Autor |
Mensagem |
mallqui72
Registado: 14 Jul 2009 Mensagens: 34
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP gosta de miminhos???
Hoje deu-me esta dúvida. Eu sou do género que gosta de dar colinho, cheirinho, miminho... e o resto vem em consequência.
Há quem diga que é assim que se trata uma menina!
Mas com tanto "profissionalismo", nas minhas ainda poucas experiências, por regra este tipo de abordagem é visto pelas meninas como "uma violação do protocolo"?!?!?!
Mas afinal como é? Tem que ser a seco, ou com miminho é melhor???
Meninas digam de vossa justiça!
|
02 Fev 2010 |
|
|
 |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
 Re: GP gosta de miminhos???
heheh confrade.... isso é obvio que miminhos é melhor ; ) ... mas há quem nao goste porque considera uma perda de tempo e tenha medo de se entregar. Compreende-se perfeitamente, não misturar trabalho com prazer, ainda que o trabalhos seja dar prazer, é claro para uma GP que se vier carinho e miminhos tudo bem, mas as respostas são várias... Eu diria que sim hihi. é fixe. 
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Matilde
|
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Matilde
|
Tonizinho meu lindo Um homem que se preze , não tem que demonstrar nada a ninguém !!!!! Aqui quem tem de responder se gostam de miminhos ou não são as meninas !!!!!!! pois a pergunta ta feita a elas ! Que tem a ver mimos com ir ao cu ????? Quantos homens vem aqui pra um carinho sentido, pra terem mimos, pra conversar até....e mais  digo !!!!! Não descas o nivel Toni , aprende a respeitar e aceitar as respostas e as ideias de cada um em tudo !!!!, e não queiras que as pessoas tenham que ter pra tudo a mesma opinião que tu !!!!!!! Beijinhosssssssss mimosos pra ti
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Matilde
|
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Matilde
|
ESCLARECIDÍSSIMA 
|
02 Fev 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
a/c Toni impõe se urgentemente a abertura de um tópico GP gosta de palmadas nas bordas???
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
ò Sebastião, eu sei que tu és um duro pá, mas lá no fundo és um romântico, olha que eu sei tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Toni Sebastião Escreveu: Eu sei porque muitas já me confessaram que depois de foder os clientes querem fazer-lhes mimos e elas odeiam isso Agora isto é uma grande verdade. Os melosos têm de perceber que nós não somos os namoradinhos delas, temos aquele tempo e por vezes uns extras, mas carinhos a maioria delas dispensa.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Valsa, sim sim, pois pois, mais baterista rock 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
02 Fev 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Depende... Já apanhei um caso é que a GP "transpirava" sexualidade por todos os poros... daquelas que só faltava ter escrito na testa "born to fuck"... e eu a pensar: hey lah, que isto hoje vai ser para esgalhar forte e feio! E assim foi  . Outro, que pareceu mais um encontro de um casal super romantico e apaixonado  . Em suma, "distribui" na mesma miminhos às duas: mais palmadas a uma e mais beijos e caricias a outra  . Maneiras diferentes e igualmente saborosas de apreciar o momento. Qual delas a melhor? Depende de cada um / uma.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Fev 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
se miminhos for sinónimo de eurinhos...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
02 Fev 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois é il cavalieri, no caso da Ana Maria, SÓ gosta de miminhos... a troco de eurinhos.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
02 Fev 2010 |
|
 |
marisa20lx
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 86 Localização: Oeiras
|
quem é que nao gosta de miminhos ;) ola plutão !  tudo bem ?
|
04 Fev 2010 |
|
 |
|