E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
AquilesRibeiro
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Ora viva caros confrades! Sou o primeiro a afirmar que estou a ser estúpido por estar nesta situação e que devia era ter a cabeça no lugar mas....... apesar de não ser nenhum habitué (daí a escassês dos meus TD's), voltei a estar à duas semanas com uma gp que já não via à 3 anos. Ela lembrava-se que já tinha estado comigo e as coisas correram bem, muito bem até. Saí de lá com a nítida sensação que tinha havido uma 'faísca' de parte a parte. Voltei a estar com ela esta semana e coisas voltaram a correr muito bem, entenda-se com isto que beijámo-nos com paixão, com ela a dizer que eu leva-a a fazer coisas que não faz com ninguém (leia-se 'clientes')  disse-lhe por várias vezes "diz-me para parar e eu paro e vou-me embora" "não, não quero que pares nem que vás..." a verdade é que acabei por passar novamente largamente a 'hora'. Ao sair deixei-lhe os meus contactos com a esperança de vir ela me ligar. (ironia do destino, esqueci-me de um artigo pessoal e tive de ligar-lhe de seguida a pedir que o guardasse para o entregar depois) Que devo fazer ? Aguardar que ela ligue ? Ligar-lhe caso ela não o faça ? Regressar para estar com ela ? Regressar só para reaver o meu item que esqueci lá ? Cagar para tudo isto e seguir em frente ? Ajudem sff 
|
22 Jan 2012 |
|
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
eskece puta1massagista é tudo igual é pagar \ foder \ seguir em frente 
|
22 Jan 2012 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Quando ela não cobrar o serviço, o confrade, aí e só aí, vai ter a certeza se essa faísca é real ou encenada... Quanto ao resto (essa química que invoca...) é, na minha opinião, estratégia de marketing da GP, a qual deve ser put* batida... Muito provavelmente no decorrer da próxima semana, receberá uma (ou umas...) sms com frases apaixonados, falando em mil saudades e sentimentos afins... Objectivo? Que o confrade vá lá apenas para deixar mais uns euros pra engordar a conta da acompanhante. Quer um conselho? Pense com a cabeça de cima em vez com a debaixo PS: Se o item pessoal for importante vá lá buscá-lo e siga em frente. Não vá em "grupos" meu caro...
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
AquilesRibeiro Escreveu: ..... Que devo fazer ? Aguardar que ela ligue ? Ligar-lhe caso ela não o faça ? Regressar para estar com ela ? Regressar só para reaver o meu item que esqueci lá ? Cagar para tudo isto e seguir em frente ? Ajudem sff  Caro AquilesRibeiro, Quem sou eu para dar conselhos? Quero apenas partilhar o meu caso e pode ser que o ajude a decidir o que fazer. Eu tenho uma relação muito forte com uma GP e apenas posso lhe dizer o seguinte: sofro imenso, porque eu estou praticamente disponível o tempo todo e ela não. Já tive várias incursões na esperança de esquecê-la e não tenho conseguido. Sofro imenso com isso e começo a pensar que as coisas só vão acabar quando um de nós morrer. Já tentei um afastamento mas ela voltou a contactar-me e tive uma recaída. Se calhar ainda vai a tempo de se afastar. Eu é que infelizmente não. Já fiz vários TD's com outras GPs mas essa minha number one não me sai da cabeça. Pagava para esquecê-la.
_________________ HERRAR É UMANO
|
22 Jan 2012 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Concordo com o que o confrade dicksteel disse, só quando ela não te levar dinheiro consecutivamente por sexo, é que podes começar a equacionar que ela pode sentir alguma coisa por ti.
De resto, carradas de GP´s fazem isso e eu e muitos confrades decerteza já tivemos muitas histórias semelhantes à tua.
|
22 Jan 2012 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Eu acho que o Confrade deve começar a mandar-lhe sms com poemas, enviar rosas 2 vezes por semana e em última instância pedi-la em casamento.
Sinto que vai correr bem, afinal, houve 'mesmo' química! Se só tivesse havido químca... que se lixe, mas 'mesmo' química muda tudo!!
Muitas vezes subjogamos a "Química", é só "Física", "Matemática" e "Português". Mas eu, acho a Química muito importante, Confrade, vá em frente e invista nesse (quem sabe) grande amor!
|
22 Jan 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Saca o o que é teu e depois caga na gaja. Sempre os mesmos truques e artimanhas - a gaja quer-te na mão, euros todas as semanas; depois começa o peditório - para a mãe doente, para o carros avariado, para o aluguer dp site; para o filho que está no colégio; para o seguro do carro, uma prenda porque faz anos, porque é natal, porque faz um mes que te conheceu, ... Sempre o mesmo pá. Ñão vás nisso!!!!!
|
22 Jan 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
é verdade que de vez em quando a malta fica com a ideia que aquilo foi mesmo quimica... mas no fim temos que lá deixar os euros na mesma... portantos quimica de verdade só mesmo na escola... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Jan 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Opa isso é tudo truques de kenga para voltares lá o mais rapido possivel e bancares os belos dos euros na sua carteira. Fonix  se dar beijos de tirar o folgo e ficar um pouco mais da hora marcada fosse um sinal de qualquer coisa este forum ja estava cheio de casamentos entre putanheiros e gp's. Não vás na cantiga, se ela gostasse realmente de ti não te cobrava pelo sexo como um cliente. Por isso abre mas é a pestana ou no fim desta historia vais ficar enterrado em dividas por que resolveste emprestar-lhe dinheiro para o colegio do filho, para a renda da casa, para a mae que está doente, para o filho que precisa aparelho... E depois quando já não houver mais euros ela dá á sola e tu ficas na merda com contas por pagar.  Abre a pestana!
|
22 Jan 2012 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Companheiro Aquiles, vá gozando cada momento que tem com essa GP e aproveite, no caso de não ser casado é claro. Porque nem todas as GP's querem nos "roubar o nosso dinheirinho". Se o trata melhor que os outros, se o deixa estar muito mais tempo com ela e não paga nada mais por isso, APROVEITE !!!! O gajo só dá €€€€ se quisermos. Também eu tive um relacionamento talvez um pouco mais priveligiado com uma ex GP e lá por isso ela nunca me pediu nada na vida. Até lhe quis ofereceer algumas coisas e ela por serem dispendiosas não o quis. Cada um seguiu a sua vida, ela deixou a vida de GP e eu segui a minha, visito outras. Mas aproveitei e muito bem a companhia dela, não só do sexo mas também provavelmente de uma amiga. Se descobrir que ela o anda a enganar e quere lhe sacar a guita, madea-a foder, de preferência com PDL, que ele trata dela. Deves pensar que nem todos os dias uma mulher lindissima e podre de boa pede para tu ficares mais tempo sem pagares nada por isso e talvez cancelando outros clientes só para estar contigo.
|
22 Jan 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
|
22 Jan 2012 |
|
 |
Longshot
Registado: 04 Mar 2010 Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
GPs so querem dinheiro..mais nada. Mete isso na cabeça. Algumas podem querer arranjar um gajo que lhes tire dessa vida ou terem outro interesse qualquer (nacionalidade etc) mas há sempre interesse. Se fores casado não te desgraces com uma put* se não o és...faz o que quiseres...casa-te com ela ou vai viver com ela. Se tiveres estômago para aguentar uma mulher que andou a chupar caralhos a milhares de outros gajos.
|
22 Jan 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Oh confrade Longshot isso já é esticar a corda. Estou a ver que o confrade só se casa com virgens.. Estou mesmo a ver o seu pedido de casamento---> "Quero pedir a tua mão em casamento mas primeiro quero fazer-te uma pergunta. Já levaste com quantos nabos pela snaita acima? É que se forem mais de 10 esquece!" E o mesmo argumento também se aplica aos homens confrade Longshot? Os que foderam milhares de mulheres tb são uns merdas?
|
22 Jan 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Ir buscar o que lá ficou esquecido é uma boa razão para tentar ver de outra forma o que realmente o atrai. Pelo que escreve parece-me ter bem presente a situação. Está a ser racional e por isso poderá facilmente controlar o evoluir, se houver, do envolvimento. Se de facto ela avançar para algo mais amistoso, se prescindir de pagamento, se pretender umas saídas a dois, enfim se ela quiser outro tipo de compromisso, amigável, sem exigências e se tal for do seu agrado eu diria, aproveite. Mas tudo isto com a cabeça, e o corpo, preparados para ao mais pequeno sinal duvidoso, mesmo sem tentar indagar se esse sinal é ou não consequência da existência de uma realidade, vá à sua vida. Se tem família, não entre neste esquema. 
|
22 Jan 2012 |
|
 |
AquilesRibeiro
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Desde já, quero agradecer as respostas que foram deixando. Eu não sou casado, sou solteiro e bom rapaz  A título de curiosidade ela tem sensivelmente a minha idade, na casa dos vinte e picos Tenho plena noção que as GP's são umas músicas do caraças, porém, com esta tive a sensação que estava a ser sincera  ou então é uma bela actriz Percebo quando dizem que se ela quisesse algo eu não teria de pagar, mas neste caso é complicado ter esse filtro visto ela trabalhar não trabalhar sózinha mas sim numa casa. Já chega o facto desta duas vezes ter tido de lidar com a 'dona da casa' por ter ficado mais tempo comigo, mas ela também disse que o problema é dela. O que me lixa nesta situação é o facto de em duas semanas, o envolvimento ter aumentado. Confiei-lhe, entre outras coisas, que adorava estar com ela e ela retribui (a esta altura quem estiver a ler já deve estar a pensar "foda-se que otário" ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) a verdade é que ela disse que os nossos encontros não deveriam ter corrido daquela maneira, que não é nada normal aquilo acontecer, que nem compreendia o que é que um tipo como eu estava ali a fazer, mas mandar-me embora tá quieta. Enfim, ela tem os meus contactos, se quiser combinar algo fora da relação normal GP-Cliente, tem maneira de o fazer. Se não o fizer, lá terei de voltar para reaver o meu item pessoal e seguir em frente. Esta coisa chamada cérebro de vez em quando tem uns bloqueios lixados Uma vez mais, agradeço imenso as vossas mensagens, é sempre bom ter alguém para nos abrir os olhos 
|
22 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|