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DISCLAIMER: não é um recado a uma GP específica, "recado a uma GP" é efectuado de forma totalmente impessoal.===============================================================================
Preâmbulo=============================================================================Não sou sexólogo ou equiparado, nem tão pouco andei a pesquisar na net para saber como escrever sobre este tema. Ao longo destes anos cheguei à "brilhante" conclusão que a GPs pouco evoluiu e existe actualmente um certo marasmo incompreensível. Em tempo de crise, uma GP deve-se cada vez mais preocupar em fidelizar o Cliente sem ser propriamente, ou exclusivamente, pelo preço efectuando o tal "descontinho/promoção".
Deve acima de tudo mudar em termos de
ATITUDE. Caso precisem de ler algo sobre este tema recomendo o livro ATITUDE 101 (é um livro de bolso de fácil leitura e extraordinário ao alcance de uma notita de 10).
"Dois vendedores de sapatos vão para uma ilha onde os seus habitantes andam sempre descalços. O primeiro vendedor observa e rapidamente telefona ao patrão a dizer que pretende ser recambiado pelo motivo de que aquela malta não precisa de sapatos para nada. O segundo vendedor, observa com mais atenção e vê uma janela de oportunidade... telefona para o mesmo patrão e faz uma encomenda brutal sob o pretexto de que esta malta vai passar a precisar de sapatos."Segredo para algum... Sucesso=============================================================================Muitos de nós já devem ter descoberto o "seu"
santo graal da GPs. No meu caso, também. Todos somos diferentes, no entanto, para uma GP devem existir pormenores básicos, que uma vez dominados, trazem a mais valia de fidelizarem qualquer Cliente. Não nos podemos dissociar do facto de haver o factor química muito diferente entre as mais variadas pessoas mas uma GP 5* saberá colmatar essa diferença agindo de forma proactiva antecipando as suas próprias fragilidades tomando-as como desafios. Ou seja, usando a melhor arma possível só ao alcance das melhores GP's, a
ATITUDE certa.
Virtudes a usar e abusar:-
Ouvir o Cliente na tentativa antecipada de obter as suas preferências... falar de sexo durante o cafézinho, bolinho ou "drink" é uma mais valia.
Tudo menos querer derreter o CV da pessoa. Em lugar de "o que fazes", perguntar "O que gostas/procuras numa mulher (acompanhante)...". Com isto, podem-se antecipar receios da própria GP e ajustar as EXPECTATIVAS do CLIENTE... até se o Cliente mostrar nervoso ou receoso, começar a abordagem com um gesto espontâneo de carinho acompanhado de um elogio.
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Banho a dois... é um dos maiores afrodisíacos e transmitem a mensagem de que são higiénicas IGUALMENTE...

... até porque as GFE, tendencialmente, começam o embate logo no duche;
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EYE Contact ... na comunicação básica ou no sexo, a pior coisa que podem fazer a um Cliente é fazer sentir que estar ali é um frete e fechar os olhos só deve ser feito no caso de DFK (
Deep French Kiss aka "linguadões") em jeito de atitude mais sentimental. No entanto, na posição PPMM ou COW-GIRL, não haver EYE CONTACT parece que estamos a foder uma boneca insuflável (se bem que já existem bonecas insufláveis muito evoluídas

)... imitem as PORN STAR's se puderem... vocês acham que elas gostam de foder aqueles gajos todos???? NÃO!!!!! Estão a SER PAGAS.... aprendam alguma coisa com os vídeos. Durante o SEXO ORAL, EYE CONTACT é um MUST!!!!!!! Quase obrigatório!!!! E conheço muito poucas que o fazem como mandam as regras.
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Arfar em lugar dos "chavões" ou dos aiii's ... sempre na medida certa e nunca arfar quando um gajo mal lhe toca com um dedo...

... pior a emenda que o soneto. A interjeição "aiiiii" está no nosso subconsciente associada a DOR.... "hummm" ou "haaaa" em lugar do "aiii" soa muito melhor.

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Masturbação... a GP, se tiver um orgasmo mais "clitorial" do que vaginal, use e abuse desta prática sempre que estiver na posição COW-GIRL,

ou PPMM... é um grande teaser para muitos homens..
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Mais Posições do Kamasutra - e... de preferência, se o cliente gostar, fora da cama, com uso de posições "ladecos", COW-GIRL (invertido - de costas - ou normal) mas em que o homem está sentado numa cadeira... uma GP mais activa acaba com um cliente num instante... imaginação... precisa-se!
Erros (crassos) a EVITAR: - assim como o oposto das outras acima referenciadas como de "usar e abusar"...
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Falar de si mesmas, até de forma desenfreada, antes do fight - o Cliente SEMPRE em primeiro lugar - pois o foco é a pessoa que está a pagar e no limite, aprende-se muito apenas a ouvir. Ninguém tem de aturar porque motivo fizeram esta escolha de se tornarem GP's... soa a desculpa esfarrapada mesmo que tenham os maiores motivos do mundo para o fazer e para nós revela uma fraca personalidade ou forte mas associada a algum egocentrismo... senão narcisismo.
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Escolhas Multimédia (Vídeo e/ou Música)
erradas... para criar ambiente. Se o Cliente não gostar de música PIMBA ou de ouvir Publicidade da SIC/TVI durante o fight, estão a derreter uma óptima oportunidade... porque não uma música ZEN (quando acompanhada de uma massagem)... ou no limite, tentar saber os gostos musicais do Cliente... não são todas as GP's que conseguirão FODER ao ritmo de RAMMSTEIN

... se forem numa onda soft, o estilo
NEW AGE funciona muito bem numa onda de SOFT SEX (para as GFE - GirlFriend Experience).
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Não esclarecer, atempadamente, as restrições... nem todos procuramos dar-nos a 110% com todas as GP's... toda a gente tem as suas preferências físicas mas quando se diz que BEIJA é para BEIJAR ou quando se FAZ ANAL não é depois vê-se ou a depender do factor DINHEIRO.
A PIOR COISA que podem fazer é praticar ANAL só POR CAUSA DE UM EXTRA FINANCEIRO. Em conversa com uma GP, esta referiu-me que não gosta de ANAL mas que o faz apenas porque cobra MAIS....
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... é que depois percebe-se porque motivo existem certos comentários nos TD's...
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digam sempre que não fazem anal se a questão depender do tamanho. Boa????? Custa muito?????
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EXEMPLOS ou CASOS de SUCESSO=============================================================================Alguns exemplos, de acordo com a minha experiência, da Foda (ou melhor... ATITUDE) quase perfeita aqui neste burgo:
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AMANDA RIBEIRO (fasquia: 70/100)

- reportei apenas 1 TD - sendo o único realizado - e nunca mais repeti a AMANDA. Uma das maiores e perigosas

cortesãs cá do nosso quintal... sendo o formato quase "entrevista" o único handicap...
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RUSLANA (fasquia: 30/50)

- reportei apenas 2 TD's mas realizei mais de 15, seguramente, sendo que a RUSLANA atendeu-me SEMPRE com a MESMA EFICÁCIA... o maior
case study da GPs lisboeta, muitas vezes quase em versão filme mudo colmatado perfeitamente com as mais
ENTESOANTES INTERJEIÇÕES e EYE CONTACT que alguma vez senti.
Ainda hoje, sempre que me lembro destas duas GP's esboço um sorriso de contentamento típico de quem guardou belas memórias (saudosismo, certo, mas nunca descontrolado)... seria muito menos feliz sem elas... as memórias.
Outros destaques: DANY TAVARES (uma GFE com tendência para HardSex), SUSANA LENCASTRE ou LENCASTER (a pura GFE);
Ab.
P.S.: para os gajos que me vão martelar, ou não, a cabeça porque referi de novo a Amanda... digo já que ainda não encontrei uma "substituta" à sua "altura", com muita pena minha

... estava à espera que a Ruslana voltasse mas não acalento esperanças. Já dizia o meu amigo Cambas... "sempre a variar a ementa"...
E, já agora, acrescento que nunca "TESTEI" a Carolina Portuguesa porque terá sido, quiçá, a única GP em toda a minha vida que me faria ficar Cliente de uma única GP. Mas como prezo muito o meu bem estar psicológico e financeiro. Nunca me atrevi a ficar "preso". Se me faço entender... o que eu evito fazer na vida é pagar para ter uma "namorada" virtual por mais que sinta afinidade por esta ou outra GP. É uma questão de autodefesa pura. Finalmente, para calar algumas vozes dissonantes (pois sei que muito boa gente ainda fala de um certo tema esgrimindo FALSOS argumentos e percepções... vá-se lá saber porquê
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) alerto que nunca em alguma altura encarei a minha 'relação' com a Amanda num contexto de investimento para obtenção de borlas ou pseudo-borlas. Tenham juízo que já somos todos crescidinhos. Falem do tempo, das colheitas, da importância do carvão para a assadura da castanha e menos dos outros...
A PIOR COISA QUE PODEMOS FAZER AQUI NESTE BURGO ou fora dele... É PSEUDO-COMPETIR UNS CONTRA OS OUTROS.