Autor |
Mensagem |
Tuxedo
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Porquê?
Faz sentido pagar a alguém que se desconhece para ter qualquer tipo de envolvimento interpessoal, envolvendo o sexo como pretexto predominante para um contacto físico e emocional moral/ socialmente condenado?
Faz sentido optar por não "consultar" GP/ prostitutas pelo facto de nem as próprias mulheres (sendo acompanhantes ou não), não o aceitarem interiormente? (Não me refiro a praticarem sexo pelo facto de não lhes dar prazer. Refiro-me antes a aspirações profundas, ao significado que as mesmas idealizariam sobre a concepção de HOMEM que realmente sonhariam ter... alguém que não as buscasse pelo sexo/ afecto (em algumas situações), mas antes pela dúvida de serem abordadas na rua por qualquer outro motivo aleatório, imprevisível...)
Porque é que me sinto mal por pensar que há anos que tenho um perpétuo desejo em recorrer a um serviço do género? Porque é que não o faço?
Sonho com o facto de um dia encontrar alguém com que possa retribuir o meu afecto, respeito, dedicação... e sei que se tomar esta decisão, nunca poderei dizer àquela pessoa de quem verdadeiramente gosto, que nunca "precisei" de recorrer a "algo"... como desejo o melhor para ela... sinto que ter um passado com um currículo "adulterado" não faria sentido... mentir, não é opção, portanto não me restam muitas escolhas... vejo isto como uma questão de lealdade... embora nem sequer tenha namorada...
Para quê tornar fácil o que é difícil? A vida faz mais sentido se nos conformarmos com o caminho mais acessível, ou será uma estratégia para fugir daquilo que não queremos enfrentar, por termos medo de falhar, por nós... e para os outros, usando o vocábulo "preconceito" como justificação mera e socialmente utilizada, e à qual não devamos prestar a devida importância?
Se vocês, confrades, fossem mulheres, gostariam de saber que o vosso namorado/ marido em tempos andou metido com, desculpem o termo e com todo o respeito pelas meninas, "GPs"?
Porque é que penso e desejo o melhor para alguém que ainda não conheço? Não é pelo facto de ser a A ou B... é pois, por ser uma PESSOA.
Melhores cumprimentos, Tuxedo
|
16 Mai 2011 |
|
|
 |
andreart
Registado: 26 Set 2010 Mensagens: 10
- Voyeur
|
 Re: Porquê?
o tempo te dará todas essas respostas.. acredita em mim dá tempo ao tempo e vive aquilo que tens mais vontade seja ousado, malandro ou não. saudações putanheiras
|
16 Mai 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
CONFRADE TEXUDO Essa teu porquê têm todo o sentido ,mas no fundo não têm nenhum sentido.Posso-te dizer o seguinte sempre gostei de mulheres bonitas,mas aquelas improváveis ,indesejáveis, devoradoras ,aquelas que nunca serão de ninguém,fascinam-me,mas isso é uma questão pessoal. Devemos seguir os nossos desejos,as nossas ambições e os nossos valores isso é que é importante,se achas que deves esperar a mulher especial acho que o deves fazer.Mas se só chegar daqui a 10,20 ou 30 anos, e se nunca chegar! No lonho prazo estamos todos mortos,o futuro não existe,o presente é infinitamente pequeno,só nos resta o passado,e só se têm passado vivendo. Podia te contar a história da minha vida e irias perceber! O meu conselho: Vive intensamente cada momento,pior que tudo é não viver,pior ainda é nem sequer tentar! Boas 
|
16 Mai 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Essas reflexões caem todas em saber o que é socialmente aceitável, na questão da fidelidade e, neste caso, da passada e futura. É um pouco estranho estar hoje com uma pessoa e pensarmos que já estamos a enganar a próxima e/ou pensarmos que enganámos a anterior. Uma observação simples leva-nos a que há várias abordagens possíveis consoante as culturas e desenvolvimento social. Há onde tudo seja aceite como actividade normal, sendo o mais importante que não nos enganemos a nós mesmos. E há o contraponto com repressão, sendo a aplicada por alguns países bárbara. E encontramos alguma permissividade e tolerância em quem foi aprendendo ao longo do tempo a não emitir julgamentos severos e, ao mesmo tempo, tentar não por em causa certos preconceitos, alguns religiosos. A realidade leva-nos a desafios que são apresentados a quem gosta de andar de olhos abertos. Há por isso que não ignorar a realidade existente e como qualquer desafio ou se aceita ou não. Da parte delas existe na maioria das vezes o desafio de enveredar por um caminho que lhes traga algum prazer material seja para satisfação de necessidades básicas e/ou outras. Não abdicando algumas de poderem também usufruir de outros prazeres. Por isso, o socialmente aceitável depende de como pretendemos gerir uma actividade ainda vista como não aceitável. E aí ou frontalmente assumimos ou então ninguém tem nada a ver com a vida de cada um. No relacionamento íntimo as opções estão á vista e cada um aceita o que quer. Certamente que, exceptuando alguém virgem, nos dias de hoje já todos e todas tiveram mais que um relacionamento. Alguns tiveram bem mais. Convenhamos que elas também não contam tudo. Tudo na vida se resume a chatices e prazer. Como, ao contrário das chatices, o prazer nem sempre vem ter connosco… 
|
16 Mai 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Ainda,confrade Texudo Citar: Se vocês, confrades, fossem mulheres, gostariam de saber que o vosso namorado/ marido em tempos andou metido com, desculpem o termo e com todo o respeito pelas meninas, "GPs"?
Se essa mulher te amar por aquilo que tu és e não por aquilo que tu fizeste, não irá ter a menor importância, gostará de ti e ponto.Amar é sobre tudo aceitar ! Penso o mesmo em relação a uma GP. Boas 
|
16 Mai 2011 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Carissimo Tuxedo, Parece-me pela sua mensagem que está convicto de qual deverá ser a atitude moralmente recta a tomar. Não percebo portanto o porquê de se inscrever num fórum de putanheiros e de aqui expor a sua opinião sobre as badalhoquices inconfessáveis a que os demais utilizadores se dedicam. Como refere que por vezes se sente tentado pelo dêmo a recorrer a uns servicinhos do género, deixo-lhe aqui um acessório que o poderá ajudar a manter-se no alto dessa torre de moralidade:  Tome lá um abraço. gpmonger
Editado pela última vez por gpmonger em 16 Mai 2011.
|
16 Mai 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Tuxedo Escreveu: Faz sentido pagar a alguém que se desconhece para ter qualquer tipo de envolvimento interpessoal, envolvendo o sexo como pretexto predominante para um contacto físico e emocional moral/ socialmente condenado? (…) Faz todo o sentido, o nosso prazer físico e psicológico é muito importante e não obedece a regras morais nem sociais declaradas. Nas novas gerações a Prostituição não é assim tão condenada como parece, sei por experiência própria que não o é e algumas mulheres aceitam perfeitamente que um homem recorra a esses serviços, aquando da sua situação de solteiro. livre e descomprometido. Tenho várias amigas minhas que sabem que sou um Putanheiro e não é por isso que me repelem e por vezes quando eu ainda tinha esses complexos algumas me diziam ser perfeitamente normal nessa situação. Tuxedo Escreveu: (…) Sonho com o facto de um dia encontrar alguém com que possa retribuir o meu afecto, respeito, dedicação... e sei que se tomar esta decisão, nunca poderei dizer àquela pessoa de quem verdadeiramente gosto, que nunca "precisei" de recorrer a "algo"... como desejo o melhor para ela... sinto que ter um passado com um currículo "adulterado" não faria sentido... mentir, não é opção, portanto não me restam muitas escolhas... vejo isto como uma questão de lealdade... embora nem sequer tenha namorada... (…) Se vocês, confrades, fossem mulheres, gostariam de saber que o vosso namorado/ marido em tempos andou metido com, desculpem o termo e com todo o respeito pelas meninas, "GPs"?
Porque é que penso e desejo o melhor para alguém que ainda não conheço? Não é pelo facto de ser a A ou B... é pois, por ser uma PESSOA. (…) Parece-me que o Confrade ainda acredita em contos de fadas e em mulheres perfeitas!! Não existem! A sua futura “ cara metade” também terá os seus defeitos e terá o seu passado comprometido por este ou aquele motivo. Se o sentimento for verdadeiro, ela terá de o aceitar com o seu passado e o Confrade terá de o fazer também de forma igual, seja ele qual for. Agora ironizando um pouco, de certa forma, saber que o Confrade procurava GPs antes de se relacionar com a hipotética futura “ cara metade”, poderá deixá-la a pensar que se falhar na cama, se faltar ás suas funções matrimoniais, o Confrade sabe como ir ter aquilo que quer fora de casa, poderá então ter benefícios ela saber..! Ou não!! No meu caso pessoal já tive essa abordagem de sinceridade e abrir o jogo todo e não foi nem por sombras o facto de eu ter recorrido a GPs que nos afastou ou possivelmente destruiu a relação! Antes fosse, digo eu!! Se a sua futura “ cara metade” for realmente muito virtuosa e o Confrade depois de umas idas ás GPs se sentir “sujo” e cheio de defeitos… bem, um do dois tem de ser o menos virtuosos para haver quem seja o mais virtuoso. Quanto a mim o seu erro é deixar de viver a vida em prol de um futuro que ainda não conhece nem tem garantias de que vai acontecer. Muitos concordaram comigo que o maior risco que corre, é o de ficar viciado. Há portas que não devem ser abertas, pois custa imenso passar por elas à primeira vez, mas esse desconforto desaparece com o tempo e à medida que repetimos a passagem por elas… no fim só restam o prazer e o vício.Muitas mulheres, a ser traídas preferem sê-lo pelos maridos com GPs do que tendo amantes com quem se relacionam afectivamente sem haver troca de serviços.Mas também muitos lhe dirão que caso a sua futura “ cara metade” saiba do seu passado isso lhe será atirado á cara sempre que haja briga grande lá em casa. E é verdade! Mas o Confrade diz que mentir (ou esconder) não é hipótese! Então o Confrade deve ser novo e olhe, nem imagina a quantidade e teor de mentiras com que uma pessoa consegue viver! Ás vezes com o tempo nós duvidamos da realidade, porque é que havemos de fazer sofrer quem gostamos com a mesma? E quem são esses moralistas que impõem as regras? Os mesmos que batiam nas mulheres no antigamente, ou que não as deixavam votar, ou conduzir, ou usar calças? Se um dia a prostituição for legalizada e bem aceite, não seremos todos nós aqui neste tasco de culto único e sensacional uns verdadeiros visionários ?
|
16 Mai 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu, por vezes, já me sinto é num outro patamar...
Que é: quando o recorrer a uma GP deixa de ter piada... porque a partir de determinado momento se torna fácil obtermos aquilo que desejamos pelo simples poder do dinheiro...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
16 Mai 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Tuxedo Escreveu: Faz sentido pagar a alguém que se desconhece para ter qualquer tipo de envolvimento interpessoal, envolvendo o sexo como pretexto predominante para um contacto físico e emocional moral/ socialmente condenado? Faz todo o sentido, a adrenalina, o fruto proibido, faz todo o sentido caro jovem. Tuxedo Escreveu: Porque é que me sinto mal por pensar que há anos que tenho um perpétuo desejo em recorrer a um serviço do género? Porque é que não o faço? É o peso da consciência, é tramada essa gaja, uma chatice mas pronto, tudo tem uma relação custo/benefício Tuxedo Escreveu: Sonho com o facto de um dia encontrar alguém com que possa retribuir o meu afecto, respeito, dedicação... e sei que se tomar esta decisão, nunca poderei dizer àquela pessoa de quem verdadeiramente gosto, que nunca "precisei" de recorrer a "algo"... como desejo o melhor para ela... sinto que ter um passado com um currículo "adulterado" não faria sentido... mentir, não é opção, portanto não me restam muitas escolhas... vejo isto como uma questão de lealdade... embora nem sequer tenha namorada... Todos nós sonhamos em encontrar a nossa cara-metade, mas há muitos obstáculos pelo caminho e até por vezes pode nem se encontrar, ou encontrar e não ser recíproco. Aqui, parece-me que é apologista de ser virgem até à 1ª relação ou casamento? O que é um passado "adulterado", ter tido sexo, ou ter tido sexo com meninas? Tuxedo Escreveu: Se vocês, confrades, fossem mulheres, gostariam de saber que o vosso namorado/ marido em tempos andou metido com, desculpem o termo e com todo o respeito pelas meninas, "GPs"? A expressão "GPs" tem uma conotação negativa, pois é associada a prostituição de rua e falta de higiene. Hoje em dia não será bem assim, creio que a maioria das mulheres modernas, entende e sabe perfeitamente que não é possível resistir a tão dificeis tentações. O coração não sente o que os olhos não vêem, as simple as that. Caro jovem tuxedo, o sexo pago é o caminho mais fácil sem dúvida, mas olhe que vida há só uma e abdicar da sua sexualidade em prol de uma pessoa que ainda nem conhece, enfim, boa sorte.
|
16 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10274
|
Tuxedo Escreveu: Se vocês, confrades, fossem mulheres, gostariam de saber que o vosso namorado/ marido em tempos andou metido com, desculpem o termo e com todo o respeito pelas meninas, "GPs"? Confrade, eu não sei aquilo que a minha Maria fez no passado - nem sei aquilo que faz quando sai para ir trabalhar. Acha natural que eu me preocupe com aquilo que que ela pensa sobre o que eu faço?
|
16 Mai 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Porquê?
Porque tenho uma necessidade fisiológica. Não procuro afecto, embora o sinta por algumas das que me têm ajudado a superar a dita necessidade. Mas não é aquele afecto que sentimos pelos amigos. E não procuro compromissos.
Podia resolver o "problema" em casa, batendo uma punheta. Podia! Podia tentar com uma amiga? Podia, mas prezo muito a amizade e afecto que tenho por elas, e não quero arriscar perdê-las. Mas meninas da "GPs", por quem tenho mais respeito do que possa imaginar, estão disponíveis. E eu aproveito. É da condição humana, percebe?
|
17 Mai 2011 |
|
 |
Tuxedo
- Voyeur
|
Que sábias palavras meus camaradas e quiçá, futuros confrades (ideia que ainda me faz alguma confusão... o que me leva a questionar se realmente terei uma mente fechada ou pelo contrário, que os confrades tenham uma mente amplamente visionária, como referia o sapiente forasteiro_z. É certo que os tradicionais “contos de fadas/ mitos femininos”, ainda têm um peso substancial sob a minha forma de ver a sociedade, mais precisamente as mulheres. Confesso que sou novo, inexperiente e venho de um seio familiar predominantemente feminino, crendo que certamente isso de algum modo acaba por se reflectir no modo como exponho os meus pontos de vista. Assinalo uma vez mais, o respeito como regra e valor incontornável, sendo que trespassar a lealdade de alguém é certamente um acto inalienável e reprovável. Admito porém, que ingenuamente me custa a acreditar que as mulheres façam uso da traição como arma ou fetiche. Note-se que não quero com isto fazer prevalecer um ideal de machismo, até porque o contrário também é igualmente inaceitável segundo aquilo que defino como ético e moralmente desejável. Acho que um relacionamento consentido é de facto uma decisão mútua do "casal" e como tal deve ser disciplinada. Por outro lado, também não deixo de concordar novamente com o já foi previamente mencionado confrade, em como não estarei a ser justo para comigo mesmo, ao deixar de viver a vida em prol de uma fantasia = conto de fadas, que apesar de tudo, não deixa de ser muito bonito mas que na prática poderá não se aplicar. Penso que o grande problema está em querer simular essa realidade utópica com uma GP, ainda por cima...milf. Para mim o sexo seria a tão conhecida “cereja em cima do bolo”. Toda a restante envolvência afectivo-emocional é que me encanta. Estaria a enganar-me a mim próprio por viver momentos de ilusão, mas senti-los ou permanecer em casa a lamuriar aqui no fórum e continuar a sonhar, também não sei se seria melhor opção... Lá no fundo tenho receio que o sonho acabe… e uma vez que é graças a este que nos movemos e desenvolvemos a nossa criatividade, coloca-lo à prova seria um risco com possíveis consequências irreversíveis. Mas também quem me diz que não vive-los não seria disparate? Citar: "Se essa mulher te amar por aquilo que tu és e não por aquilo que tu fizeste, não irá ter a menor importância, gostará de ti e ponto.Amar é sobre tudo aceitar ! Penso o mesmo em relação a uma GP." pl2121, como eu o compreendo e lhe dou razão... resta saber quantas delas estariam dispostas e ignorar o tal historial de meninas, isto quer para as GPs quer para as demais. E na cabeça de uma mulher, se o Homem não soube resistir dessas vezes, quem lhe dá segurança de que não vai ser traída do mesmo modo? Uma coisa é certa, até prova em contrário, um corno é sempre corno se não for identificado! Respondendo ao gpmonger, irónico ou não, com algum cepticismo me registei no fórum e chocantemente pela primeira vez me deparei com os termos: "GP", TDs" e afins... Curiosa e contrariamente ao que eu poderia esperar, o feedback que tenho desta comunidade tende a revela-se surpreendentemente positivo, uma vez que as pessoas que aqui se encontram de facto sabem ser e estar, respeitando as respectivas regras, o que hoje em dia nem sempre é fácil de encontrar num fórum de internet. Por isso, aproveito sem further addo para agradecer o empenho e compreensão com que fui recebido por todos. Cumprimentos, Tuxedo
|
17 Mai 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Tuxedo, parece-me que o ponto crítico é que confundes sexo com amor, ou melhor, tens a "crença" que o sexo só é aceitável quando existe amor. Dá a ideia que ainda não percebeste que o sexo está dentro das nossas cabeças e portanto "joga-se" no plano moral que temos. Esse plano moral é construído pela "educação" que recebemos, mas também pelo espírito crítico com o qual recebemos essa mesma "educação". Devido ao caldo de cultura judaico-cristã em que vivemos, a maioria vê o sexo fora do casamento (ou, vá lá, de uma relação estável) como algo de condenável (mau, pecaminoso), apenas porque a religião dominante assim o determina. Condenável é a mentira, a hipócrisia, a suberba, a ganância, o egoísmo, o desrespeito. Como é bom de perceber, pode haver sexo sem que nenhum destes sentimentos/acções estejam presentes. Já pensaste o que seria se a sociedade tivesse em relação à comida o mesmo preconceito que tem em relação ao sexo? (os restaurantes eram casa de GPs, comer em público era condenável, etc. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Claro que estou a exagerar, mas é com estes "exercícios" aparentemente sem sentido, que muitas vezes coloco a vida em prespectiva e muitas vezes o que parece absoluto passa a ser relativo.
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
17 Mai 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
Conheces aquele ditado " o tempo é o melhor conselheiro" Há amor e há paixão! Parece-me a mim que estás a viver uma paixão, probavelmente daqui a uns anos vais ver que afinal não era assim tudo tão preto e branco e então vais-te martirizar por não ter disfrutado a vida da melhor maneira, claro que ainda podes ir a tempo.
Se for realmente amor, espero que seja mutuo pois senão vais sofrer uma grande desilusão.
Abraços
|
25 Mai 2011 |
|
 |
Tuxedo
- Voyeur
|
O meu silêncio muito honestamente, traduz todo o meu lado reflexivo. A nossa individualidade, privacidade e tomada de decisões jamais deverá depender em grande parte de máximas/ conceitos predefinidos. Tudo dentro do que será razoável e aceitável no que diga respeito ao outro com quem se esteja, evidentemente, poderá fazer sentido, se assim o entendermos. É a nossa opção, não a de mais ninguém. De resto... o que os outros pensam ou deixam de pensar, cada vez menos importância tem... não existem sociedades perfeitas, a vida é curta e cada um deve escolher o que é melhor para si, mediante as circunstâncias em que se encontra, o modo de pensar e de encarar o que o rodeia fa-lo-ão desenvolver e crescer positiva ou negativamente... mas e isso é que é viver, porque não viver é não existir.
jack_o_esporrador: Haha, não estou apaixonado nem tenho interesse por ninguém. Talvez o "problema" também passe por aí, mas isso já é outra história...
Já agora deixo aqui duas deixas: Na minha opinião, a sedução não faz qualquer sentido... não passa de um pretexto para se obter algo. Dizem que a amizade não se compra... será mesmo verdade?
|
25 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|