Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
Esta e uma duvida existencial e decorre, de algumas avaliações para mim, algo desajustadas...
Já uma vez uma acompanhante hotliner disse, com grande frontalidade, que recebe melhor um cliente forista do que outro que não o é...
Isto na altura, provocou-me uma certa comichão, isto porque antes de me inscrever no fórum,fui um putanheiro que recorria apenas a 4 ou 5 miúdas. E era bastante assíduo e eu sabia que por isso, tinha algumas regalias que outros não tinham...
Ora ao ler aquilo, pensei nisso, que se alguém tem que ter tratamento privilegiado são os clientes regulares, que muitas vezes ate são bastante generosos, eu na altura era...
Por isso é que eu acho que esta história de um forista só porque o é, ter tratamento VIP, faz lembrar se não nisso, algum condicionamento, mesmo que inconsciente, da parte da GP e leva-me a pensar quantos não cairão no canto da sereia...
Enfim, fico-me por aqui, por isto dá pano para mangas e um assunto muito sensível e delicado, mas tem que uma vez por todas de ser dissecado...
|
23 Mar 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Eu já disse noutro tópico qualquer, tanto me faz quem é quem. Qualquer cliente merece um bom tratamento se me tratar igualmente bem, a unica coisa que pode acontecer é eu já ter algum tipo de contacto com um forista e na hora a coisa ser mais divertida ou animada pela empatia já criada pelas conversas anteriores. Mas isso acaba por acontecer também com clientes que retornam e aos poucos criam essa mesma empatia. Para mim, cliente são clientes, sendo ou não registados em foruns onde eu possa estar. Até porque nunca sabemos ao certo quem é cada pessoa atrás de um nick e podemos estar a atender um forista e nem saber. 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
O forista é o equivalente ao cliente(mais ou menos)Mistério dos restaurantes...
Quem é o dono de um restaurante que n faria tudo pra saber quem é o cliente Misterio e em que mesa está pra o agradar?!....Acho que isso é normal,o ser humano tentar aprimorar-se quando sabe que está a ser avaliado.
|
23 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Fdx rodado abriste a caixa da pandora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
jpescador Escreveu: Fdx rodado abriste a caixa da pandora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas é uma caixa de Pandora já bastante usada... há para aí "n" tópicos à volta do mesmo assunto. 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
N é caixa de Pandora nenhuma,é a realidade...Se o forum e os seus foristas n tivessem o poder que têm n andavam aqui GPs a fazer TDs falsos ou a mostrar o forum a clientes que n o conheciam pra eles irem escrever.... Hipocrisia é mato aqui.Claro que ser forista influi no atendimento mas ser cliente assiduo tambem influi só que sao coisas diferentes.O cliente assiduo é dinheiro certo tds as semanas,o forista que relata coisas boas traz mais clientes 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
como sempre igual a ti propria esses tatoos sao do caraças 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
"tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais na medida em que eles se desigualam"
é uma interpretação aceite, comum e recorrente da aplicação do princípio da igualdade em sociedade
no caso concreto de uma GP ... eu compreendo perfeitamente que ...
- tenha repugnância em beijar ou fazer oral natural a um cliente porco e mal cheiroso - tenha relutância em fazer sexo anal com um cliente "superdotado" ou "muito bruto" - tenha dificuldade em se entusiasmar com um cliente que é quentinho ou não levanta - etc etc etc
no caso concreto de uma GP hotliner ... acho uma perfeita tolice que ... faça descriminação positiva no atendimento em função da origem do cliente
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Registado: 29 Dez 2014 Mensagens: 174
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: O forista é o equivalente ao cliente(mais ou menos)Mistério dos restaurantes...
Quem é o dono de um restaurante que n faria tudo pra saber quem é o cliente Misterio e em que mesa está pra o agradar?!....Acho que isso é normal,o ser humano tentar aprimorar-se quando sabe que está a ser avaliado. Esta cabecinha e o teu corpinho é uma mistura explosiva 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Obrigada pelas palavras. 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
you are wellcome 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bom é assim... isto de se identificar com o nick do forum é muito usual no Rio de Janeiro, alias por lá até se faz festa de forum em termas e tudo mais, todo mundo conhece todo mundo, as festas ficam pejadas de meninas espalhando charme pra cativar clientes...
O problema em Portugal é que tem meio mundo cusco querendo saber da vida deste e daquele e o que faz e deixa de fazer na vida privada, isso que é mau e condiciona muito a apresentação pelo nick correndo seriamente o risco do nick ser associado ao nome e a vida privada de cada um..
Por lá no Rio antigamente havia 3 foruns GPBR, Hot Forum e GPGuia... o atendimento sempre era feito de cara pelo nick, eu estava na altura dentro do esquema tanto que era moderador do GPBR o melhor forum na epoca... e tinha muita intimidade com monte de GP lá, alias quando lá ia praticamente saia todo dia a convite delas pra balada, e era normal quando estávamos em circulo fexado sem cliente no grupo rolar solta a conversa sobre GPs, então era norma elas fazerem o pino, mortal encarpado e o diabo a sete pra atender forista do GPBR, do Hot Forum a emoção era pouca, e do GPGuia evitavam até de atender, pelo menos as mais conceituadas e com melhor carteira de clientes.... ficavam até inventando desculpa pra não dar horário e tudo mais...
Resumindo... ser forista e se identificar pelo nick é bom pras duas partes... pra ele que poderá ter beneficio como fala o Rodado como um cliente habitual logo na primeira vez... pra ela, que ele ficando a gostar pode escrever e se for bom aumenta concerteza exponencialmente a carteira de clientes dela... e lá até se fazia relato, liguei me identifiquei como tal nick e por ai vai... e isso não chocava NINGUÉM por lá... de momento que ele não desse "carteirada" na moçoila, obrigando a desconto ou TD grátis ou fazendo qualquer outro tipo de chantagem utilizando a prerrogativa de ser forista deste ou daquele forum...
Ser forista e se identificar como tal é bom e proporciona melhores TD's e relação custo beneficio tanto pra ela como pra ele... o problema são os abusos mesmo...
Isso sim que é problema, coagir ou chantagear utilizando o forum pra ter esses benefícios ilicitamente e não oferecidos voluntariamente pela acompanhante como deveria ser o caso de fazer um bom atendimento que é precisamente o que todo mundo pretende, dar por bem empregue o seu dinheirinho e obter um bom programa...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: Chokolate Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: O forista é o equivalente ao cliente(mais ou menos)Mistério dos restaurantes...
Quem é o dono de um restaurante que n faria tudo pra saber quem é o cliente Misterio e em que mesa está pra o agradar?!....Acho que isso é normal,o ser humano tentar aprimorar-se quando sabe que está a ser avaliado. Esta cabecinha e o teu corpinho é uma mistura explosiva  Obrigada pelas palavras. you are wellcome  E é assim que se ganha primazia! AHAHAHAHAHAHAHAHAH
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
24 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|