E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
É verdade! Tenho um amigo há uns anos que é gigolô e sempre teve clientes casadas ou em relacionamentos. A questão que coloco é, o que fariam se descobrissem que as vossas companheiras tal como vocês, também recorrem a profissionais? (gp's gajos de programa.)
|
06 Abr 2015 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E se a vossa companheira recorresse a gigolôs?
Porque Elaine haveria de fazer isso quando têm-me a mim ? Eu diria que ela não deviria estar bem psicologicamente , por isso arranjava um bom psicólogo para ela 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CarlaFelicio Escreveu: o que fariam se descobrissem que as vossas companheiras tal como vocês, também recorrem a profissionais? (gp's gajos de programa.) Questão prévia: tal como um gajo casado deve ter 1000% de cuidados para que o seu hobby não seja descoberto, o mesmo deve acontecer no sentido inverso. Isto, caso gostem mesmo um do outro. Amor é amor, queca é queca. Por outras palavras, eu não quereria saber e, se algum amigo meu soubesse disso, se fosse realmente meu amigo, nunca por nunca mo viesse contar. Caso eu soubesse... não sei. Nunca sabemos antes o que faríamos mais tarde. Mas estaria bem melhor equipado para lidar com o assunto do que um fulano que nunca tivesse recorrido a GPs.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
BOPakaPL Escreveu: Porque Elaine haveria de fazer isso quando têm-me a mim ? Eu diria que ela não deviria estar bem psicologicamente , por isso arranjava um bom psicólogo para ela  És gigolô? 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Nop mas sou um TDB ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Se a minha mulher tivesse sexo com outro homem (gigolô ou não), a minha primeira reacção seria de espanto.  Só a seguir é que viria a fúria. 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Bem mas neste caso era mesmo a pagar... Acho a ideia diferente de ser um gajo qualquer.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Oferecia-lhe este conjunto bonito...  E a seguir ia festejar.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O coração não sente o que os olhos não vêem, enquanto assim for tá-se bem. No outro dia fui apanhado com marcas de baton, num sitio que não vos posso contar  não ande aqui a minha mulher ou amigas a cuscar para nos apanharem em flagrante, aliás até novos desenvolvimentos, acho que vou mesmo deixar de escrever TD's e ser sempre o mais genérico possível ou mesmo pedir à Administração para apagar tudo o que escrevi
Editado pela última vez por Chokolate em 06 Abr 2015.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: É verdade! Tenho um amigo há uns anos que é gigolô e sempre teve clientes casadas ou em relacionamentos. A questão que coloco é, o que fariam se descobrissem que as vossas companheiras tal como vocês, também recorrem a profissionais? (gp's gajos de programa.) Era também caso para pensar em iniciar a actividade de gigolô para compensar 2 vicios e dizer-lhe para me recomendar às amigas (só ás boas claro) 
Editado pela última vez por Chokolate em 06 Abr 2015.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Acho que ele até se reformou há pouco desse oficio, dizia me que até os dedos já lhe cheiravam a peréréca Não sei se ele se importaria de te prestar essa lista a fim de começares bem. Era totalmente vantajoso para ti.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Também como o confrade Tinoni, já houve 2 meninas que me sugeriram isso  uma até me perguntou se não estava disponível para atender com ela gajas que lhe telefonassem. Deu para rir, como raramente faço mais que 3 visitas, não houve evolução Mas atender com uma de vocês uma clienta boazuda, até alinho, mas sou um gajo careiro, também aplico tarifas de sindicato mesmo sem curriculum 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Acredites ou não, as que procuram esses serviços não regateiam preços, ao contrário dos homens. Um dia estava eu em chamada com o meu tal amigo, quando ele recebeu um telf de uma cliente, e ele estava a pedir-lhe uma boa quantia só para uma noite e ela a insistir para mais um dia, e ele a triplicar para ver se ela desistia da ideia e ela a aceitar. Mais giro é que a miuda era mesmo boazuda...
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Miuda ??? Não teria mais de 40 Só consigo ver mulheres entradotas esfomeadas ou executivas de sucesso sem tempo ou interesse em se envolverem com subordinados ou amigos para dar umas boas fodas sem compromisso.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
|