
Desporto, nutrição e afins!
Bom dia pessoal,
Lembrei-me de abrir este tópico, pois deve haver por aqui muita gente com uns quilitos a mais e porventura com vontade de melhorar a a performance fisica. Lembrei-me disto, pois li na HL da Bella que ela até ajudou um confrade a perder peso (podera, aquilo deve ser equivalente a 3 sessões de gym)
O Objectivo deste tópico é para que haja uma entreajuda entre todos os foristas.
Podia-se falar em Dietas de perda de peso, de ganhar peso, exercicio, etc etc.
Quem tiver uns quilinhos a mais também pode sempre pedir ajuda, de certo que haverá alguém que possa dar um conselho!
No meu caso:
Fui uma pessoa com peso muito acima do normal, sendo relativamente baixo, de há uns anos para cá (cerca de 3) decidi que tinha de mudar, óbviamente que este não é um processo fácil.
No meu caso, não tive ajuda de ninguém, fiz tudo sozinho, perdi cerca de 30Kg, e neste momento continuo na luta, pois muitos anos de sobrepeso, não se curam assim da noite para o dia!
E pronto , mais alguém que tenha perdido peso, que ande a treinar\comer para perda de gordura\ganho de massa, que tenha dúvidas em dietas? etc etc?
Atenção que treinar\comer, se for GP's não conta!
