo vindo de si... me surpreendeu!

Enfim...

13 Mar 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Pensei seriamente antes de optar por dar uma resposta a este post. Decidi responder...

Ag1980 Escreveu:
Já estou enjoado deste tema, mas afinal o que é isto? Um topico de bajulamentos e de acompanhantes heroicas é?

E se for Ag1980, porque é que isso o incomodaria? Deixe lá a questão da mão que ninguém o está a acusar de nada, apenas há quem não concorde consigo.

Ag1980 Escreveu:
Se deram tanta importancia ao que disse foi porque ficaram afectadas

É claro que haveriam de ficar, afinal estamos a falar de um tema o qual mexe em particular com as vidas de quem trabalha no ramo.
Não digo que não haja quem quem até apenas se veja a ter esta vida por N anos fora, mas creio igualmente que toda a gente tem consciência de que algures no tempo terá de parar, seja por que motivo for.

E nesse caso, não terá direito aquela mulher que apesar de ser GP sempre procurou ser, ou foi, séria o direito de procurar ter uma vida normal fora de aqui? Deverá esta ter sempre um rótulo qualquer plantado na testa ou treta do género?

Acho que o meu caro está a ser injusto e apenas olha para a questão através de um dos lados. Eu não faço a mínima ideia de quantos lados ou visões até possam haver, mas creio que para estas Damas, tudo quanto mexa com as suas vidas pessoais, especialmente aquilo que mexe com as suas vidas pessoais, se reveste de uma importância acima da média relativamente aquilo que consideramos importante para nós gente "normal" (desculpem-me o recurso a esta generalização).

Ag1980 Escreveu:
podem se armar em angelicais e cheias de virtudes, mas uma coisa digo eu a minha parte!! ou a nossa ( nos os homens que frequentamos Gps) Trabalhamos com muito suor , segunda a sabado, 10 horas por dia, e as responsabilidades ? não contam? Contabilidades, finanças, fora outras responsabilidades pessoais.

=D> =D> =D>

Tem toda a razão meu caro, somos todos iguais, trabalhamos e suamos as estupinhas para ter o nosso eurito a tempo e horas!

Mas o meu caro, com toda a certeza não se preocupa com o facto de as outras pessoas saberem o que faz (quando é o caso) ou de outras situações que não me passam pela cabeça. É claro que estes são os ossos do ofício de quem escolheu esta opção... mas precisamente por isso, esta questão assume um interesse acrescido.

Creio que falamos de uma questão de, talvez, respeito se se poder chamar assim. Mas esta é uma posição pessoal minha e apenas isso.

Ag1980 Escreveu:
Venho para este site descontrair e saber os melhores locais e acompanhantes, e contar experiencias e dar a minha opinião, não para ouvir queixas ou prosas cheias de virtudes.

Assim como os demais colegas... é a razão de ser deste espaço e creio que ninguém esquece isso.

Ag1980 Escreveu:
Todos somos iguais e nos esforçamos imenso gp ou não gp, mulheres corajosas.... uma opinião femininista! todos temos o nossa coragem ca dentro.
Não me venham com essa que sairam de ser gps por coragem! Mas sim por oportunidades que surjiram. Acho tambem esquesito se ja sairam da actividade, porque seguem a rigor este forum de acompanhantes ?

Acho que nesta sua tirada, o colega, não soube respeitar uma Dama que até já deixou este ramo, quando esta apenas expressava uma sua (dela) opinião. Nem consegue perceber que apesar de a relação entre GP's e Nós ser, maioritáriamente de a de clientes... que por vezes também surgem amizades as quais talvez façam mais sentido neste espaço...

Mas creio que devem ser as mesmas a responder a esta sua posição.

Ag1980 Escreveu:
Como já disse e volto a dizer, Considero ser acompanhante uma profissao normal e acho que umas das maneiras mais viaveis de sair da actividade é com um licenciamento ou oportunidade de outrém.

Claro! No entanto existem outras opções e apenas se está a apresentar tal ponto.

Acho que não vale a pena estar-mo-nos a chatear por isto.

Muthamid

13 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
voador Escreveu:
Relativamente á fidelidade até tenho uma visão oposta, quem foi obrigada a ter sexo diário para viver dificilmente o vai fazer por fora.

=D> =D> =D>
Ainda bem que há pessoas como tu, que põem de lado preconceitos e conseguem ver com clareza.
Beijinhos XXL Voador

Agora um pequeno aparte:
Pelos vistos ainda há quem pense que as mulheres que fazem esta vida, não suam e não se esforçam, não têm responsabilidades e não trabalham 10h por dia, de segunda a sábado.
Eu sei que só posso falar de mim, não possuo apetências nem conhecimentos pr falar dos outros, não faço isto cm orgulho mas orgulho-me da pessoa que sou, não faço isto porque gosto mas por vezes gosto do que faço e não me julgo pelo que faço mas por vezes rotulam-me.
Penso que não sabem o quão difícil é mentir pr os nossos amigos e família. A mim é-me extremamente penoso engendrar mentiras.
Não sou mais virtuosa que ninguém, mas de facto não me sinto menos. Por vezes sinto-me diferente. Por vezes tb me sinto cansada desta vida dupla.
Beijinhos

13 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Muito bem dito Alexandra, melhor axo k não conseguia fazer.

Gostava de ver os homens daki a fazerem isso, terem os empregos e ainda terem esta vida dupla; e k desculpas dariam as esposas ou namoradas.

Devia de ser lindo!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

P.S. não me estou a referir as vossas escapadelas para virem ter connosco.

13 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

tava desgraçado da vida
axo que voces nisso são excelentes (nisso e não só) em esconderem essa vida dupla!!!!
ja pa dar umas escapadelas as vezes e complicado....

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

13 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Nicolle Escreveu:
Confrade Mulato... desculpe me tamanha siceridade... mas... Não pense.... Serio!!!
Voce não foi mesmo feito para pensar!!!

Incrivel esse comentario... até mesmo vindo de si... me surpreendeu!

Enfim...

Como é que é?Estas em desacordo?Dizes que mesmo vindo de mim ficaste surpreendida?Então diz la porquê!Tinhas uma boa ideia de mim.. :-k Bem acho que não pela tua conversa.Então diz-me la ja agora que ideia tens de mim ou tinhas de mim.

Eu ao dizer que parece-me que anda alguem apaixonada/o é porque a mim parece-me mesmo tal coisa.O que interessa saber se as gps são sérias ou não?falar restritamente acerca das gps só porque a profissão é foder não faz sentido.Se é para falar das mulheres é uma coisa,agora falar apenas de algumas mullheres gps não faz sentido :smt023

13 Mar 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Até que ponto uma advogada se pode tornar uma mulher séria?

Até que ponto um deputado se pode tornar um homem sério?

Até que ponto um CEO se pode tornar um homem sério?

Até que ponto uma presidente de Câmara se pode tornar uma mulher séria?

Até que ponto um corretor da Bolsa se pode tornar um homem sério?

Até que ponto uma astróloga se pode tornar uma mulher séria?

Até que ponto um banqueiro se pode tornar um homem sério?

Até que ponto um polícia se pode tornar um homem sério?

Até que ponto uma ginecologista se pode tornar uma mulher séria?

Até que ponto um vendedor de automóveis se pode tornar um homem sério?

...Peço desculpa se incomodei mas desde há semanas que estas perguntas não me saem da cabeça... :roll:

14 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

14 Mar 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Esta questão de moralismos, pode esticar-se até ao ponto em que alguem deixa de ser sério.
Um exemplo, se uma pessoa pensar que pode dar um golpe de, 15,000,000 de Euros, com a possibilidade de não ser apanhado, não o daria? Então essa pessoa, é uma pessoa séria ou honesta? Quem ainda não mentiu na declaração do IRS??? è sério.
Deixem-se de falsos moralismos.

23 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
A responder á pergunta do tópico a Serrano responde:
- Mulher séria é uma mulher sensata, metódica, honesta e que cumpre aquilo a que se obriga.
Por isso posso simplesmente dizer que como Gp e como mulher ,sou sim uma mulher séria!!

Agora que há muitas defenições para essa palavra há...
Ensinaram me que mulher séria era aquela que não usava decote, não bebia,não fumava, não saía á noite etc etc...
Nesse caso não sou séria nem como GP nem como mulher.

23 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: