Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Revoltas........
Deixo este topico...... para desabafarem as vossas revoltas... aquelas coisas que nos fazem revirar as tripas mas que vamos calando! Aquelas injustiças que nos atormentam mas que vamos engolindo....
Eu como nao sou de engolir... abro o topico... O que vos revolta!!!!!!!????????????
A mim revolta me saber que tenho tudo... mas tudo.... para fazer qualquer homem feliz... e sinto me um caco... sinto me a morrer por dentro a cada dia... e luto todos os dias pa nao deixar de ser eu mesma... manter me fiel á pessoa que criei e de que me orgulho! Revolta me ver casais em que elas ou eles amam sem serem correspondidos e estao cegos de amor..
Revolta me viram pa Tv pedir ajudas mas trabalhar nao querem...
Revolta me que kem mais tem... nao pague a quem deve....
Ai sou uma revoltada... Assumo me!
|
03 Mar 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 Re: Revoltas........
Revolta-me que o mundo esteja maluco, as necessidades básicas de milhões de pessoas não sejam atendidas e o sistema financeiro mundial seja uma D. Branca à escala planetária.
Também me revolta que não saibamos dar aos velhos as condições para, depois de muitos anos de luta e sacrifícios, viverem com dignidade, conforto, segurança e alegria. Uma sociedade que não cuida dos seus velhos é uma sociedade miserável.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tudo isso que a Nicolle referiu também me revolta, e subscrevo o confrade Jolinho, só com um apontamento: se fosse uma D. Branca já não era mau...
E como alguns confrades e confreiras já sabem, revolta-me o que de mal gratuita e impunemente se faz aos animais pelo mundo fora, nomeadamente (uma vez que estamos nessa época) o massacre de focas no Canadá... um país (supostamente) do 1º mundo...
|
07 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Revolta me o mau trato dos animais... E pessoas que até se matam por portagonismos... Não há paciência... Detesto gente que tenta fazer se passar por quem não são! 
|
07 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Também subscrevo!!
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Myrzik
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
Eu, anarca, me confesso:
a moral, principalmente a institucionalizada - porque que cada um tenha a sua é lá com ele próprio...
para mim, nada me revolta mais que a imposição da moral de uns à vida de outros, que pautar-se a vida humana por valores a mor das vezes estipulados a régua e esquadro, colocar-se números e estatísticas à frente de pessoas, e uma qualquer lógica fria e cega à frente de afectos...
arre que é uma alergia que me dá a volta ao estômago
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Nicolle Escreveu: Revolta me o mau trato dos animais... E pessoas que até se matam por portagonismos... Não há paciência... Detesto gente que tenta fazer se passar por quem não são!  Parece que por aqui, andam espécimes que se fazem passar por aquilo que não são, sendo que não preciso de fazer citações. Revolta-me um tereceiro mundo onde milhoes passam fome, e algumas fortunas estão entre as maiores do mundo. Revolta-me a agressividade com que as pessoas se atroplelam e agridem mutuamente. E em geral que meio mundo ande afoder a outra metade.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
09 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Eu volto a postar neste tópico. Pensando bem, aquilo que me revolta mais vezes é ver grande parte das pessoas andar por aí entretida na sua vidinha, preocupada com os seus probleminhas. Ao falar em probleminhas, falo na preocupação das pessoas com as férias da amiga, o carro novo do colega de trabalho, ou a vizinha cujo filho entrou em medicina.
A nossa sociedade só evolui se formos capazes de ter uma opinião pública esclarecida e nos comportarmos como cidadãos exigentes - exigentes connosco próprios, com os nossos e com o próximo. Aí, sim, tudo correrá bem.
Um outro dia, um conterrâneo meu, que trabalha há cerca de vinte e cinco anos na Alemanha e é bem sucedido, dizia que trabalhar lá não cansa, porque tudo é organizado. Acho que isso diz tudo.
|
09 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
subscrevo todas as revoltas que os confrades mencionaram acima. mas tambem não posso deixar de me revoltar com o facto de jogar todas as semanas no euromilhões, e ele nunca me sai a mim
looooooooooooooooool
peace and love
|
09 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade
Revolta-me sobretudo ver a chave que saiu e como ela é tão simples e fácil.
|
09 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
A mim revolta-me tudo o que já foi referido e ainda: os falsos moralismos e pretensiosismos de quem julga os outros e de quem pensa que o dinheiro compra o "cházinho" que não se tomou em pequeno. Revoltam-me tb, as ditas senhoras casadas que tudo julgam e tudo podem pelo estatuto de mulher séria. Eu se fosse uma mulher casada, seria séria por vocação e empenho e não para me mascarar ou para poder julgar e condenar.
E a todas as Mulheres, nunca é demais relembrar o Dia Internacional da Mulher 8 de Março, espero que se tenham divertido.
Beijinhos
|
09 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
carissima confradeza alexandra ora ai esta uma coiisa importante sera que uma gp se um dia se casar e largar a vida de gp sera uma mulher seria???? não estou com isto a duvidar da sua palavra mas deixa-me a pensar tanto a mim como oas outros confrades (digo eu) contudo vou abrir um topico sobre isto para ver as opiniões e ideias aki do pessoal beijinhos
|
09 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
confradeza o topico ja esta em consultorio seximental "ate que ponto uma gp pode ser uma mulher seria??" espero la pela sua opinião bem como as dos outros confrades e confradezas força ai axo que sera um assunto importante a discutir
beijinhos e abraços
|
09 Mar 2009 |
|
 |
CPT.Lusitano
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Revolta-me observar a ignorância e estupidez gratuita apenas pela cegueira individual….
|
10 Mar 2009 |
|
 |
|