Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Orgasmo...Quanto Tempo? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Dez 2008
Positivos
5
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo...Quanto Tempo?
Caros confrades, confradesas e GP´s.
Houve-se muito que alguns confrades aguentam-se num embate durante um tempo interminavél!
Em média quanto tempo poderá durar uma relação com uma GP, visto em alguns casos ser uma nova experiência e por vezes o sistema nervoso humano não perdoa :smt022 :smt022 ?
Existem convivios de 30/60min e por vezes até mais, sabendo á partida que esses tempos não são sempre em "acção", há que conviver de outra forma, mas ás vezes fico intrigado de ler alguns TD´s onde os confrades descrevem posições e tempos que julgo quase impossiveis, não descreditando esses mesmos TD´s e confrades. :smt023
Gostava que me dessem a vossa opinião sobre este assunto, que por alguns pode ser considerado tabu.

Abraços e Beijos Putanheiros

01 Out 2009

Iniciado

Registado: 19 Dez 2008

Mensagem Re: Orgasmo...Quanto Tempo?
acreditas no pai natal eu não abraço

01 Out 2009
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Caro confrade sexyletter

...apesar da minha pouca experiência ja tenho uma ideia mais ou menos clara do que o conbate pode ou não dar mesmo antes de começar o fight e por isso digo que depende muito. Falo por experiência própria: já tive orgasmos que duraram (não quero dar dados concretos porque as vezes não tenho bem a noção do tempo) cerca de 30min e até mais, outros que em 10min tava mortoo . , isto porque a dita GP me proporcionou um TD fenomenal e sendo gira, simpática, sexy, e etc... é muito mais fácil atingir o orgasmo.

Pelo contrário, se me deparo com uma GP que está sempre a apressar, é fria, e não bonita o suficiente então esses combates duram muito tempo (é mais dificil nestas condições atingir o orgasmo) correndo o risco de sir de lá sem sequer me ter vindo.

01 Out 2009
Bronze

Registado: 21 Abr 2007

Se calhar estão-se aqui a misturar conceitos...um orgasmo é coisa para durar uns segunditos, se me falam em minutos, chiça, vocês são os meus heróis!! :shock: :shock: :shock:
Talvez o título devesse ser: "Relação...Quanto Tempo?", que me parece ser muito mais adequado ao que se tem vindo a falar neste tópico.

Abraço

01 Out 2009
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Tens toda a razão the_godfather mas como o confrade sexyletter que criou o tópico começou por falar em minutos eu parti do principio que estávamos a dicutir o tempo da relação

01 Out 2009
Bronze

Registado: 21 Abr 2007

Sim, eu percebi, e também postei a brincar com a situação :smt045
Se fosse uns minutos...ui ui, não haveria vivalma que não andasse de rastos :smt005 :smt005

02 Out 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Ai foda-se... tanta limpeza que vai haver este fim de semana... :no:

02 Out 2009
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Wolf, com essa limpeza toda, se fosse a ti pedia ajuda ao Santana, nos Gato Fedorento o gajo disse que era um Homem a Dias, portanto aproveita.

02 Out 2009
Iniciado

Registado: 16 Dez 2008
Positivos
5
Neutros
2

the_godfather Escreveu:

Talvez o título devesse ser: "Relação...Quanto Tempo?", que me parece ser muito mais adequado ao que se tem vindo a falar neste tópico.

Abraço

Ok assumo que o assunto não foi bem escolhido e o mais correcto seria o que o confrade the_godfather indicou. :smt023 :smt023 :smt023

Abraços

03 Out 2009
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

Normalmente 2 minutos depois 45 de conversa e mais 2 minutos e tou despachado

06 Out 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Mas o orgasmo é uma corrida de 100 m?
Existe tempo para o orgasmo ?

Ou o mais importante mesmo são todas as emoções desencadeadas que nos leva a alcançar o dito?

[-o<

22 Nov 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

paulocesar Escreveu:
Normalmente 2 minutos depois 45 de conversa e mais 2 minutos e tou despachado

Tal e qual comigo.
2 mn de emoção na descolagem, muitos minutos em cruzeiro tentando não adormecer e 2 mn para aterrar e está despachado.

22 Nov 2009
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
cadora Escreveu:
Existe tempo para o orgasmo ?

Pergunta e muito bem se existe um tempo para o orgasmo. Honestamente não lhe sei responder e por isso neste caso , assim como em muitos outros , recorro á minha biblia , ao farol que alumia o meu caminho , ou seja , a revista Maria , mais concretamente o seu consultorio sentimental. Soraya Micaela de 18 anos , cabeleireira em Lagares da Beira , colocou uma questão que vem de encontro á sua pertinente duvida , que é a seguinte e passo a citar : " quando tenho relações sexuais com o meu namorado Alfredo , ele mal acaba de me penetrar á bruta , começa logo a chamar-me nomes feios , mas isso é o menos , desde que não me chame Alice , que é o nome da ex. dele , mas fico transtornada quando passado pouco tempo começa a gritar comigo para " eu me vir ". Acontece que quanto mais ele grita , mais dificuldade tenho e no outro dia até levei uma galheta , porque ele diz que se eu não tenho orgasmo , é porque não o amo. O que devo fazer ? "
A resposta da Dra. Ruth Quelhas , psicologa e consultora da revista culinaria 7 dias , não poderia ser mais esclarecedora , e passo a citar : " Realmente o orgasmo é o culminar de um acto sexual , que se pretende seja satisfatorio para ambos. No entanto existe muitas formas de chegar a esse extase e acima de tudo o seu namorado tem de perceber , que o mais importante são todas as emoções desencadeadas que a levam a alcançar o dito. Tenha uma conversa franca e aberta com ele sobre o assunto e explique-lhe que não se sente confortavel , quando é pressionada para ter o orgasmo e que a relação sexual não tem de ser uma corrida de 100 metros. Se ele se fizer desentendido , peça para ele a sodomizar e masturbe-se forte e feio...comigo resulta ". :smt077

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

24 Nov 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Tempo de chuva é melhor!
zz17

24 Nov 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Caro confrade Bruno Wanderley,
não é uma questão de psicologia mas sim talvez uma questão de saberem lidar com as situações,por vezes a falta de experiências dá nestas coisas .... enfim não nascemos ensinados,uns até aprendendo outros e aproveitam,outros morrem sem saber aproveitar.

Caro envolvente,
permita-lhe dizer que já sentia uma saudade de trocar opiniões consigo :smt023

Tempo de chuva não é que seja melhor é outros ambientes.
Sempre se pode ouvir a chuva a bater nos telhados de zimco lol

24 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: