Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 E se a vossa companheira recorresse a gigolôs? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
É verdade! Tenho um amigo há uns anos que é gigolô e sempre teve clientes casadas ou em relacionamentos.
A questão que coloco é, o que fariam se descobrissem que as vossas companheiras tal como vocês, também recorrem a profissionais? (gp's gajos de programa.)

06 Abr 2015

Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Porque Elaine haveria de fazer isso quando têm-me a mim ? :smt005
Eu diria que ela não deviria estar bem psicologicamente , por isso arranjava um bom psicólogo para ela :-"

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
CarlaFelicio Escreveu:
o que fariam se descobrissem que as vossas companheiras tal como vocês, também recorrem a profissionais? (gp's gajos de programa.)

Questão prévia: tal como um gajo casado deve ter 1000% de cuidados para que o seu hobby não seja descoberto, o mesmo deve acontecer no sentido inverso. Isto, caso gostem mesmo um do outro. Amor é amor, queca é queca. Por outras palavras, eu não quereria saber e, se algum amigo meu soubesse disso, se fosse realmente meu amigo, nunca por nunca mo viesse contar.

Caso eu soubesse... não sei. Nunca sabemos antes o que faríamos mais tarde. Mas estaria bem melhor equipado para lidar com o assunto do que um fulano que nunca tivesse recorrido a GPs.

06 Abr 2015
Acompanhante

BOPakaPL Escreveu:
Porque Elaine haveria de fazer isso quando têm-me a mim ? :smt005
Eu diria que ela não deviria estar bem psicologicamente , por isso arranjava um bom psicólogo para ela :-"

És gigolô? :lol:

06 Abr 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Nop mas sou um TDB [bigsmile]

06 Abr 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Se a minha mulher tivesse sexo com outro homem (gigolô ou não), a minha primeira reacção seria de espanto. mortoo Só a seguir é que viria a fúria. :smt071

06 Abr 2015
Acompanhante

Bem mas neste caso era mesmo a pagar... Acho a ideia diferente de ser um gajo qualquer.

06 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Oferecia-lhe este conjunto bonito...

Imagem

E a seguir ia festejar.. festa1

Imagem

06 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

O coração não sente o que os olhos não vêem, enquanto assim for tá-se bem.

No outro dia fui apanhado com marcas de baton, num sitio que não vos posso contar :smt021 não ande aqui a minha mulher ou amigas a cuscar para nos apanharem em flagrante, aliás até novos desenvolvimentos, acho que vou mesmo deixar de escrever TD's e ser sempre o mais genérico possível :( ou mesmo pedir à Administração para apagar tudo o que escrevi

Editado pela última vez por Chokolate em 06 Abr 2015.
06 Abr 2015
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nao sei... mas para mim, desde que a malta chegue ao pe de mim a sorrir e esteja bem disposta, tanto se me dá que 2 horas antes tivesse a fazer uma DP com meia duzia de gajos ou no Corte Ingles a comprar meia-sapataria :-"

Virem-me chatear ou com merdas é que nao ](*,) ](*,) [-X [-X

No outro dia conheci uma miúda que até era engraçada e ela começou-me a contar que já estava sem namorado ha uns tempos e entretanto tinha conhecido um gajo qualquer com andava a dar umas trancadas, mas agora como me tinha conhecido tinha terminado com ele (a SANTA ingenuidade :smt005 :smt005 :smt005 .... ou então devo ter cara de tanso zz17 :smt005 :smt005 :smt005 )... respondi-lhe logo que nao queria saber nada disso e que eram cenas delas, e que achava que devia continuar a pinar com outro, se estava contente zz17

A gaja fez cara de espanto, mas como eu falei a rir-me, acho que a miúda ficou a pensar que lhe estava a dizer aquilo a brincar ](*,) ](*,) ](*,)

A serio: desde que nao me falte a mim, quero lá bem é saber o que os outros fazer :-"

06 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

CarlaFelicio Escreveu:
É verdade! Tenho um amigo há uns anos que é gigolô e sempre teve clientes casadas ou em relacionamentos.
A questão que coloco é, o que fariam se descobrissem que as vossas companheiras tal como vocês, também recorrem a profissionais? (gp's gajos de programa.)

Era também caso para pensar em iniciar a actividade de gigolô para compensar 2 vicios e dizer-lhe para me recomendar às amigas (só ás boas claro) :smt005 :smt005 :smt005

Editado pela última vez por Chokolate em 06 Abr 2015.
06 Abr 2015
Acompanhante

Acho que ele até se reformou há pouco desse oficio, dizia me que até os dedos já lhe cheiravam a peréréca :D [bigsmile]
Não sei se ele se importaria de te prestar essa lista a fim de começares bem. :smt045
Era totalmente vantajoso para ti.

06 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Também como o confrade Tinoni, já houve 2 meninas que me sugeriram isso :smt087 uma até me perguntou se não estava disponível para atender com ela gajas que lhe telefonassem. Deu para rir, como raramente faço mais que 3 visitas, não houve evolução [bigsmile]

Mas atender com uma de vocês uma clienta boazuda, até alinho, mas sou um gajo careiro, também aplico tarifas de sindicato mesmo sem curriculum :smt045 :smt005 :smt005

06 Abr 2015
Acompanhante

Acredites ou não, as que procuram esses serviços não regateiam preços, ao contrário dos homens.
Um dia estava eu em chamada com o meu tal amigo, quando ele recebeu um telf de uma cliente, e ele estava a pedir-lhe uma boa quantia só para uma noite e ela a insistir para mais um dia, e ele a triplicar para ver se ela desistia da ideia e ela a aceitar.
Mais giro é que a miuda era mesmo boazuda...

06 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Miuda ??? Não teria mais de 40 :-k

Só consigo ver mulheres entradotas esfomeadas ou executivas de sucesso sem tempo ou interesse em se envolverem com subordinados ou amigos para dar umas boas fodas sem compromisso.

06 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: