Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Ir às GP durante a hora de serviço externo é motivo para despedimento??? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Ago 2009
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ir às GP durante a hora de serviço externo é motivo para despedimento???
Pode a minha entidade patronal despedir-me se me apanhar a sair de uma casa de GP a horas laborais, durante uma pausa de serviço que faço no exterior?
Digam lá por favor senhores juristas e sindicalistas!!!!!

12 Mar 2015

Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Mensagem Re: Ir às GP durante a hora de serviço externo é motivo para despedimento???
Alguns se assim for ja estao bem fodidos [bigsmile]

12 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Ir às GP durante a hora de serviço externo é motivo para despedimento???
so vou na hora de almoço
8)

12 Mar 2015
Iniciado

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
22
Neutros
2
Negativos
7

Boa pergunta, ainda noutro dia estava com essa mesma dúvida! Algum entendido por aqui que possa esclarecer ? :mozilla_innocent:

12 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pior do que o tempo de ir às GPs é o tempo que um gajo gasta nos sites a escolher a put* que quer comer.

Já dei por mim a não fazer nada uma manhã inteira só a ver anúncios para escolher quem comer depois de almoço. Enfim, comecei a trabalhar lá para as 16h :smt005 :smt005 :smt005

12 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

:smt087

Tá pior que eu. Daí ser importantissimo que a Task List esteja actualizada, poupa a todos muito tempo :smt023

12 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Aquilo tem quase 40 páginas. Se alguém quiser fazer um resumo não me custa nada atualizar a Task, mas não vou ler as páginas todas e ver uma por uma se as meninas que estão na Task já foram desbravadas, dar o mérito a quem desbravou e atualizar com as propostas crediveis dos confrades.

Honestamente não tenho tempo para isso.

Se alguém com tempo quiser fazer um resumo, basta colocar onde quiserem que eu atualizo o Post por colunas como está.

12 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

sinceramente acho que dá.... as aulas de direito que tive foram mais viradas para o fiscal.... :mozilla_tongue:

no meu caso, costumo aproveitar o facto de precisar de deslocar-me ao aeroporto buscar clientes [bigsmile] e como não gosto chegar atrasado, vou sempre bastante mais cedo :-" (o avião pode adiantar-se, ou não? :-k ) mas o maior problema é que sou eu que me costumo atrasar :$

12 Mar 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Resposta clássica em Direito: depende.
Primeiro tem de ser instaurado processo disciplinar e depois poderá ou não haver despedimento.

mulheres de todas as cores.

12 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Despedimento não digo mas ninguém te podia chatear se visitasses a gp na tua hora de almoço ou lanche. Ninguém tem a ver com o que fazes lá fora e com a tua vida privada.

Fora desses tempos livres há quem invente uma reunião (eu mesmo antes ou depois das reuniões externas) ou algo familiar.
(também depende do que fazes e da empresa onde estás)

12 Mar 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Uma vez um colaborador meu veio comigo à cidade. A certa altura pediu-me se parava, porque tinha necessidade de ir ao WC. Parei, ele saiu a correr e desapareceu. Demorou uns vinte minutos, algo que estranhei, e regressou com um ar muito feliz. Anos mais tarde disse-me que aproveitou aquela vinda ao Porto (na altura não tinha carro) para dar uma rapidinha.

12 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
jolinho Escreveu:
Uma vez um colaborador meu veio comigo à cidade. A certa altura pediu-me se parava, porque tinha necessidade de ir ao WC. Parei, ele saiu a correr e desapareceu. Demorou uns vinte minutos, algo que estranhei, e regressou com um ar muito feliz. Anos mais tarde disse-me que aproveitou aquela vinda ao Porto (na altura não tinha carro) para dar uma rapidinha.

Ahhh looool isso é que é necessidade..

12 Mar 2015
Iniciado

Registado: 12 Jun 2013

Se for no seu tempo, não vier depois contar histórias de mau gosto no trabalho e não estiver a usar recursos da empresa (por exemplo uma viatura), a empresa não tem nada a haver com isso.

21 Mar 2015
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Matic Escreveu:
Pior do que o tempo de ir às GPs é o tempo que um gajo gasta nos sites a escolher a put* que quer comer.

Já dei por mim a não fazer nada uma manhã inteira só a ver anúncios para escolher quem comer depois de almoço. Enfim, comecei a trabalhar lá para as 16h :smt005 :smt005 :smt005

Fico mais descansado, pensava que era só eu. \:D/

11 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: