Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 14 mensagens ] 
 Gp´s e a dst 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp´s e a dst
Já todos nos pensamentos sobre o assunto. SERÁ que esta tem alguma dst. Acho que este blog não sei como podia ter uma lista das GP´S que se desconfia que possam ter alguma dst.

O que acham da ideia?

16 Jun 2014

Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Mensagem Re: Gp´s e a dst
É a típica "ideia peregrina", sendo benévolo... [-X

16 Jun 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
fyt Escreveu:
das GP´S que se desconfia que possam ter alguma dst.

Isto é tão tolo que nem merece comentário. ](*,)

17 Jun 2014
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

com ou sem atestados médicos ? ](*,) ](*,) ](*,)

17 Jun 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Eu já me acho a última coca cola do deserto a fazer perfis psicológicos de GP's, mas até eu acho parvo conseguir "ler" e fundamentar DST's...

Eu estou a ler nas entrelinhas que o objectivo final deste tópico é procurar sexo pago com penetração sem preservativo. Acho que as temáticas quando aparecem a discussão, estão ligadas.

17 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Parece-me descabido. :-k

Mas espero que o Passos Coelho e restante staff não tenham DSTs, porque me enr@bam todos os dias à força. bravooo :-x

17 Jun 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
fyt Escreveu:
Já todos nos pensamentos sobre o assunto. SERÁ que esta tem alguma dst. Acho que este blog não sei como podia ter uma lista das GP´S que se desconfia que possam ter alguma dst.

O que acham da ideia?

Seria mais interessante que escrevesses algo de interesse - um td, por exemplo -, em vez de te saíres com este disparate.

17 Jun 2014
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Positivos
3

calma, o meu único objectivo era que as gp´s nos mostrassem os exames que fazem certamente de tempos a tempos. Assim acho que a propagação tenderia cada vez mais para 0

17 Jun 2014
Iniciado

Registado: 06 Nov 2013

Preservativo...

Enviado do meu DARKNIGHT através de Tapatalk

17 Jun 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
fyt Escreveu:
o meu único objectivo era que as gp´s nos mostrassem os exames que fazem certamente de tempos a tempos.

A sério? A interpretação de um texto pode ser bastante livre mas "Acho que este blog não sei como podia ter uma lista das GP´S que se desconfia que possam ter alguma dst" não quer dizer bem isso... ](*,)

... e o GP-PT não é um blog.

17 Jun 2014
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Já houve, sim senhor. Durante o Estado Novo e até 1963, a prostituição era legal e as prostitutas recebiam uma caderneta e tinham que ir a inspecções mensais ao dispensário de saúde carimbar o "passe". Daí o termo "casas de passe". Em 1963, relutantemente, Salazar viu-se obrigado a ilegalizar a prostituição e mandar encerrar os prostíbulos, por via do acordo com a Igreja Católica - a concordata.

Depois disso, e mesmo com os ventos de Abril, supostamente modernos e progressistas, nunca mais ninguém teve a coragem política de tocar neste assunto, incómodo... Chegámos hoje ao ridículo de, para cortar o cabelo ou as unhas dos pés a alguém ter que se ter uma licença e controlo sanitário, e para exercer o digno ofício do sexo não ser necessário nada. Está isento de inspecções sanitárias, impostos, alvará, etc. Também não é reprimido policialmente, visto ser uma actividade legal. Daí podermos concluir que tem sido activamente incentivada e apoiado pelo Estado, através de todos os governos que nos têm (des)governado.

17 Jun 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Voces devem acreditar no pai natal se acham que as GPs andam todas a fazer exames de despistagem de DSTs a cada mês que passa... :smt005 :smt005 :smt005

17 Jun 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Não me parece que os façam regularmente; farão como a malta, que os faz quando apanha um susto (ou quando faz um seguro de vida ou uma hipoteca).

17 Jun 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
fyt Escreveu:

O que acham da ideia?

Achamos que é uma ideia completamente absurda. A não ser, claro, que em vez de nos basearmos em desconfianças, o façamos baseados em atestados médicos fornecidos pelas próprias.

Tópico bloqueado.

18 Jun 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 14 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: