Oral em sitios inesperados ?
Autor |
Mensagem |
69
Registado: 10 Set 2009 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Oral em sitios inesperados ?
Meu caros amigos,deixem o vosso comentario!! Comigo foi numa viagem para o alentejo , depois de muita brincadeira dela tive que a por a mamar enquanto conduzia,logicamente  que após um pouco tive que parar o carro !!
|
14 Jun 2011 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Oral em sitios inesperados ?
No elevador do predio de uma GP que sou cliente habitual (era cliente  ) Ela é k propos ir.m buscar ao r/c e subir comigo no elevador 
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
amiga da famosa casa Penthouse. No privado tirou o sabor e prometeu mais no final da noite. Ok esperei e saímos junto da casa até o Havai motel , como a vontade era muito enquanto conduzia ela lá começou o serviço... não me lembro de metade do caminho .... acabou comigo a tentar pedir um quarto na recepção.... o recepcionista ficou tolo. Para acabar a historia em beleza. Bebeu-o todo , levantou-se , meteu preservativo , sentou-se em cima de mim e disse arranca ou vamos ficar aqui para ele ver ....foi memorável . Tive outras com a mesma ......
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
14 Jun 2011 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
O Oral mais inesperado que tive foi com uma colega de trabalho, tinha ido a uma feira ao Porto em trabalho, e no regresso, vinhamos os dois no carro eu a conduzir, quando a colega diz que estava com fome, eu perguntei-lhe se queria parar na area de serviço, ao que ela responde que nao, mas que bebia alguama coisa, eu na bricadeira disse-lhe que nao tinha agua, e o que tinha que ela pudesse beber nao sabia se queria, bem a colega baixou-se e fez-me um oral divinal e bebeu ate a ultima gota. Calou-se e ate lisboa nao disse mais nada. Nunca mais falamos no assunto, a colega é casada e eu tambem nunca mais se falou no assunto.
Ainda hoje penso que gostaria tambem de retribuir, mas o silencio é o que impera.
Amavel
|
14 Jun 2011 |
|
 |
mafarricoa
Registado: 11 Out 2010 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Tive em tempos uma namorada que andava sempre com ele na boca. Fizemos viagens de carro sem fim, onde fazer-me oral era habitual. Houve uma ou duas ocasiões em que saltou literalmente para cima de mim, comigo a conduzir, depois de eu chegar o banco o mais para trás possível.
Foi engraçado ver a cara das pessoas que seguiam em carros e que nos viam naqueles preparos...
Na praia também aconteceu várias vezes, assim como em jardins públicos.
|
14 Jun 2011 |
|
 |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
- Voyeur
|
Eu também ja tive assim num viagem mais curtinha.... tipo IC19, transito do caraças... chovia como o caraças.. vidros todos embaciados... e eu la faço desvio e na rotunda do hosp la vai uma finalizacao em grande... Ela so me disse (de boca cheia) não estava a espera.... e eu.. então brincas com o fogo querias o que... tem mel.. nao sabias nao..  Essas do eevador e a tal do carro mais hotel devem ter sido 5 estrelas..tb
|
14 Jun 2011 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
No gabinete de provas de um C&A de Londres conta?... 
|
14 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Só conta se estivesse "provar" uma camisa...
|
14 Jun 2011 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Não, eram calças... o que desencadeou o processo. 
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Sentado numa mesa num bar Essa mesa é estratégica. Está mesmo ao pé do balcão do lado direito e à esquerda é a entrada para a casa de banho. Por trás é a parede. A fulana era mesmo passada, por vezes. E tinha alguma fixação oral forte mas nem por isso era boa executante. Levei-a a Vigo e a Santiago e na volta ela veio a mamar desde Vigo até quase ao Porto. Mas resisti! No bar é de loucos. Fiquei algo encaralhado mas lá mantive a calma. Começou com festas e abertura de fecho e brincadeira manual. Daí passou a simular a queda do isqueiro para debaixo da mesa. O resto imaginam... e tive de lhe dar um pinote. O dono do bar que me conhece muito bem decidiu naquele momento vir perguntar se queríamos algo mais... e quase que o vi a querer ajudar a encontrar o isqueiro! 
|
14 Jun 2011 |
|
 |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
- Voyeur
|
foulaam mas nao foi com moça da C&A.... nao comeces com tangas... isso já ninguem acredita  :D
|
14 Jun 2011 |
|
 |
R2-D2
Registado: 27 Mar 2011 Mensagens: 15
Neutros
1
- Voyeur
|
Kando era chaval fui dormir a casa da minha namorada e ela dormia no mesmo karto k a irmã (18 anos). Havia 2 camas de solteiro eu com minha namorada numa e a sua irmã na outra. a minha gaja estava quente e mal se apagaram as luzes ainda com todos acordados, ñ é k ela desliza para baixo dos cobertores e começa a mamar a grande. Foram só 5mnts mas deu-me uma tesão dos diabos  .
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
14 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Na República Dominicana não é invulgar esses casos, porque elas precisam mesmo de dinheiro, mesmo que nos resorts paguem bastante mais que o tal salário mínimo miserável de 18 ou 20 dólares. Habitualmente deixava sempre 1/2 dólares de manhã para a garota da limpeza, uma das vezes, quando chegámos ao bungalow tinha uma jarra com flores e um papel a dizer que gostava muito de mim e com um coração desenhado - eu nunca a tinha visto - mas a minha Maria não achou grande graça. Para aí no penúltimo dia, fui ao bungalow buscar os óculos, que me tinha esquecido, e quando entrei estava lá a garota que até nem era má, pedi desculpa por entrar assim, não sabia que ela lá estava, e ela nem me deu tempo, agarrou-se ao pescoço e foi descendo levando os calções e, rapidamente, despachou-me. Estão a ver a cena de eu em pânico não fosse a Maria ter vindo atrás de mim, não estão? Lá escapei, vim-me embora e no dia seguinte, quando nos viemos embora, ela apareceu para ajudar a arrumar as coisas e lá dei os 7 dólares que me restavam, o que até mereceu elogios da minha Maria por estar a ser tão mão largas. Ah ah ah!
|
14 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|