Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
 Convidar uma GP para sair? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Convidar uma GP para sair?
Depois de ler o tópico em baixo a muito que está pergunta me anda na cabeça. Acham boa ou má ideia levar uma Gp a jantar ou não?
Claro que não em uma gp qualquer, eu por exemplo tenho 2 ou 3 gp´s que considero "amigas", e nunca fiz tal convite porque não sei se é apropriado tendo em conta o ambiente em que nos conhecemos, MAS elas também devem ter uma vida fora do trabalho

24 Nov 2013

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Estamos sempre a ir dar aos mesmos assuntos e as respostas vão ser as mesmas.

Se o jantar for o início do resto de uma bela noite de sexo, é uma óptima ideia, até porque o jantar servirá de afrodisíaco.

Se for porque se está a apaixonar pela pequena acho uma péssima ideia, pelo já descrito nos últimos 2 tópicos que falaram nisso. Relações entre gp e cliente são e serão sempre uma péssima ideia.

A amizade pode levar a uma paixoneta que dará forçosamente asneira, eu não arriscava.

24 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O melhor é poupar esse dinheiro que tirando uma ou outra, nada têm a dizer, senão banalidades, lugares comuns, asneiradas, etc, etc, apesar de ser um sonho de muitos confrades, va se lá saber a razão!

Incrivelmente já me constou que até há guerras entre confrades, porque uns conseguem, já outros não e elas riem-se, como já uma me disse, dessas patéticas competições!

Enfim, ele há gente para tudo!

25 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Matic Escreveu:
Se o jantar for o início do resto de uma bela noite de sexo, é uma óptima ideia, até porque o jantar servirá de afrodisíaco.

Dar uma queca logo a seguir ao jantar pode ser perigoso. :smt005

25 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não precisa ser logo a seguir :smt005

Já cheguei a fazer no meio do jantar e soube bastante bem e não achei nada perigoso. :smt023

25 Nov 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ainda nao percebi porque é que tanta gente fica bolada dos "pseudo-relacionamentos" GP :roll:

Penso que o vosso problema é que muito putanheiro apenas conhece a GPs "point&click" e pensa que nada existe para lá dos 60/100 do costume :-"

Fora daqui em qualquer sitio onde a GPs nao assente apenas numa venda de serviço que não indexada a um cronometro, é a coisa mais normal almoçar, jantar ou tomar o pequeno almoço com a GP... [bigsmile]

Possivelmente se ja tivessem vivido essa experiência pelo menos uma vez na vida, percebiam qual a natureza real das pessoas que prestam este serviço e chegado à conclusão que como em tudo na vida, há gente boa e gente má e que as mulheres que fazem isto são pessoas de carne e osso, como nós :-"

Por isso, na minha optica, se conhecer uma miuda nisto que eu curta, porque nao perceber a disponibilidade dela... provavelmente ela ate precisará de alguma atencao que nao a tratar como um simples objecto sexual :-"

O grande problema, novamente acho eu, é que o putanheiro "point&click" nao sabe... como direi??? :-k ter personalidade, e para "comprar" a tal miuda que quer, como dizia no outro dia a Sarah, "comer", acaba por ser comido... porque abriu o flanco, porque não percebeu o jogo, porque se rebaixou e transformou-se no moço de recados... :lol:

E se o objectivo for dar umas trancadas, dêem-nas :-" sejam felizes naquele momento... entendam é que não tem de ser subjugados por causa de "umas quecas" e que isso não significa que passem a ser os Dom Quixotes das donzelas 8)

E depois dos agradáveis momentos de "get-to-know-you-better", ha que ter a capacidade e habilidade de seguir em frente e fazer rodar o palco... os momentos valeram pelo que valeram :wink: venha a próxima [bigsmile]

Caro confrade FYT, você melhor que ninguém é que sabe da sua vida, se quer sair com essas GPs e qual o objectivo de sair com elas :wink: :-"

25 Nov 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
rodado Escreveu:
O melhor é poupar esse dinheiro que tirando uma ou outra, nada têm a dizer, senão banalidades, lugares comuns, asneiradas, etc, etc, apesar de ser um sonho de muitos confrades, va se lá saber a razão!

O confrade rodado aqui tem razao... a conversa delas é um pouco repetitiva: geralmente é acerca das colegas e dos clientes :roll: Espere ouvir umas historia recambolescas e algumas tristes...

SE for avante, vou-lhe já dar um grande conselho: independentemente daquilo que acha conhecer a GP em questão, não acredite numa única palavra :-" :-" [bigsmile] :lol:

25 Nov 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Safado Escreveu:
independentemente daquilo que acha conhecer a GP em questão, não acredite numa única palavra :-" :-" [bigsmile] :lol:

Como regra muito geral, é capaz de ser verdade. Mas naqueles (não muitos) casos em que a minha relação com elas não foi a meramente "comercial", tenho a certeza mais do que comprovada que não engoli histórias da carochinha.

Claro que, lá está, dá muito jeito não ser tenrinho nem totó. :smt003

25 Nov 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Acho ma ideia se fosse eu a convidar...
Por isso so vou se for ela a convidar...
É que nao tem nada a ver

[bigsmile]

25 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E se fôr depois escrever o TD que isso não lhe afecte o rigor com que ele deve ser escrito, para não enganar a confraria, se não estiver certo disso, o melhor é abster-se de escrever esse relato, nesse caso é uma boa e comprensiva sonegação!

Para tds pouco credíveis já cá temos de sobra e muitos vezes a causa são esses jantarinhos!

25 Nov 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

:smt023 100%

25 Nov 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Matic Escreveu:
Não precisa ser logo a seguir :smt005

Já cheguei a fazer no meio do jantar e soube bastante bem e não achei nada perigoso. :smt023

O melhor é esclarecer logo tudo à partida como me disse uma uma vez, em casa dela: "Jantamos primeiro e comemo-nos depois ou comemo-nos já e jantamos a seguir?"

Jantámos a seguir. E depois do jantar e respectiva pausa digestiva, comemo-nos mais um bom bocado. Não era a melhor cozinheira do mundo mas fodia muitíssimo bem. :smt003

25 Nov 2013
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

Tinoni Escreveu:
Matic Escreveu:

Dar uma queca logo a seguir ao jantar pode ser perigoso. :smt005

tambem podemos apanhar uma indigestão é? :smt022

25 Nov 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

E que tal dar uma, ir jantar e depois voltar e dar outra :?:

Para mim, é o ideal porque demoro muito tempo para me vir da segunda vez :!:

Presumo que o convite para jantar envolva um fight com pelo menos duas oportunidades, certo :?: É que se incluirmos o preço do jantar, uma oportunidade apenas, é capaz de não compensar...

É óbvio que tudo tem que ser negociado antes e clarificado para não haver merdas, tipo, ah, estou com pressa, estou cheia de sono, tenho um compromisso amanhã muito cedo, blá, blá, blá...

25 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Penso que o povo ke tá livre de qq compromisso familiar ( solteiro, divorciado, viuvo e o catano...) faça aquilo ke a cabeça "debaixo" lhe diz :D quanto aos outros tou de acordo com os tubarões: go easy!!!

25 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: