Data/Hora: 30 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 
 Existem aqui experiências com Garotas em Programa? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 160


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Existem aqui experiências com Garotas em Programa?
O termo GP ( garota de programa) nasceu ( creio eu) para fazer alguma distinção da tipica "queca e foge". E em todos os sites elas anunciam jantares, fds, férias, viagens...

Mas o facto é que nunca ( pelo menos não me recordo) aqui vi relatos dessas experiências extra TD puro. Não existe esse mercado?

A questão é : vale a pena estes tipos de programas de jantar , fds? Quais são as taxas normais?

Confesso que em algumas ocasiões fora ( quem não passou já noites/fds de hotel sózinho ) em trabalho já me senti tentado a experimentar , mas ainda não me atrevi.

Algumas vozes de experiência aqui davam muito jeito.

Votos de bom 2014

10 Jan 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 11334


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existem aqui experiências com Garotas em Programa?
Existem de certeza, se o Vítor Gaspar se fartava de dizer que Portugal é um país sob programa...

10 Jan 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Existem aqui experiências com Garotas em Programa?
Deixo desde já o aviso que:

1º Pedidos de informações têm regras e locais especificos.

2º Não é permitido, nesta área, relatar e/ou fornecer informações sobre experiências com gps.

Aconselho a leitura do seguinte post.

Tópico bloqueado.

10 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal