Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 O beijo perfeito... existe ou é um mito? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O beijo perfeito... existe ou é um mito?
Confrades e confradezas,

Gostaria de saber o que pensam acerca do valor de um beijo. Confesso que já tive inúmeras situações no passado onde, ao começar uma relação com uma namorada, o beijo foi uma autêntica desilusão. Eu próprio, quando tinha 15 anos, ia apanhando um trauma quando a minha primeira paixão acabou o namoro por essa suposta razão (confessou à amiga mas não a mim directamente, mas acabei por descobrir que ela tinha era mais um namorado e apanhei-os em flagrante) [bigsmile] [bigsmile] agora rio-me mas na altura não achei piada nenhuma.

Em tempos, andei durante vários anos a bater mal da cabeça por uma ex-namorada por causa da forma como nos beijávamos... parecia que o mundo ia acabar e eramos capazes de estar naquilo 10-15 minutos (sem exagero) até quase sentir a boca adormecida. A coisa tende a variar muito de pessoa para pessoa, eu por exemplo aprecio o formato de doca tipo Angelina Jolie, Jessica Alba, Eva Mendes, etc e tal... . Para mim é uma perdição e só de pensar até fico com uma tusa do catano :lol: :lol: :smt003

http://infinitoazul.com/top-10-bocas-mais-sexys-do-mundo-das-celebridades-fotos/

Eu acho que uma das questões é tão básica como até a forma como a nossa boca se "encaixa" na outra. Se a pessoa souber usar bem a técnica do "French Kiss" então é uma loucura total. Já amei uma mulher cujo beijo não era nada por ai além. Mau era se todos acabássemos as relações por este motivo. Mas quando era "puto" isso era mesmo muito importante senão mesmo o principal.

E neste mundo da putanhice??? Quem na vossa opinião é também uma avassaladora beijoqueira? O que sentem quando encontram uma GP que beija extraordinariamente bem? É complicado, confesso, e até deixo aqui uma cópia de um post sobre uma das moçoilas que melhor beija, na minha singela opinião, claro:

"A Ruthe...

Se eu pensar na Ruthe como uma grande metamorfose como as fases de desenvolvimento de uma borboleta, talvez compreenda os TD's e as maravilhas que os confrades do norte têm passado, nos últimos tempos.

Provavelmente, e digo-o com humildade q.b., hoje a Ruthe é uma autêntica borboleta. Quando a conheci ainda estava na fase da crisálida e por essa razão carecia de plena capacidade de voar. Além disso, creio que a sua capa protectora não lhe permitia naquela fase ir mais além. Mas para se ser uma borboleta, é necessária uma extraordinária sensibilidade e o seu voo normalmente é tudo menos aleatório. Creio que a Ruthe terá objectivos muito altos e bem definidos para se ter transformado nesta borboleta.

Ainda hoje fico um pouco estupefacto... mas recordo-me duma afirmação dela "tenho de aproveitar enquanto tenho este corpo!"

Do melhor que me recordo dela foi um beijo que até hoje terá sido um dos únicos momentos raros em toda a minha vida em que se acenderam todos os meus holofotes imaginários, à data em que tive um TD relativamente medíocre. Parece incrível, mas a única boa recordação que tenho da Ruthe foi um tremendo e único beijo. Não sei se existe o beijo perfeito mas este esteve lá, seguramente!"

Ab.

Editado pela última vez por panet69 em 01 Abr 2009.
01 Abr 2009

Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Mensagem Re: O beijo perfeito... existe ou é um mito?
Meu krido,

Um beijo tem muitas variantes.

Um beijo de paixao,nao e o mesmo k e dado por amor.

Ha beijos k despertam sentidos k nunca pensaste ter, outros sao de conforto, seguranca.

Um beijo perfeito nao e mito, um beijo perfeito e akele k e dado com sentimento.

E fico me por aki.... :D :$

01 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O beijo perfeito existe - aliás, a perfeição existe para tudo e, simplesmente, acontece de vez em quando.

Uma vez jantei com uma senhora - eu tinha ido à capital, logo estava longe de casa - e a temperatura começou a subir. O problema é que ela tinha que estar em casa cedo (por causa do filho) e dispúnhamos de pouco tempo. Fui levá-la a casa, parámos em plena Cascais e trocámos uns beijos que não esquecerei ainda que viva mais cento e cinquenta anos. Nem foram demasiados, nem demasiado demorados, nem demasiados profundos, nem demasiado molhados - foram simplesmente perfeitos.

A perfeição existe - não o esqueçamos. Não sabemos quando vai acontecer, mas sabemos quando aconteceu.

01 Abr 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

perfeição para mim não existe...desculpem lá a minha opinião, mas também se fosse perfeito não tinha piada nenhuma... :mozilla_tongue:

01 Abr 2009
Ouro

lolamar Escreveu:
Meu krido,

Um beijo tem muitas variantes.

...

A lola é um doce... já me sinto inflamado hottt .
É um facto que tem muitas variantes mas há muito quem por aí ande e saiba desta "arte" mas nem por isso transmite paixão. É um assunto um pouco "tricky" pois há quem beije muito bem sem paixão e quem beije muito mal com imensa paixão. Só que não sabe mesmo beijar e isso até se aprende. Isto aconteceu-me com uma namorada... lembro-me que até levámos algum tempo na adaptação... era preciso mais prática :lol:

E confesso que quando a Ruthe me beijou daquela forma... fiquei baralhado! :? :? :? Claro que tive de voltar à terra e no dia seguinte pensei... pois os avultados euros em causa da noite anterior teriam pesado. Andei a bater mal durante uma semana. Fónix!

Se pudéssemos planear o beijo perfeito eu encomendava já um da Eva Mendes com direito a ressarcir-me se não ficasse satisfeito! [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

Editado pela última vez por panet69 em 01 Abr 2009.
01 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Beijo perfeito, depende quem está á nossa frente.
Um simples beijo, pode transformar uma pessoa, por isso seja ele perfeito ou não, depende da pessoa em si.
Claro, que existe vários tipos de beijos, mas isso nem se discute. Para mim o que está em causa, é a forma, intensidade, o momento, em que esse beijo "perfeito" se dá.
Como diz, Fernado Pessoa e bem " Existe pessoas inesqueciveis, momentos inexplicaváveis".

Woman K :smt049 sses

01 Abr 2009
Administrador

Eu discordo em absoluto, confrade Ggato. Já senti a perfeição, como disse acima, numa noite em Cascais. Mas não só nessa ocasião - também numa volta de qualificação do Ayrton Senna, no Estoril, com o McLaren (penso que em *), na interpretação de Satin Doll , pelo Oscar Peterson (em 98 em Munique) ou na Mrs. Robinson de Anne Bancroft (em The Graduate) - e em muitas ocasiões mais.

Penso que quem não repara nessas ocasiões assim, anda, provavelmente, distraído.

Já me esquecia: há também o oral da Alexandra.

01 Abr 2009
Ouro

Eu acho que o beijo perfeito é aquele que nos faz, de um modo geral, sentir um arrepio na espinha!!! Durante anos tive um caso com uma ex-namorada por esta razão. Em termos de personalidade sempre foi uma pessoa com alguns furos abaixo daquilo que seria admissível. Mas havia muita química e isso é talvez um dos factores que contribui.

Para mim, durante muito tempo, o beijo esteve no topo da lista das preferências. Mas com a experiência de vida, outras questões lógicas e outra menos lógicas se deparam.

Ab.

01 Abr 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Para mim o Beijo perfeito é raro... mas existe...

Acho que é aquele Beijo que me deixa as pernas bambas, com borboletas na barriga e toda a tremer...

:$
Hummmm....

Aquele beijo de alguem que me encosta numa parede e beija me com ardor........ mortoo

01 Abr 2009
Administrador

panet69 Escreveu:
.......eu encomendava já um da Eva Mendes........................

Aí está um exemplo perfeito de mulher - mas será que sabe beijar? Deve saber - tenho a certeza de que sabe -, sexy como é (e aqueles lábios perfeitos devem ajudar).

01 Abr 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Eu tinha uma GP que visitei com alguma assiduidade que não sendo uma top-model, beijava como nunca ninguem me beijou. Eu ia lá mesmo por causa dos beijos dela, ficava nas nuvens. Fiquei a perceber que não sei beijar :? , pode ser que um dia lá chegue.

Nunca vi ninguém beijar como aquela mulher. Uma coisa fantástica. Ela ainda me deu o nº privado dela após me ter avisado que ia mudar de sitio ou deixar mesmo o ramo, mas perdi-lhe o rasto. :smt087

01 Abr 2009
Ouro

Será que ela (a Eva Mendes, claro) sabe que se deve colocar a cabeça inclinada a 25º??? [bigsmile] [bigsmile] ...tinha de andar munido de transferidor!

A mim, punha-me os neurónios para muito além dos 25º... a ferver e, nesse caso, era melhor andar de termómetro no bolso não fosse provocar uma overdose de dopamina. :smt013 :smt013

Ab.

P.S.: As dicas que podem e outras que não podem ser seguidas, estas ultimas pela própria natureza do tópico que criei. http://www.youtube.com/watch?v=lVGqO4nGshI... não vale!

01 Abr 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Perfeita, perfeita, só a Super Bock sem àlcool... :---)

Acho que alguns dos meninos e meninas, mais românticos(as), andam redondamente equivocados, nada na vida é perfeito.
Existem beijos inesquecíveis sim senhor, mas o que torna um beijo especial é o momento e a pessoa com quem se partilhou o mesmo e nada mais.

O beijo mais bem dado do mundo pode ser fácilmente esquecido.

01 Abr 2009
Administrador

Marc Escreveu:
....... o que torna um beijo especial é o momento e a pessoa com quem se partilhou o mesmo e nada mais.

O beijo mais bem dado do mundo pode ser fácilmente esquecido.

Eu já tive uma namorada - muito especial e importante - e os beijos não eram nada. Com ela havia muita coisa muito importante, mas os beijos, esses, não prestavam.

01 Abr 2009
Ouro

Caro Marc,

Não deixando de ter obviamente parte da razão, eu confesso que sou um fulano de ideias fixas e portanto discordo que um beijo da magnitude que nos faz eriçar todos os "pelinhos" (tipo desse que falou, "o mais bem dado do mundo") do corpo seja fácil de esquecer. Falo por mim, claro.

Que tal um joguinho de "bate o pé" entre os confrades e confradezas??? hummm... \:D/ \:D/

Ab. :smt023

01 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: