Autor |
Mensagem |
desiredness
Registado: 15 Abr 2012 Mensagens: 19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Receber a gp em casa
Vou estar sozinho em casa nos próximos dias e como terminei um grande trabalho á pouco tempo tenho estado deprimido, julgo que estou a precisar de celebrar.
Ocorreu-me receber uma gp em casa (ou num apartamento mais modesto que tambem tenho disponível).. mas tenho experiência 0 (zero) neste comboio e portanto para além dos toalhetes e de um eventual vinhinho não sei o que esperar, se o devo fazer, e como me devo comportar.
Dicas/sugestões/chamadas á realidade, todas as opiniões são bem vindas.
Obrigado
|
14 Jul 2014 |
|
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Receber a gp em casa
"Mal por mal" eu iria para um hotel/motel. O resultado é o mesmo, mas sem nenhum dos riscos associados a receber esse tipo de visitas em casa. Aliás, se o objectivo é mesmo relaxar, não há nada melhor. Só tive essa experiência um par de vezes, mas em termos de limpar a mente e de ter umas horas bem passadas sem distracções é a melhor alternativa.
|
14 Jul 2014 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
E ela gosta de vinho? De uma forma geral elas apreciam um champagne/espumante, mesmo dos que não são demasiado caros. Com música ambiente e se coíncidir com a hora de almoço/jantar uns camarões são sempre divertidos para chupar as cabecinhas 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
14 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
na minha humilde opinião, estou a par do confrade serverappearstobedead: motel sem dúvida! há muito bons móteis agora e os preços são bastante simpáticos com quartos/instalações muito boas onde a qualidade "standard" já é muito boa. havendo mais disponibilidade monetária  , porque não arriscar num quarto mais caro com banheira hidromassagem...... e desfrutar da GP sem stress e sem receios da GP saber onde moramos!
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
14 Jul 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Se for uma gp da qual és cliente habitual.... 99% das gp's nao fazem esse serviço, as que fazem cobram muito mais....
Nao vejo qual o stress de ires ao apart da gp....
|
14 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
pelo que percebi o confrade é virgem nestas andanças
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
14 Jul 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Toalhetes ?? então a rapariga toma um banho e depois vai se limpar a isto:  ?? agora, se estiveres a falar deste tipo de toalhete  dá uma toalha de jeito a moça, das grandes 
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Nunca tive problemas em receber certas meninas em casa... antes pelo contrário! 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
15 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
desiredness Escreveu: Vou estar sozinho em casa nos próximos dias e como terminei um grande trabalho á pouco tempo tenho estado deprimido, julgo que estou a precisar de celebrar.
Ocorreu-me receber uma gp em casa (ou num apartamento mais modesto que tambem tenho disponível).. mas tenho experiência 0 (zero) neste comboio e portanto para além dos toalhetes e de um eventual vinhinho não sei o que esperar, se o devo fazer, e como me devo comportar.
Dicas/sugestões/chamadas á realidade, todas as opiniões são bem vindas.
Obrigado Comê-la, mai nada.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jul 2014 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Deverá ser difícil arranjar uma Gp para ir ao domicílio, a não ser que se trata de uma, onde já exista uma grande relação de confiança. Digo isto, porque já muitas Gp´s me contaram, que recebem propostas para ir a casa de clientes e recusam sempre.
|
16 Jul 2014 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Vá para uma suite 5* num hotel e diga-lhe que é a sua casa, vai ver o brilho dos olhos dela a aumentar e a entrega de corpo e alma e...corpo outra vez, com algum azar também se apaixona por sí 
|
16 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Jamais!!! GPs em minha casa, nem pensar, nem as mais intimas aquelas em somos habitue e que tratamos com outro glaumour... Bom tb sou casado o que torna as coisas mais dificil...
|
16 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Costumo receber gps em casa, as conhecidas, isso nunca envolveu qualquer dificuldade, isto porque sou solteirinho e sem compromissos...
Como digo, são conhecidas, mas durante um certo tempo recebia gps em casa sem as conhecer de lado algum e aí elas pediam sempre o numero fixo, penso que para confirmar a veracidade da marcação, dado que uma me disse que sem fixo, não haveria convívio!
|
16 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Em casa só sérias mas mesmo essas são duvidosas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jul 2014 |
|
 |
|