Autor |
Mensagem |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
 Com qual delas ficavam?
Estava há pouco a ver um episódio do Family Guy (sim sim... confesso q vejo isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e uma das cenas deixou-me curiosa. Já não me recordo de quem se falava ao certo, mas só para dar um exemplo: "Preferias comer a Angelina Jolie de cabelo e sobrancelhas rapados ou a Jessica Alba depois de um mês sem se lavar?"  Cruel, eu sei, mas a minha questão é bem mais simples: Uma GP com um corpo brutal e uma atitude e desempenho sofríveis, ou uma GP feinha mas com uma atitude e desempenho de luxo?
|
22 Dez 2011 |
|
|
 |
fischer
Registado: 07 Jan 2009 Mensagens: 5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Com qual delas ficavam?
Se soubesse que tavas acordada tinha-te ligado á pouco e respondia-te pessoalmente 
|
22 Dez 2011 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
 ui bebé, mas a esta hora só se tivesses o meu número pessoal 
|
22 Dez 2011 |
|
 |
fischer
Registado: 07 Jan 2009 Mensagens: 5
- Voyeur
|
O que presumo que não seja algo facil de alcançar.
|
22 Dez 2011 |
|
 |
bladerunner
Registado: 07 Jun 2007 Mensagens: 218
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Boas, Prefiro uma GP com um corpo brutal e uma atitude de luxo Para mim a segunda hipótese, mas também é uma questão de gosto pessoal, prefiro um mulher "normal" e que seja boa na cama do que as que são tipo modelo. Boas fodas
|
22 Dez 2011 |
|
 |
scatman
Registado: 12 Jan 2009 Mensagens: 104
- Voyeur
|
Sem hesitar preferia uma GP com atitute 5* e que não fosse tão boa de corpo a uma top model com manias e cheia de não me toques. Fiquem bem
|
22 Dez 2011 |
|
 |
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Prefiro sempre uma GP com atitude 5 * que me faça sentir minimamente correspondido no desejo durante o sexo...
Já estive com alguns "aviões" como gosto de lhes chamar em que no final fiquei a pensar que mais valia comprar uma boneca insuflável. Estas situações, pelo menos no meu caso, levam a que nunca mais a procure e pior que tudo saia a sentir-me um pouco mal comigo mesmo.
|
22 Dez 2011 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Há primeira pergunta a minha opção era comer a Jessica Alba. Há segunda pergunta é complicado, a minha primeira tentação acho que era ir para a boazona mesmo sabendo que era uma merda na cama. Mas isso dependia muito como o GP mais feia fosse. Se era mesmo feia e mal feita ou se não era muito bonita, mas minimamente comestível. Ideal é sempre luxo no atendimento e na beleza. 
|
22 Dez 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Claramente sou pela atitude. Raramente escolho uma GP pelo aspecto fisico. Muitas vezes quando frequentava casas com várias GP's nunca escolhia a mais boazona. Na casa da Mané no Estoril até era a patroa que me recomendava pois já conhecia os meus gostos.
|
22 Dez 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ainda ontem, perante um "desfile" de 5 ou 6 candidatas a partilharem lençóis comigo  , escolhi de caras, a mais velha delas todas (que andará pelos 40 e tantos; as outras oscilavam entre 20 e tais, trinta e poucos). E QUE BEM QUE EU ESCOLHI!!! (já foi para a agenda de tlm privados... )
|
22 Dez 2011 |
|
 |
elkabong
Registado: 17 Nov 2011 Mensagens: 28
- Voyeur
|
pelos vistos a opiniao tem sido unanime ate agora tambem vou pela segunda escolha, antes uma rapariga com aspecto mais "fraquito" mas optima atitude do que uma cavalona manienta 
|
22 Dez 2011 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Gostei de te comer este sábado, foi pena de estar algum tempo à tua espera.
Respondendo à pergunta, escolhia a Angelina Jolie mas, numa situação normal escolheria a Jessica Alba.
|
22 Dez 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Citar: Uma GP com um corpo brutal e uma atitude e desempenho sofríveis, ou uma GP feinha mas com uma atitude e desempenho de luxo? Claramente a atitude,a única coisa que me faz voltar!!! Corpo brutal e sem atitude compro uma boneca insuflável ,fica mais barato e têm três buracos Agora dependende,se for horrível e sem higiene,aí não há pau que aguente!!! Boas 
|
22 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Nikita Portuguesa Escreveu: Estava há pouco a ver um episódio do Family Guy (sim sim... confesso q vejo isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e uma das cenas deixou-me curiosa. Já não me recordo de quem se falava ao certo, mas só para dar um exemplo: "Preferias comer a Angelina Jolie de cabelo e sobrancelhas rapados ou a Jessica Alba depois de um mês sem se lavar?"  Cruel, eu sei, mas a minha questão é bem mais simples: Uma GP com um corpo brutal e uma atitude e desempenho sofríveis, ou uma GP feinha mas com uma atitude e desempenho de luxo? A escolha é sempre a mesma, escolhemos a que tiver as mamas maiores 
|
22 Dez 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Dez 2011 |
|
 |
|