Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Preservativos Femininos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Nov 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preservativos Femininos
Boas confrades

Estive aqui há uns dias com uma GP que sugeriu usar um preservativo feminino invés de tradicional, segundo a própria porque é mais confortável. Não aceitei, até porque nem faço oral sem preservativo, por isso o embate foi com um dos meus habituais, mas fiquei curioso. :-k

Se algum confrade, ou confreira, puder esclarecer melhor a utilização e a possibilidade, ou não, de contrair DST agradeço.

Aquele abraço

MJGP

19 Dez 2014

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Preservativos Femininos
De facto estou curioso por experimentar.
O preservativo convencional tira-me um pouco a sensibilidade e pica.

Mais alguma info?

19 Dez 2014
Iniciado

Registado: 23 Ago 2013
Positivos
1
Neutros
1

Boas ppl, da minha singela experiência o preservativo feminino é muito melhor, pois o homem fica com toda a sensibilidade. o preservativo masculino ao ficar a apertar o "gajo" tira alguma sensibilidade.

Prefiro 100 x o preservativo feminino e 1000 x sem :D, mas neste mundo é essencial o uso do preservas masculino ou feminino.

Boas Ph..d@s

19 Dez 2014
Iniciado

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
2

Será que alguém tem mais opiniões neste tema? a minha principal dúvida prende-se com a segurança do sistema. Alguém pode ajudar?

Obrigado

Boas festas (pelo corpo todo) [bigsmile]

MJGP

30 Dez 2014
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Google it:

"Como funciona

O preservativo feminino tem a forma de um tubo feito à base de silicone com um anel na extremidade. Deve ser introduzido na vagina antes da relação sexual. Depois da ejaculação, o preservativo retém o esperma prevenindo o contacto com colo do útero, evitando a gravidez. O preservativo feminino protege contra as IST e deve ser indicado em situações de ejaculação precoce.

Nível de eficácia

Se usado correctamente, é um método seguro. Estima-se que possam ocorrer 10 gravidezes por cada ano em 100 mulheres (Fonte: DGS)

Vantagens

Previne contra as infecções sexualmente transmissíveis
Ausência de efeitos secundários ou contra-indicações graves
Não necessita a supervisão médica
É um método cuja utilização depende da mulher "

30 Dez 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Eu experimentei uma vez isso e digo desde já que não gostei lá muito, mas na verdade parece-me que para os homens, a nível de sensação, a diferença nem é muita para o preservativo.

Ela, por seu lado, não gostou mesmo nada e disse que nunca mais. Só a a colocação da coisa tira logo alguma vontade, não é nada prático, dá trabalho a meter, além do que é incómodo (para elas, não para o homem).

Não me pareceu uma invenção que vá vingar, mas também já experimentei há uns 4 ou 5 anos, não sei se ainda são iguais.

Mas acho que faltam aqui as usuárias femininas para dar uma opinião mais válida sobre isto...Elas é que podem dizer de sua justiça!

30 Dez 2014
Iniciado

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
2

Boas confrades

Então opiniões no feminino não há ???

Aquele abraço

MJGP

12 Jan 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Recorri ao preservativo feminino por diversas vezes em 2012 e dei-me bastante bem com ele. As GPs que tive como parceiras na altura também não tiveram nada contra. Mas há alguns meses atrás fui a várias farmácias perguntar se tinham e em todas ouvi que não. [-X

12 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 27 Ago 2013
Eu a muito tempo rejeitei esse novo método contraceptivos, no entanto hoje é o que eu mais utilizo, principalmente para Homens avantajados, que nem o XL encaixa, e quando encaixa aperta e corre o risco de romper, no entanto quem quiser expreimentar, tás avontade, não tem perigo nenhum, é muito seguro!!! No entanto claro que ambos durante a relação seja com preservativo feminino ou masculino, tem que sempre averiguar se está tudo ok. Esse preservativo em França custa cada um 15.00€ aqui em Portugal é oferecido de Borla. No entanto vai ser pouco provável alguém encontrá-lo em fármacia. Beijinhos a todos!!!

13 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Oferecido onde? Eu nunca encontrei femininos de borla. E a pagar já, mas eram carotes. Nunca cheguei a usar mas tenho alguma curiosidade.

13 Jan 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Há uns meses com uma brasileira tive a 1ª e única experiência em que ela colocou o preservativo feminino após me ter colocado o preservativo no animal, sim fodi contra dois preservativos o meu e o dela, chamei a atenção dela para o perigo de arrebentar devido á fricção do latex contra latex mas ela mostrou-se irredutivel, devia me ter vindo embora mas o tesão é fodido. :$

Não acredito que ela tenha pago muito pelo preservativo pois a tarifa dela era 30 paus.

14 Jan 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Loool com esses preços depois admiram-se do pessoal fazer sem proteção...

14 Jan 2015
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

CarlaFelicio Escreveu:
Oferecido onde? Eu nunca encontrei femininos de borla. E a pagar já, mas eram carotes. Nunca cheguei a usar mas tenho alguma curiosidade.

A mim ofereceram-me num Salão Erótico, no entanto as duas vezes que usei foi a GP que tinha e propôs, a primeira até gostei mas da segunda não achei piada, ainda fica mais inestético na con* que a camisinha na pila e sentia mesmo que estava a foder um saco :( .
Não fiquei fã e os do Salão Erótico acabaram por ir pró lixo.

14 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 27 Ago 2013
CarlaFelicio Escreveu:

Querida "CarlaFelicio". Sim, recebo os meus de borla! se por acaso precisar posso lhe passar o contacto em OFF. Beijinhos

19 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Nunca experimentei, mas gostava de saber qual a opinião dos homens e mulheres que já utilizaram.... preferem estes aos normais?

"As mulheres já têm ao seu dispor um contraceptivo tão ou mais seguro que o preservativo masculino que lhes permite tomar a iniciativa na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis.

O Femidom é uma invenção dinamarquesa que permite um maior controlo, conforto e segurança no acto sexual. É parecido com a célebre camisinha masculina mas tem várias diferenças a começar pelo tamanho e no material em que é feito.

O preservativo feminino é constituído por uma membrana fina e flexível, o poliuretano mole, ao passo que o masculino é feito em latex. Este material oferece mais resistência à passagem de vírus ou bactérias, tem um odor menos intenso e sendo mais fino, transmite mais depressa o calor do corpo vaginal. Além disso, apresenta ainda menores probabilidades de desencadear reacções alérgicas.

O Femidom é pré-lubrificado em ambas as faces e tem 17 centímetros de comprimento por 8 cm de largura. Destina-se a ser colocado no interior da vagina e possui um anel interior que facilita a sua colocação e um anel exterior que fica a cobrir a área labial. Pode ser colocado antes da relação sexual e não necessita de ser retirado logo após o acto.

O primeiro anel, que fica no interior da vagina, tem 5,5 cm de diâmetro e funciona como o dispositivo de inserção e fixação, ajustando-se ao fundo da vagina. O segundo anel fica do lado de fora da vagina, mede cerca de 7 cm de diâmetro e cobre a vulva.

É um método contraceptivo bastante eficaz, funcionando também como método preventivo das doenças sexualmente transmissíveis porque evita o total contacto entre as mucosas e o esperma.

Com uma das mãos a mulher introduz o preservativo na vagina de forma semelhante à que usa para a introdução de um tampão higiénico, deixando o anel maior do lado de fora. O anel interno deve ser acomodado no final da vagina. De acordo com o manual de instruções, a mulher sente quando o preservativo está bem colocado.

O acto sexual ocorre normalmente e o parceiro ejacula dentro do saquinho, que é retirado quando se puxa o anel externo, após fechar o saco com uma pequena torção deste anel.

Apesar das suas manifestas consequências positivas, são apontados alguns aspectos negativos, como o tamanho maior do que um preservativo masculino e o seu aspecto inestético e a colocação algo difícil e que exige um bom conhecimento do corpo. Por vezes o preservativo escorrega ou é removido prematuramente, estragando o acto sexual.

Além disso, o preço não é muito convidativo, e cada embalagem de três preservativos que apenas podem ser utilizados uma vez."

04 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: