Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Más experiências com Amantes 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Jul 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Más experiências com Amantes
Boas fodilhões,

Epá, abri este tópico com a intenção de que o pessoal possa partilhar as suas más experiências com amantes.
Eu tive a insensatez de me virar para amantes e com a última tive ene de problemas ao ponto de ter de me separar 3 vezes num espaço de 1 ano. Daí o meu regresso às lides.
A put*, mesmo casada, pelos vistos mal casada, e pensando eu que seria uma cena interessante, ou seja: Foder e foder bem (diga-se de passagem que a gaja fodia de caralho) agarrou e não queria deixar. Resultado, marido a ligar pra mim, a minha mulher a querer a separação e uma vida familiar estável quase destruida.
Mais tarde desbobino tudo para que sirva de aviso à navegação.
Abç

01 Ago 2013

Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Mensagem Re: Más experiências com Amantes
que ma sorte... algumas simplesmente nao sabem como separar as coisas....... embora nao na mesma situacao do confrade tb tive ai uma situacao menos boa. mas que sa foda... ao menos ficam as boas recordacoes como em tudo o que acontece na vida.
e tb tou de volta as lides [bigsmile] .
cump

01 Ago 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

É por isso que ando nesta vida e já aconselhei amigos a deixarem-se de merdas do tipo - "não pago para ter sexo" - e depois esturram o ordenado em jantares, prendas e hoteis para além de terem de levar com a chantagenzinha.

01 Ago 2013
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Positivos
2

Ora viva,

Já li por aqui neste nosso fórum que "o sexo mais caro é aquele que não se paga por ele" (ou coisa parecida).
É tal como diz o confrade Iznogood e alem disso não temos de as aturar.
Viramos as costas, fechamos a porta e tchau.
Se valeu a pena voltamos, se não... procuramos desbravar outra Sereia .

01 Ago 2013
Ouro

Registado: 13 Ago 2010
Positivos
146
Neutros
28
Negativos
17

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Arranjar uma gaja por fora e esconder o verdadeiro nome é difícil. Eu já não me meto nisso há muito. Nos 1ºs anos de casado estive para me entalar um par de vezes, mas conseguir que me largasse... Como me disse uma putona daquelas sabidas das Olaias, quando me iniciei nas lides das casas de GPs: "Aqui quando te esporras pagas e vais embora. Não tem mais despesas nem ligações. Ao menos não se estragam casamentos!".

01 Ago 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Iznogood Escreveu:
É por isso que ando nesta vida e já aconselhei amigos a deixarem-se de merdas do tipo - "não pago para ter sexo" - e depois esturram o ordenado em jantares, prendas e hoteis para além de terem de levar com a chantagenzinha.

Confrade Iznogood,

Faço minhas as sua palavras... no inicio dos anos 90 tive 2 e tenho que contar, possa que nas ferias pegue neste tema e descreva as duas desventuras...

boas férias para for de ferias

02 Ago 2013
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Realmente...
Acho piada também àqueles galaricos que se gabam "eu não preciso de pagar para ter sexo" e depois ou apanham com uns bons pares de cornos, ou levam uma marretada na cabeça dos maridos.
Também acho piada (i.e. detesto) aquelas gajas com o paleio do "é só sexo" mas que depois da primeira foda começam logo a perguntar quando nos separamos da legítima para ficarmos com elas. (OU isso é só comigo que elas têm a mania todas de terem orgasmos múltiplos quando as fodo e depois não querem trocas...)
Das duas uma: ou vamos a umas boas GPs, às escondidas ou com conhecimento da legítima, ou damos umas por fora com conhecimento da legítima, para evitar confusões. O problema é arranjar uma legítima que saiba foder, queira foder, e não se arme em carapau de corrida.

04 Ago 2013
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

Já gastei mais 1000€, jantares, almoços com uma gaja e ela não quer foder, inventa sempre alguma coisa.
Depois de estar com ela, fico com uma tesão tão grande e acabo por pagar para ter sexo.

Já não a vejo a algum tempo e estou muito melhor.
È mais barato, vamos quando queremos e não temos de dar saisfaçõea a ninguém =D> =D>
viva a vida de Divorciado :smt035 :smt035 [385-198.gif] [385-198.gif]

04 Ago 2013
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

Vou contar uma aventura que se passou comigo.
tinha eu 35 anos e uma vizinha de 22 bonita boa e doida, sem namorado á meses Sempre tentei não me envolver mas as intenções dela eram claras, nao por ser bonito, mas por estar ali á mão de semear, e por ela nao ter como sair daquele lugar quase deserto controlado pelo pai, mas ela È BOA TODOS OS DIAS.

Um dia pediu me para ir com ela á farmacia buscar una medicamentos para a mae, e não resisti. Passei uma hora do outro mundo.
Durante 3 meses eu não via outra coisa, e como ela não tinha feito estragos (frequentava a minha casa) tudo bem.Havia dias de serem duas vezes. vinha de bicicleta pelo mato quase nua, foi muito bom.
Um dia quando fui para a zona onde o crime acontecia,vejo que ela esta acompanhada.Pergunto que é e ela diz que é uma prima que veio passar uns dias a casa dela, e que quer ver como se faz porque é virgem.(tinha 16 anos )

Pensei 1000 coisas ao mesmo tempo, perdia e ganhava tesão á velocidade do pendular,calado como uma raposa.pensando como fugir dali. Então a minha vizinha baixa se e começa um broxe de prazer e medo que só visto.Nunca toquei na outra nem ela em mim, só viu.

Quando chegou a casa contou ao tio que o que se passou, mas para minha sorte não explificou porque não teve coragem.
Fui ameaçado com espingarda de que se toca se na filha dele, ia desta para melhor.
Guerra grande com a minha familia,e ela continuou a vir a minha casa. se eu estivesse com tesao, olhava para ela e perdia toda.( espingarda do pai)
Casou foi para longe. Ponto final assunto.

05 Ago 2013
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Iznogood Escreveu:

yesss

Parece que há total unanimidade neste tópico

Só queria lembrar que a gente não paga para ter sexo
A GENTE PAGA PARA NOS VERMOS LIVRES DELAS

06 Ago 2013
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

Já dizia o nosso amigo Jack Nicholson quando foi apanhado :)

Eu já tive 2 situações em que me vi grego para me livrar delas. Queriam casar e tudo...
Definitivamente eu acho que as mulheres foram talhadas biológicamente para se prenderem a um homem e é lhes difícil a partir de um certo ponto separar o sexo, do resto das emoçoes.

No início da relação elas até podem achar que conseguem mas a biologia evolucionária acaba por si impor mais tarde ou mais cedo.....acho eu de que.......

06 Ago 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Foi exactamente isso que eu expliquei um milhão de vezes a um amigo meu que tem uma tendência excessiva para se meter em alhadas.

06 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: