Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Como é que elas o conseguem? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é que elas o conseguem?
Nos últimos tempos tenho-me questionado como é possível algumas GP's da nossa praça conseguirem envolverem-se com alguns clientes de uma forma tão intima. Refiro-me aos beijos prolongados e sôfregos, às carícias, aos sussurros, aos orgasmos múltiplos, etc. Apesar de não ter grande experiência nestas andanças já tive a sorte ou o azar de ter tido pelo menos dois destes encontros em que pareço estar mais com uma namorada, tal a intensidade com que as coisas sucederam, do que com alguém que me está a prestar um serviço a troco de dinheiro. Uma vez que não me julgo assim tão especial e pelos Td's que frequentemente leio estou convicto que não sou o único a poder dizer o mesmo e que muitas delas aparentemente conseguem-no fazer com muitos clientes. A minha dúvida vai na sequência de após estes dois encontros ter tido a natural necessidade de colocar os pés bem assentes no chão para não me ver envolvido emocionalmente. Será que estas GP's não correm o mesmo risco ou conseguirão fazer "reboot" ao disco rígido e iniciar uma nova etapa sempre que se deparam com um novo cliente? Não será isso também um tremendo desgaste e risco emocional? Curiosamente este grau de envolvimento ocorreu-me com duas raparigas que fazem o meu género e que "lá fora" podiam passar perfeitamente por minhas namoradas, refiro-me sem falsas modestas ao nível do trato e educação que considero semelhantes ao meu. Uma delas estava inclusive a frequentar um curso superior (refiro-me à Marina). Sem desprimor para as demais saltou-me também à vista que não fazem parte deste mundo "underground" e que andam nestas andanças por pouco tempo pois têm outros projectos de vida. A minha teoria diz-me que encontram nesta proximidade com os clientes uma forma de se sentirem melhor consigo mesmas, não se sentindo assim de uma forma tão evidente que se estão a prostituir ou que pelo menos não se estarão a vulgarizar de uma forma tão generalizada como no caso em que optassem por se relacionarem de uma forma distante, mecânica ao estilo de manufacturação em série como muitas GP's optam no fundo por fazer. Podem ajudar-me a esclarecer esta dúvida e contribuírem com a vossa perspectiva?

12 Jun 2010

Iniciado

Registado: 23 Mai 2010

Mensagem Re: Como é que elas o conseguem?
não estragues.... se o pessoal "postasse" só as más experiências e as boas, mas profissionais, sem descrição de mimos extra, todos tinhamos a ganhar...porque depois vai lá alguèm à procura do mesmo e se não há quimica o caldo pode entornar-se...para todos...e depois aparecem aqueles inocentes a escrever no fim dos TD´s "não estraguem", quando geralmente são eles que ajudam a estragar pelo que escrevem a mais e que devia ficar para eles (e elas) :)
Disfruta e não analises tanto 8)

12 Jun 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Não entendes porque nunca foste GP :smt005 ... e provavelmente porque também és um putanheiro do tipo ocasional [bigsmile] :smt005 :lol:

Se quiseres entender faz o seguinte: sai com 3 ou 4 GPs por dia durante 15 dias e no final desse tempo reflecte sobre aquilo que cada uma das +- 50 GPs foi para ti :smt023

Tópico movido para o local indicado. Wolfgang66681 :smt106

12 Jun 2010
Iniciado

Se eu saísse com 3 ou 4 GP's por dia durante 15 dias ficava todo mirradinho :wink:

Mas atenção aquilo que escrevi não se trata de uma crítica mas de um dilema ou dúvida. Também já levei grandes banhadas do estilo mais valia ter dado o dinheiro a um pobrezinho para ir comer uma sopa.

12 Jun 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Consultório sentimental????!!!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Pelo menos nao foi parar ao topico da treta :smt023

Com 3 ou 4 talvez :smt005 mas com 2 ou 3 é perfeitamente suportável :wink:

De qualquer mesmo que fosse com com 1 por dia ficarias elucidado sobre a capacidade que temos em estar (de forma agradavel) com alguém sem que isso se reflicta em qualquer envolvimento sentimental :smt023

12 Jun 2010
Iniciado

É possível que seja isso e que no fundo após alguma rotina o ser humano consiga adaptar-se a esta "entrega" constante manifestando sempre um total desprendimento. Confesso que ainda me faz alguma confusão que isso possa acontecer em todos os casos e sinceramente com duas das GP's com quem fodí tive mesmo algumas dificuldades. Não digo que me tenha apaixonado, porque estaria a mentir, até porque tenho idade para ter juízo para não me deixar deslumbrar tão facilmente após um encontro (tenho 33 anos de idade), mas admito que após essas experiências tive a necessidade de interiorizar que aquilo não foi mais que uma grande foda e que a mesma apenas se repetirá caso opte por pagar novamente. Refiro no entanto que a grande maioria dos encontros que tive com GP's não passaram de agradáveis e efémeros momentos apesar de normalmente optar por acompanhantes do estilo namoradinhas.

12 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Vicent Truelove Escreveu:
Nos últimos tempos tenho-me questionado como é possível (...). A minha dúvida vai na sequência de após estes dois encontros ter tido a natural necessidade de colocar os pés bem assentes no chão para não me ver envolvido emocionalmente. Será que estas GP's não correm o mesmo risco ou conseguirão fazer "reboot" ao disco rígido e iniciar uma nova etapa sempre que se deparam com um novo cliente? Não será isso também um tremendo desgaste e risco emocional? (...) . A minha teoria diz-me que encontram nesta proximidade com os clientes uma forma de se sentirem melhor consigo mesmas, não se sentindo assim de uma forma tão evidente que se estão a prostituir (...) Podem ajudar-me a esclarecer esta dúvida e contribuírem com a vossa perspectiva?

Na minha prespectiva, as GP´s em primeiro lugar e acima de tudo recorreram à profissão e quase sempre é um último recurso, para ganhar dinheiro, não para terem orgasmos com os clientes.
Algumas mostram excelente profissionalismo (prestam um serviço de qualidade em troca de dinheiro), outras são mercenárias (ganham o dinheiro e práticamente não prestam o serviço). Em média, poderão atender 5 - 10 ou mais clientes /dia. O que ao fim de vários anos totaliza milhares de clientes. E até pela quantidade o atendimento tende a ser estandardizado ou em série como uma linha de montagem.
E aqui há que distinguir dois casos. As mercenárias e as boas profissionais.
As mercenárias, são do tipo trocas-te. ao telefone dizem uma coisa, depois lá já não é bem assim e o serviço é dá cá o guito e despacha-te que tenho ali outro à espera e amanhã vou enganar outros para outro lado.
As profissionais, cuidam da sua imagem comercial e do seu negócio. E isso passa por conquistar uma boa carteira de clientes.
A dúvida que o confrade coloca eu colocá-la-ia de outro modo. Como é que a GP aposta em determinado cliente para que este se torne cliente habitual ? Como é que ela decide ? Como faz a selecção ?
Em principio a aposta será em clientes discretos, simpáticos e que contribuem tb para um clima de convívio agradável. Dizia aqui um confrade e com toda a razão " .... tratam-nos bem se forem bem tratadas, as outras são as mercenárias"
Uma vez certa GP da qual era cliente habitual me mostrou o seu telefone, a sua lista telefónica e ai tinha uns 20 que não atendia e outros tantos que eram os seus clientes preferidos, lista da qual eu constava.
Logo a GP poderá fazer um atendimento um pouco mais personalizado uma vez por dia, ..., os outros serão um pouco mais estandartizados. Mas isso só ela saberá. Nós não estamos lá para ver.
Cabe ainda aqui diferenciar os atendimentos em que a GP pretende conquistar e manter o cliente como cliente habitual das situações em que a GP pretende envolver o cliente. Em ambos os casos pode meter orgasmos, geralmente bem fingidos, a diferença está no resto. No primeiro caso dirá qualquer coisa como "olha estava-me a saber bem, foi bom para descontraír, volte sempre..." , no segundo caso :smt035 esta vida é muito solitária, sinto muita falta de carinho :smt035 ...."
E se for esse o caso, só tem uma saída .... a porta. E não volte. Nunca.

12 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

O facto de uma GP o ser não lhe retira nenhuma característica humana.

Penso que o ser GP implica, na maioria dos casos numa fase incial, uma certa perda de amor-próprio.
Que vão recuperando.
Ninguém nasce preparada para enfrentar esse tipo de vida.
Que sempre houve mas sofreu várias evoluções o que permitiu que pessoas oriundas ou frequentadores de ambientes burgueses enveredassem por esse tipo de vida.
Ele também pode significar poder e influência.
Depende só do meio em que actuam e como.

Voltando à questão.
A perda de amor-própria e a iniciação levam a situações distintas.
As que cedo engravidam e se vêem a braços com uma situação melindrosa.
As que são chuladas, agredidas, violadas, violentadas e que não possuem capacidade de serem autónomas, sujeitando-se a uma degradação constante.
As que enveredam por necessidade de terem uma vida melhor e poderem usufruir de regalias que outra actividade lhes não possibilitaria ter mas que mantêm a sua autonomia.
As independentes e autónomas que pretendem realizar dinheiro rápido e logo apagar o passado.
E também deve haver as que se iniciam, gostam de sexo, começam inteligentemente a procurar prazer onde à partida ele pode não existir.
Sendo igualmente autónomas, e sentindo o seu amor-próprio em baixa, envolvem-se emocionalmente com quem lhes transmite confiança, amizade e respeito.
Momentaneamente ou por curtos períodos.
Enquanto pinga, mesmo que seja do género de "se eu precisar eu peço-te". Precisam sempre :smt005

Certamente que muitos outros tipo existem.
Todos eles andam á volta da necessidade de obter compensação.

O envolvimento, sério, que se possa ter com uma GP, salvo raras excepções que são de aceitar como válidas, basear-se-á sempre na apaidade que nós temos de as $u$tentar.
Só por isso, ou por uma momentânea carência afectiva, elas nos proprocionam alguns momentos pouco coerentes com o tipo de actividade que elas prestam.

E habituam-se, por interesse profissional, a amar um, dois, três... desde que haja o mínimo de química e o máximo de guito.
:smt023

12 Jun 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Complicado, muito, muito complicado! :-k

Como seres humanos (que somos todos), há sempre a possibilidade real de elas (e nós) se envolverem. :smt007 Todos temos sentimentos.
O problema é que a maior parte das vezes, não acreditamos pois existe sempre a dúvida se é por nós ou pelo dinheiro :smt009 :no: .
Pela minha parte acho que as devemos tratar bem, respeitá-las, acarinhá-las ... e tentar descomplicar a vida e as diversas situações. :smt023

Tentar divertir-me e diverti-las enquanto ali estou. :smt045
Com algumas até criei uma certa amizade :smt049 , mas sei onde estão os limites. :-" Acho eu! :-k

12 Jun 2010
Iniciado

Concordo contigo confrade Patinho. Acho que devemos trata-las bem, respeitá-las e acarinhá-las. Eu pelo menos tento que as coisas sejam dessa forma, até porque considero que assim se tornam mais gratificantes e não me importo mesmo nada, antes pelo contrário, de proporcionar-lhes algum prazer caso estejam para aí viradas. Apesar de estarmos a falar da mercantilização de algo tão intimo como o sexo penso que ao tentarmos dar-lhe uma face mais humanizada e personalizada tornamo-lo mais enriquecedor. Compreendo e respeito no entanto quem vê nestas actividades uma simples via para a gratificação sexual e nada mais do que isso, desde que não se firam susceptibilidades nem se ultrapassem as fronteiras colocadas pelo outra parte claro está.

12 Jun 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Não me admira que muitas gp´s consigam envolver-se de forma surpreendentemente intensa. É isso que elas fazem como actividade profissional. Não me admira que muitas delas gostem muitas vezes daquilo que fazem. É natural que tenham uma predisposição e uma excelente condição física - logo, que se desgastem pouco com o sexo.

É como os actores, que são muitas vezes extraordinários. Laurence Olivier, perguntado sobre a sua longa carreira de actor, disse uma vez numa entrevista "sou actor, faço de conta; a minha vida é fazer de conta."

12 Jun 2010
Iniciado

Mas ai o que estás a querer dizer é que o que elas gostam é de fingir que estão a gostar e não propriamente do que estão a fazer. Não duvido que algumas gostem dessa representação e que lhes alimente o ego, no entanto, não creio que seja assim em todas situações, ou que se deva generalizar, até porque nem tudo se pode simular e nem todas as reacções do corpo humano são desencadeadas por dá cá aquela palha.

12 Jun 2010
Iniciado

Registado: 23 Mai 2010

O José António disse tudo o que eu devia ter dito antes de escrever a minha última frase.. assino por baixo. Por muito especial que seja nunca, mas nunca, convém esquecer o verdadeiro combustivel da coisa $$$...de resto, é desfrutar das que nos tratam muito bem e devolver o tratamento, como um verdadeiro cavalheiro :)

12 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Precisamente por não se poder generalizar não podemos colocar "macaquinhos na cabeça" e pensar como algo estranho que elas simulem gostar e que gostem dessa simulação.
E teremos de respeitar as excepções e saber geri-las, como elas o fazem, de acordo com a nossa sensibilidade e os nossos interesses.

Podemos ir buscar tudo o que é oposto em termos de relacionamento e encontraremos sempre haver casos em que tal oposição não impediu haver um relacionamento íntimo bem ou mal sucedido.

Por isso, sem aplicar a artilharia toda que o "senador" Safado aplicou, e bem, diria que basta sair com uma ou outra e veremos que podemos facilmente conviver com alguém que nos pode parecer estranho.

E se reflectirmos um pouco mais chegaremos a um ponto em que toda a discriminação de que são alvo algumas actividades se baseiam em conceitos sociais, fomentados por uma cultura judaica/cristã, no nosso caso, e que talvez pouco reflictam a nossa verdadeira essência enquanto seres humanos pertencentes ao reino animal.
:smt023

12 Jun 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Vicent Truelove Escreveu:
Mas ai o que estás a querer dizer é que o que elas gostam é de fingir que estão a gostar e não propriamente do que estão a fazer. Não duvido que algumas gostem dessa representação e que lhes alimente o ego, no entanto, não creio que seja assim em todas situações, ou que se deva generalizar, até porque nem tudo se pode simular e nem todas as reacções do corpo humano são desencadeadas por dá cá aquela palha.

Eu não disse que é necessariamente assim; disse apenas que pode ser umas quantas vezes. E não esqueçamos: o dinheiro, e sobretudo o dinheiro rápido, é um excelente estimulante.

12 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: