Cintura Fina - obrigatório ou assessório???
Autor |
Mensagem |
mallqui72
Registado: 14 Jul 2009 Mensagens: 34
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cintura Fina - obrigatório ou assessório???
Eu admito! Culpa de experiencias passadas. Agarrar numa cinturinha 57 deu-me a volta à cabeça... de tal modo que por 4 anos não pensei em mais nada. Vejo muito pouco escrito sobre as cinturas. As meninas não referem a cintura que têm, e quando referem mentem. E os caros confrades também não lhe dão o destaque que eu esperaria? Tára minha, ou a cintura realmente tem importância no acto? Eu entro, olho a menina, e vejo uma cintura 70... murcha logo o interesse... Claro que uma cintura 57 numa anorética, não dá! Estou a falar da menina "normal": 1,65 de altura, 52kg, 88 de peito, 90 de anca, e claro, 57 de cintura. Movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681 
|
06 Set 2009 |
|
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
 Re: Cintura Fina - obrigatório ou assessório???
Cintura fina é um must, faz sobressair todas as outras formas. De que vale um rabo com as formas e dimensões “certas” se a cintura é grande e a barriga flácida? Uma cintura fina é um regalo para a vista e para o toque!
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
06 Set 2009 |
|
 |
zemau
Registado: 28 Jul 2009 Mensagens: 161 Localização: dentro dela
- Voyeur
|
Cintura fina é óptimo pena que por veses o conteúdo não é o que vemos na embalagem
|
06 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Muito bem observado caro confrade. A cintura fina é um must numa mulher. Mulher sem cintura não é elegante. Lembro-me bem quando desbravava pela biblia de procurar anuncios q diziam corpo violão. Para o meu olho clinico, esse é logo um factor de selecção nos ensaio fotográficos, as q não têm cintura são logo excluidas.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
07 Set 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
|
08 Set 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
08 Set 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Ora aí está um bom exemplo de corpo violão, só q em tamanho XXXXL  . Mas lá q a cintura está bem definida lá isso está. Em versão low cost até marchava Boa malha Panet 
|
08 Set 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Essa foto faz-me lembrar um GP que conheci em tempos (há muito tempo mesmo). O peito tambem era XXL e ela adorava espanholada e eu tb  era um prato diferente mas ela aplicava-se bastante para agradar.
|
08 Set 2009 |
|
 |
mallqui72
- Voyeur
|
bem... Esta cintura e' mesmo qualquer coisa... Mas nao e' exactamente o meu ideal!
E que tal exemplos do que seria realmente uma cinturinha de ir a' loucura?
|
13 Set 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
|
14 Set 2009 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
14 Set 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Essa cinturinha q o Beret postou... sim senhor... ainda por cima "acessível"... Agora a cinturinha "contra-baixo" lá em cima....  prefiro violão!!! 
|
15 Set 2009 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
O corpo violão ou pêra, é um dos grandes dilemas femininos ao ponto de existir quem retire costelas para atingir a forma tão desejada. Ouvi dizer que a própria Bárbara Guimarães o fez. Lembram-se da Cher??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) entre as muitas operações, uma delas foi para melhorar a silhueta que ainda hoje é sinónimo de bom estado de saúde.  Ab.
|
15 Set 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
Nem obrigatorio,nem assessorio mas que transforma o corpo da mulher numa beleza sem comparação julgo que seja muito importante no despertar de atenções,desperta os olhares femeninos imagino os olhares masculinos.
|
21 Set 2009 |
|
 |
mallqui72
- Voyeur
|
cadora disse tudo. Cintura fina, obrigatorio concerteza. Mas encontrar a tal cintura, fina mas equilibrada, ja e' desafio herculeano! Mais dificil sera' encontrar tal cintura dotada de pensamento moderno e ponderado, tipico das pessoas que se entendem a si, e ao seu papel no mundo........
Hoje estou numa onda um pouco kafkiana... o pensamento do covil... mas isto passa!
|
24 Out 2009 |
|
 |
|