Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Apetecia-me algo e de certeza que não era 1 ferrerro rocher, nem 1 super bock sem álcool! Apetecia-me postar 1 tópico com o título: Até que ponto Um Forista (ou no mais laico sentido, 1 putanheiro), se pode tornar um Homem sério! Não quero com isto desprestigiar ninguém, muito menos nenhum forista mas é que hoje...apetecia-me algo. E não era estar aqui neste papel. Beijinhos
|
15 Abr 2009 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Minha querida Alexandra , Boa pergunta essa ...  , na minha humilde opinião penso que uma vez putanheiro para sempre putanheiro , com alguns interregnos pelo meio , basta experimentar uma vez e fica um vício difícil de explicar pelo menos comigo é isto que se passa . Abraço
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EU também acho q sou um caso perdido. Não há retiro q me valha ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
jm354 Escreveu: ...na minha humilde opinião penso que uma vez putanheiro para sempre putanheiro... Discordo, caso contrário estarei condenado...
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Acho confrade Marc, que está mesmo condenado!!!! Eu após o enlace, mantive um periodo mais ou menos longo de carencia, mas voltei às lides. Está na minha natureza. Faz lembrar uma fábula: -- Um escorpião queria atravessar um rio, pelo que solicita a um cágado, que o leve às costas. -O Cágado com medo diz que se o fizer, o escorpião o picará. - O escorpião retorquiu, que se o fizesse morreria também afogado. Assim sendo o cágado lá acede, e inicia a travessia. A meio do percurso, efectivamente o escorpião pica o cágado. - Diz o cágado: Porque me picastes? Vamos morrer os dois! - O escorpião diz, que queres? ESTÁ NA MINHA NATUREZA. Tópicos divididos. Marc
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Quando for castrado  e mesmo assim fujam da lingua Beijinhosssssssssssssssssssss
|
15 Abr 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Ora essa! Eu não sabia que não era um homem sério...! 
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
|
|
15 Abr 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Matildinha, não derrames mais lágrimas, eu estava a responder à Alexandra e não a ti... 
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
|
|
15 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10313
|
Eu considero-me um homem sério - enfim, passo uns traços contínuos (em sentido figurado), mas nada demais - e acho que a Alexandra criou um tópico mais do que interessante e cheio de oportunidade.
Todas as pessoas, façam o que fizerem, podem ser sérias e todos nós temos disso prova muitas vezes. Infelizmente há muita gente "séria" cujas práticas deixam muito a desejar, mas vivemos numa sociedade fechada e preconceituosa e - enfim - a evolução leva tempo. Temos 900 anos de história, 2.000 de catolicismo, 270 de inquisição e 50 de ditadura - não admira que o resultado seja este (agora vou calar-me, que passo a vida a dizer o mesmo).
|
15 Abr 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
eduardob Escreveu: Ora essa! Eu não sabia que não era um homem sério...!  Pois...  Eu tb não sabia que não era 1 Mulher séria!! Beijinhos E
|
15 Abr 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
JM eu só gosto de putanheiros!! Se não arranjar 1 que o deixe de ser, nunca vou ser séria, vou andar sempre a rir!! Jolinho e mainada! Beijinhos xxl PS- E o nosso Porto, foi-se! 
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Acho que antes de continuarem, deveriam definir "homem sério".
1º Homem sério não é do benfica.
|
15 Abr 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ohhhh moderador não estavas de luto futebolistico... o que é homem sério... aquele que não se ri??? 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
15 Abr 2009 |
|
 |
|