Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Não tenho muita sorte com as mulheres 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não tenho muita sorte com as mulheres
nao tenho muita sorte com as muheres so namorei uma vez e quando tenho dinheiro vou recorrendo as gps agora fiquei sem trabalho e mais complicado que conselhos me dao obrigado
:smt100 :smt100

08 Fev 2013

Iniciado

Registado: 22 Jul 2011
Positivos
3
Negativos
1

Mensagem Re: Não tenho muita sorte com as mulheres
É páh isso de ficar sem trabalho é que é mau, pois o guito faz falta...

Acredita que muitas vezes as namoradas são mais caras que ir ás gps, com a garantia que nas gps tens sexo garantido.

Sugestões vão para para o 5 contra um frente a uma revista ou pc, lolol, não sei se conheces aquela música. " Mão querida, Mão querida"

Outra solução é arranjares uma amiga colorida que não salte á vista de potenciais predadores, ou seja, uma que não xame muito à atenção e que dê para ires vazando...

Outra sugestão é colocares um anuncio na net como acompanhante masculino... pode ser que te safes e ainda amealhas algum, livre de impostos.

:smt117

Boas pinocadas, e que saias dessa situação o mais breve possivel.

08 Fev 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Olhando este tópico, que confesso me despertou o interesse, e pelos motivos de que não pretendo explicar, confesso de que me deu uma certa vontade de ser irónico, não o vou ser pois claro tenho a certeza que alguém aqui o irá fazer por mim...

A julgar pelo que dizes és uma pessoa pouco persistente e por esse pensamento não vais longe, depois uma pessoa não pode assimilar o facto de não namorada ao facto de não ter sorte porque não tem nada a haver uma coisa com a outra.

As coisas para se ganharem na vida é preciso uma pessoa ir à procura e lutar por elas, não é esperar que elas caiam do céu.

Podes até ser a pessoa mais feia e pobre do mundo, mas se procurares vais conseguir encontrar alguém que goste de ti.

Quanto ao facto de não poderes ir às GP`s por não teres dinheiro, aí acredita que quem não dinheiro não tem vícios, talvez possas procurar uma GP que não te cobre nada....aí sim é que vais precisar de sorte para encontrar :smt023

08 Fev 2013
Iniciado

Positivos
3
Negativos
1

Como diz o nosso confrade DKNY, há sempre um testo para cada panela.

E aqui vai outro: Quem procura sempre alcança.

Mas olha e é bem verdade de que quem não tem dinheiro não tem vicios.

Claro que ir ter com uma gp é mais simples, normorar exige trabalho de uma boa doze de paciência depende sempre da menina em causa...

Boas pinocadas...

08 Fev 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Curioso que nenhuma das gps aqui do forum, tenha nada a dizer neste tópico... :-"

08 Fev 2013
Iniciado

Registado: 02 Mai 2009

Quem ler algumas coisas que foram escritas neste tópico fica com a sensação que muitos que têm trabalho acham que quem está desempregado está apenas porque quer...ora isso pelo menos no que me diz respeito eu acho ofensivo , de entrevista em entrevista sempre com os mesmos sorrisos e passado algum tempo sempre a mesma resposta: " foi escolhido outro candidato por...ter o perfil adequado , agradecemos muito a sua disponibilidade "

No meu caso sou licenciado e não tenho lugar algum ...centenas ou milhares de CV enviados + dezenas de entrevistas...e zero emprego.

É que " ter o perfil adequado " significa ter " os conhecimentos adequados" , é essa a meritocracia em Portugal.

Essa visão de que quem não está a trabalhar está nessa situação devido á sua atitude a mim ofende-me e creio que ofende muitos que não SÃO MENOS QUE OS OUTROS NEM TÊM MENOS DIREITO A TER UMA VIDA DO QUE AQUELES QUE TÊM UM TRABALHO.

E isso reflecte um dos problemas essenciais deste País : a falta de solidariedade entre os cidadãos , é transversal a toda a sociedade : quem tem trabalho agarra-se bem a ele e olha para os outros como uns preguiçosos...no entanto...TODOS OS DIAS...MAS TODOS OS DIAS ...deparamos com incompetência no desempenho profissional de muitos ditos " integrados".

Quanto ás mulheres que por regra funcionam em função do dinheiro o tempo em que vivo o desemprego percebo melhor o verdadeiro romantismo proclamado por muitas mas tem uma coisa boa : separa-se o trigo do joio.

Mais cuidado e mais respeito por quem não tem um trabalho.

08 Fev 2013
Iniciado

Positivos
3
Negativos
1

Eu sei bem o que é estar desempregado....
Todos os dias ler os classificados à procura de emprego, abrir a página do IEFP e candidatar-me, percorrer a lista dos sites de emprego e enviar ás dezenas de CV por dia... Essa é a minha realidade.

Mas não retiro uma palavra ao que disse.

Não foi minha intenção ofender ninguém.

Sou licenciado na àrea de Informática e nada...

Não está fácil...

Já agora se alguém precisar de um webmaster ou analista/programador avisem lololol

Boas pinocadas... [385-198.gif]

08 Fev 2013
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

rodado Escreveu:
Curioso que nenhuma das gps aqui do forum, tenha nada a dizer neste tópico... :-"

"Rodado"...eu,se fosse put* o "mendes" ja ia ter uma sorte do caralho! [bigsmile] [bigsmile]

Mas que ninguem venha agora com as GPs das bocas em eu dar lhe o cú :-x :-x ...porque a esses mando os logo pó caralinho de mansinho!! :-" :-"

Cumps ao forum.

08 Fev 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caro confrade Mmendes87,

Antes de mais vou fazer uma nota: somos todos muito bons a resolver os problemas dos outros. A questão é se conseguimos resolver os nossos. Portanto vir aqui opinar sobre um problema seu é muito fácil porque não o sinto na pele.

Ainda assim, permita-me fazer algumas observações.

A maioria das mulheres prefere homens com personalidade vincada. Entenda-se por homem com personalidade vincada, aquele que se destacou em alguma área de actividade, como negócios, desporto, ciência, política, etc. Tudo isto traz por arrasto bem-estar, dinheiro e notoriedade, o que acaba por conferir alguma projecção social.

Sei que alguns discordarão de mim, mas isso é notório nos casamentos das mulheres bonitas com futebolistas ou de mulheres de uma certa classe com homens de negócio, isto só para exemplificar.

O meu amigo pertencerá ao mundo a que eu pertenço e como tal, só vai estar consigo quem realmente gosta de si. Mas não desanime porque a sua situação pode mudar subitamente. Tudo depende de si.

Já pensou sobre o tipo de exposição que tem junto das mulheres? Se calhar tem um estilo de vida que o mantém longe das mulheres. Disse que actualmente está desempregado mas se tiver possibilidades inscreva-se num ginásio e vá a certas aulas de Jump, ABS, Body Pump, etc, onde certamente encontrará muitas meninas e poderá fazer amizades? Ao mesmo tempo estará a tratar da sua saúde e a melhorar o seu aspecto físico. Já tratou do seu look? Já pensou fazer tratamento dos dentes? Eu por exemplo gastei milhares de euros na Clínica Maló com aparelhos e implantes dentários. Fiquei com um sorriso hollywoodesco. Já foi a um dermatologista fazer um tratamento de pele para melhorar o seu aspecto? Quantas vezes vai ao barbeiro por mês? Tem atenção com o vestuário ou é daqueles que não liga nenhuma às roupas e marcas? Eu também prefiro as calças de ganga aos fins de semana! Bem, tudo isto é a parte física e neste domínio pode fazer uma série de investimentos para melhorar o seu aspecto.

Depois vem a parte mais difícil que é o conteúdo, a mente e que é a parte mais importante. As mulheres até valorizam a parte visual mas é só no início porque depois tem que haver substracto. Aqui conta muito a personalidade. Faça os possíveis para não ser uma pessoa complicada, pelo menos no início da relação. Tem que ter as ideias bem organizadas sobre o que gosta em matéria de literatura, cinema, música, gastrononomia, etc, etc. E tem que ter capacidade de encaixe, caso a sua companheira/amiga/potencial namorada tenha uma preferência diferente. Evite discutir questões fracturantes ou assuntos que conduzam a roturas, tais como gostos pessoais, opções políticas, etc.

Depois tem que definir a abordagem a usar. Que tipo de mulher gosta? Em que meio pode encontrar esse tipo de mulher? Se for necessário inscrever-se num curso de línguas, faça isso. Ou num curso para aprender a fazer chocolates, que seja. Deve tentar alguma actividade na área do ensino porque normalmente existe interacção e maior probabilidade de encontrar alguém que lhe desperte interesse numa turma de quinze ou vinte pessoas onde mais de metade poderão ser do sexo feminino. Há uns anos atrás decidi fazer um MBA e olhe que foi das experiências mais enriquecedoras que tive. Conheci muita gente e ainda papei uma colega porque tínhamos que encontrar várias vezes para fazer trabalhos de grupo e ficávamos juntos até altas horas e aos fins-de-semana. Aliás no fim do MBA, houve uns dois ou três divórcios e uma meia dúzia de colegas que juntaram os trapinhos.

Em paralelo deve fazer muitas noitadas e frequentar espaços tipo centros comerciais, lojas ou clubes de ténis, aulas de dança de salsa. Aproxime-se dos antigos amigos e participe em jantares de tertúlia. Ao conviver será uma pessoa mais alegre e terá sempre oportunidade de conhecer mais e mais pessoas.

Por último, se quer mesmo arranjar alguém, não vá muito às GPs e vou-lhe dizer porquê. A ida às GPs faz subir o seu nível de exigência tanto em termos de atractividade física como a nível de performance sexual e isso levá-lo-á a procurar algo cada vez mais e melhor e a andar sempre insatisfeito. O deixar de ir às GPs ou ir menos vezes vai-lhe permitir olhar para outras dimensões femininas para além do sexo e só assim poderá construir uma relação séria e duradoura. Depois de a ter no papo o sexo acontece naturalmente.

Para conseguir o que quer deve evitar espaços virtuais porque a relação verdadeira só acontece em modo real. Conheço poucos casos de relações bem sucedidas que começaram no espaço virtual e perduraram no espaço real. Aliás a maior parte dos que conheço acabaram mal e tiveram episódios fraudulentos.

Se encontrar alguém que não seja o seu ideal mas que goste de si não recuse a relação porque as mulheres preferem homens que têm mulheres àqueles que não têm nenhuma. É natural que uma vez acompanhado desperte mais interesse em alguém por quem venha a interessar-se. É como procurar um emprego. Se estiver empregado tem maior poder negocial e passa a imagem que tem mais valor (o que pode não corresponder à verdade) . Ao contrário se estiver desempregado, fica numa posição negocial fragilizada perante a potencial futura entidade patronal e é bem provável que o não recrutem, o que para mim está errado, mas é o mundo cão em que vivemos.

Mas volto a dizer, somos todos muito bons a dar conselhos e a resolver os problemas dos outros porque com palavras tudo funciona.

Por último, nunca encare nada como uma fatalidade porque tudo é efémero nesta vida.

Boa sorte!
:smt023

09 Fev 2013
Iniciado

Registado: 31 Jul 2012
Neutros
1

Boas noites amigo mmendes 87

Eu se fosse a você não me preocupava muito com isso....Se calhar as mulheres também não tem muita sorte consigo por isso é ela

por ela [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

E quanto ao facto de não ter $$$$ para estoirar em GP é daqueles problemas que tem a solução no próprio problema: porque não

enveredar por uma nova carreira e seguir o credo do empreendedorismo e tornar se um empresário: arranja umas moças e põe as a

render, se tiver um apartamento pode alugar ao quarto...eu sei lá

E juntando assim o util ao agradável, pode passar a ir as GP sempre que quiser, até fartar, e facturar umas borlas.... [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]

10 Fev 2013
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Confrade mendes, voce leia bem a opiniao do confrade pedro onze pois olhe que pode neste momento parecer muito diferente do que voce pensa, mas, o que ele disse tem todo o sentido e fazia maravilhas na sua vida ou ate na de outra pessoa que se enquadre na sua condicao.

O confrade pedro onze nao podia ter falado melhor.

Espero que voce consiga o que procura

10 Fev 2013
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Concordo com tudo o que o Pedro Onze, o unico senão, e penso que o Pedro também deverá ter referido, é a falta de guito. Pois para ser fashion, culto e divertido é necessário gastar muito guito...

10 Fev 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

pedro onze Escreveu:
Caro confrade Mmendes87,

Por último, se quer mesmo arranjar alguém, não vá muito às GPs e vou-lhe dizer porquê. A ida às GPs faz subir o seu nível de exigência tanto em termos de atractividade física como a nível de performance sexual e isso levá-lo-á a procurar algo cada vez mais e melhor e a andar sempre insatisfeito. O deixar de ir às GPs ou ir menos vezes vai-lhe permitir olhar para outras dimensões femininas para além do sexo e só assim poderá construir uma relação séria e duradoura. Depois de a ter no papo o sexo acontece naturalmente.

:smt023

Eu ca por mim sou incapaz de :smt117 uma mulher da minha idade, tem que ser gatas com tudo no sitio e menos de 30, velhas com mamas até ao umbigo [-X dasse , para velho já basta eu :smt003

10 Fev 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Meus caros, o que puderei eu fazer? A figura da foto não é assim tão distante da minha.

10 Fev 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

[quote="auditordoputedo"]Meus caros, o que puderei eu fazer? A figura da foto não é assim tão distante da minha.[/quote

Haha, olhe que ele tem uma fandom muito feminina [bigsmile]

10 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: