Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Marido Corno 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Marido Corno
Será que um Marido Corno está ser bom para a mulher, para o amante dela ou para si mesmo??? :roll:
No meu caso, de princípio ficava altamente enciumado. Depois notei que os ciumes começaram a ser acompanhados de excitação. Agora parece que a excitação é já mais forte que o ciume.
[385-198.gif]

18 Mai 2010

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: Marido Corno
Recomendo duas leituras.

http://www.slideshare.net/donacorno/man ... orno-manso

E a jóia...

Imagem

:smt077

18 Mai 2010
Iniciado

Obrigado "Envolvente"
Adorei o que li e devo dizer que sempre foram as minhas linhas de orientação, mesmo sem qualquer leitura técnica. Quer dizer que estou no bom caminho.

18 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Uma vez envolvi-me com uma gp.
Andei um bocado baralhado por uns tempos, até que num momento de lucidez compreendi que aquela relação não fazia sentido.
Ou eu tinha dinheiro para a tirar daquela vida e estamos a falar de valores da ordem dos 1000 €/dia. Ou assumia a relação não me importando com aquilo que ela fazia e sendo assim dava num grande corno.

A situação do confrade Rykardo é complicada, mas a saída mais lógia e dar o fora. Manter uma relação desse estilo não faz sentido.
Há casos de mulheres que vivem com dois homens, mas nesse caso nenhum deles está a ser enganado e se não se impotam então problema deles. Aí já estamos a falar de outra coisa.

22 Mai 2010
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

É muito complexa a situação psicológica, moral e perante toda a sociedade do Marido Corno.
Pior ainda quando há filhos comuns!!!!!
No meu Caso, quando soube ( o corno é sempre o ultimo a saber ) pensei que o mundo ia desabar, acabar, desintegrar-se.
Pensei em violencia fisica até ás ultimas consequencias com o individuo que mos pôs.
É dificilimo manter a cabeça fria, mas hoje penso que é a única solução para, se não resolver o problema, pelo menos não o agravar.
Não há advogados, tribunais, psiquiatras que possam resolver o problema.
Por tudo isto compreendo os crimes passionais embora não os aceite de modo algum

22 Mai 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

small advice: :wink:

-Racionalidade acima de tudo. :!:
-A violência nunca é a solução . :!:
-E não esquecer que há mais marés que marinheiros. :!:

Abraços e ide afogar as mágoas não em alcool mas em GP´s.
8) 8) 8)

14 Jun 2010
Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

Sou solteiro, mas julgo que se algum dia fosse corno nunca me viraria contra o gajo que mos metesse mas sim contra a minha mulher, até porque tinha sido com ela que tinha assumido um compromisso. Assim sendo competia-lhe a ela em primeira instância ser séria resistindo às investidas do vizinho, padeiro, homem das obras, etc, etc.. A excepção a esta regra seria apenas no caso dele ser do meu círculo de amigos ou familiar e tivesse abusado da sua posição para me meter a lenha. Nesse caso concordo que ficasse irado contra ambos. Sinceramente faz-me confusão a cena de nos casos de traição o corno se virar contra o homem quando a mulher em muitos dos casos é que foi a grande vac* e o amante apenas pensou com a cabeça de baixo, algo que tanto nos caracteriza como homens. Relativamente ao "Guia Práctico do Corno Manso" fazia tempo que não me ria tanto e apesar de não ter esta fantasia, nem me passar pela cabeça algum dia colocá-la em prática, tenho que respeitar quem aprecia que a sua mulher seja partilhada por outros homem. São opções.

14 Jun 2010
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

O conceito de CORNO é deveras complicado e fora de moda ... e mais não devo dizer ...

NINGUEM É DE NINGUEM

14 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Para os toureiros o conceito corno é de respeito! :smt003
E pode doer!!
8)

14 Jun 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Pois... e como é que fica se o feitiço se virar contra o feiticeiro? :-k
Isto é, se a mulher recorrer aos serviços de "acompanhantes"? [schock] :smt107
Sim, porque também os há para elas! [bigsmile] :lol:

14 Jun 2010
Iniciado

Ai acho que o marido corno deveria respeitar a opção da esposa, até porque se ele "engana" a mulher com outras meninas, também é legitimo que ela goste de comer fora de casa. Obviamente que falar é fácil e em teoria é tudo muita bonito, na prática duvido contudo que alguém consiga ver as coisas dessa forma a não ser que goste de ser corno manso e daqueles bem mansos de preferência.

14 Jun 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Façam como eu
Se ela algum dia se decidir a ir por aí
vai ter de suar muito para pelo menos empatar a contenda :smt003 :smt003 :smt003

14 Jun 2010
Iniciado

Mas a questão que se coloca é se elas precisam mesmo de pagar quando se podem insinuar no Supermercado, no café, no emprego, no elevador, onde calha, e levar com ele gratuitamente à grande e à francesa. A não ser que seja um camafeu mas mesmo nestes casos há sempre homens sequiosos para dar vara na primeiro orifício que encontrem pela frente [bigsmile]

14 Jun 2010
Iniciado

E se ao título Marido Corno se acrescertar - Manso? :mozilla_tongue: :evil:

15 Jun 2010
Iniciado

Mas aí poderias ferir susceptibilidades uma vez que há muitos homens que adoram ser cornos bem mansos e poderão sentir-se ofendidos com a expressão:mozilla_tongue:

Citação Removida mcardoso

15 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: