Queen mat -m + H + H - não há relatos?
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Queen mat -m + H + H - não há relatos?
Jásabemos da «tara» de quase todos nós - foder com duas gajas (oumais) ao mesmo tempo. Mas temos outras,pelo menos alguns de nós. E não vejo referencias aos trios em que fodemos uma gaja simultaneamente com um amigo. Será por pudor? Porque por aqui poucos gostam? Será porque as GPs se baldam e não estão pelos ajustes? Ainda ha bem pouco tempo aproveitei pela primeira vez as MP - como tenho um amigo de longa data e grande putanheiro, é frequente visitarmos GPs os dois. Assim, contactei umas cinco GPs bem conhecidas aqui do forum (penso que não interessa divulgar quem são, pelomenospor agora) propondo uma sessão comigo e com esse amigo.Não coloquei qulaquer condição, apenas que fosse uma sessão de umas duas horas. Perguntei se estavam dispostas, onde e qual o preço. E se colocavam algumas restrições. Duas responderam - referindo que embora levassem no cu, não faziam "anal e vaginal" ao mesmo tempo com os dois. Outra gozou comigo. As outras duas ainda não responderam (talvez quando a crise apertar...). E vocês???? Praticam???? Gostavam de praticar???? Ou é melhor o silencio????
|
02 Jun 2011 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: Queen mat -m + H + H - não há relatos?
Eu até gosto de ir lendo... Mas já vi números de circo melhores. 
|
02 Jun 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Sou demasiado ganancioso para partilhar uma gaja. Por isso faço tudo com elas a solo.
|
02 Jun 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jun 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Acredito que sim... foder ( e neste caso foder até é bom ó Leonidas I!) dois ao mesmo tempo. 
|
02 Jun 2011 |
|
 |
Liding
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jun 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Talvez houvesse um stress no material mas haveria o dobro do tempo para recuperação. E stressando um pouco mais... no banco o tratamento passava a senhora doutora! 
|
02 Jun 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Eu ainda nao consegui satisfazer essa minha fantazia.... Mas tenho por objectivo realiza.la! Mas a menina tem k alinhar na dupla penetraçao!!! Fundamental!!!
|
02 Jun 2011 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem tenho essa fantasia...apesar de nunca ter realmente equacionado essa hipotese pq nao conheço ninguem que o quisesse fazer!! Se podia ser sem DP..poder podia..mas nao era a mesma coisa!!!
|
02 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Acreditem que a maioria das mulheres tem essa fantasia e aqui as nossas amigas das HL e outras acompanhantes, estão interessadas em fazê-lo, sobretudo as mais novitas. Já sondei várias e a maioria aceitou, por vezes restringem a dupla penetração. Já tive quase para o fazer, mas por incompatibilidade de agenda com o meu amigo do mesmo oficio, desmarcamos. Para mim é uma barreira psicológica dificil de ultrapassar, pois a dupla penetração poderá implicar algum contacto fisico com o nosso parceiro (no meu caso terá de ser um amigão mesmo) e eu sou muito avesso a pêlos e pilas na minha área de intervenção Para elas é só vantagens, prazer a dobrar, vencimento a duplicar, pela mesma hora de trabalho. Podem até trabalhar mais nessa hora do que o habitual, mas na nossa perspectiva, pagamos o mesmo ou mais e temos direito a menos, pois temos de repartir a menina com o nosso amigo Está para breve (a dupla penetração), mas penso que como experiência de vida, não creio que depois repita. P.S. - Penso que a menina idela para isto será mais tipo matulona, para maior distanciamento e menor contacto H + H
|
02 Jun 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu sei (todos sabemos) que várias das mais famosas GPs aqui do sitio fodem com dois gajos. Por dinheiro,claro está (muitas duvidas se por tara sexual de estaremaomesmo tempo com dois gajos). Não percebo muito bem é a razão(ões) de não existirem relatos destes encontros, tal como existem com duplas de GPs.
|
07 Jun 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Há as que fazem anal e as que não o fazem. Penso que a maioria das primeiras alinhará numa dupla-penetração. Eu nunca tal fiz, mas uma Gp disse-me que faz na boa e uma outra disse que havia apenas uma condição: tinha que conhecer realmente bem pelo menos um dos artistas.
|
07 Jun 2011 |
|
 |
Liding
|
|
07 Jun 2011 |
|
 |
SLPorto
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 81 Localização: Porto
|
Bem, como não vi ainda nenhuma GP responder a este tópico vou tomar a liberdade de o fazer dando a minha opinião própria, mas por isso não menos válida que outra qq. Eu pessolmente nunca experimentei estar com 2 homens em simultaneo e nem é algo que faça parte das minhas fantasias. Um dos grandes motivos, é simples: Um individuo quando faz um ménage com 2 mulheres, está á espera que elas se envolvam uma com a outra, o contrário não. Ou seja torna-se aquele sexo hard-core de serem 2 gajos para uma gaja e não uma partilha de um momento a três. Penso que seja raro o caso em que não se pense assim, pois como quase todos os foristas referenciaram, a curiosidade não é o ménage, mas sim de partilhar uma gaja com o amigo. Mais opiniões aceitam-se  já não estou habituada a escrever tanto e já me cansei Beijocas a todos
|
10 Jun 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Óptimo post, este último, que nos coloca a questão a partir de um outro ângulo. Pena eu estar cheio de trabalho; caso contrário escrevia mais umas coisas.
|
10 Jun 2011 |
|
 |
|