Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 
 Apresentação e Dúvidas 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 12 Abr 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Apresentação e Dúvidas
Boas a todos, sou o J (jota) tenho 25 primaveras e gostaria de iniciar a minha actividade com as Ladys. Encontrei este forum por acaso e adorei ver os relatos do pessoal com as suas experiências e muitas vezes situações caricatas que me desmanchei a rir mas que de certeza que já aconteceu a todos..
Ora bem, (penso que já aconteceu a todos) estou bastante nervoso pela minha primeira vez, li tanta coisa aqui mas ainda continuo com dúvidas dai pedir ajuda e conselhos para não me espetar logo à primeira.
Primeiro de tudo como escolher a GP? Não me estou a ver à escolha em si, mas saber aquelas que atendem em apartamentos privados ou aquelas em casas que aparecem em fila tipo Bunny Ranch. Em muitos anúncios não vem essa referencia.
Segundo, como abordar a GP? Ao ligar o que dizer ou perguntar? de forma a criar logo uma relação bem disposta e relaxada. deva perguntar preços, o que fazem, etc...? Sim,Não?
E por último, o encontro, o primeiro Olá!
Em suma conselhos para rookies :)
Espero partilhar em breve experiências com vocês.
Abraços

03 Mai 2013

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Apresentação e Dúvidas
Confrade, antes de mais nada, seja bem vindo ao GP-PT. :smt023

Quanto ao seu pedido: aconselho-o, com calma, a dar uma vista de olhos pelos vários tópicos do forum, de maneira a poder fazer as suas escolhas. Quanto a conselhos, com referências explícitas a nomes, estes não são permitidos, pelo que este tópico irá ser bloqueado.

Com paciência e tempo, o confrade irá certamente encontrar as opções que mais se adequam aos seus gostos. :wink:

03 Mai 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: morpheus e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: