Autor |
Mensagem |
andreianiki
Registado: 04 Jan 2016 Mensagens: 1
|
 Gp...a minha fantasia
Boa Noite!!
Tenho 30 anos e uma vida estavel economicamente... no entanto tenho a ideia da prostituição como uma fantasia sexual que me tem acompanhado... No ano passado consegui concretizar algumas vezes essa fantasia. Há mais mulheres nesta situação?? Um homem que procura uma Gp também encara isso como uma fantasia ou é uma mera necessidade fisiologica??
Obrigada
|
04 Jan 2016 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Gp...a minha fantasia
Antes que o povo acelere por aqui a dentro feito maluco...
Não, a andreianiki não pode fornecer contactos em fórum aberto.
|
04 Jan 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Carissimo Marc, vou responder a esta exa. confreira satisfazendo sua curiosidade. Kridissima, sem duvida k é uma fantasia  é, como te hei-de explicar, como quem tem vontade de cagar.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) á k esvaziar a tripa, isto é a tomateira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Olá, Andreia, sê bem-vinda a este espaço.
Por incrível que pareça, e isto pode-te soar um bocado hipócrita, mas sou casado, pai, e passei a encontrar-me com GP's para reencontrar o meu equilíbrio emocional.
Tive uma adolescência muito fechada, muito isolada, em suma, não vivi quase nada nessa altura. Depois dos vinte e cinco anos, e já de namoro assumido com a pessoa com quem eu partilho a minha vida, comecei a ter paixões de caixão à cova por colegas de trabalho! Daquelas que duravam anos. Em dezasseis anos, sofri três vezes. Sempre não correspondidas, claro! Aconselhado por colegas de trabalho, a verem que eu era capaz de, um dia, ainda dar cabo da minha vida - isto é paradoxal - disseram que o melhor para mim era passar a ir "às meninas"!
Fi-lo, e olha que ando muito melhor! Sinto-me com muito mais auto-estima, e tenho dado muito mais valor à minha família! Claro que eu tenho noção de que, se um dia a minha esposa desconfia de alguma coisa, o meu casamento vai por água abaixo! Conheço-a bem, e temos de ser sinceros: isto também é traição!
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
andreianiki Escreveu: ... No ano passado consegui concretizar algumas vezes essa fantasia... Fantasia é algo por realizar, pelo que depois de realizada pela primeira vez deixa de ser uma fantasia passando a ser uma realidade.
|
04 Jan 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A aprender
|
04 Jan 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
andreianiki Escreveu: Boa Noite!!
Tenho 30 anos e uma vida estavel economicamente... no entanto tenho a ideia da prostituição como uma fantasia sexual que me tem acompanhado... No ano passado consegui concretizar algumas vezes essa fantasia. Há mais mulheres nesta situação?? Um homem que procura uma Gp também encara isso como uma fantasia ou é uma mera necessidade fisiologica??
Obrigada Não é só uma mera necessidade fisiológica, é toda a envolvência que isso implica: o conhecer a "fundo" novas pessoas, a adrenalina do antes, a expectativa e a sensação (ou desilusão) no decorrer e a satisfação (ou não) no final. De uma forma geral eu saio de lá a respirar melhor! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Mike,
Escreveste como um verdadeiro viciado.
|
04 Jan 2016 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
Bom, já que não tem MPs, vai ter que ser por aqui. Já conheci uma senhora com essa fantasia, correu tudo bem durante uns tempos, até ela se "cansar" da brincadeira comigo e passar ao próximo. E posso dizer que a dita também dizia que tinha uma vida estável economicamente, mas não tinha, fazia aquilo para angariar amiguinhos e ir sacando algum ! 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
E era boua?
|
04 Jan 2016 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
Por acaso era, no meu ponto de vista, mas também era perigosa! Sabia enganar e mentir muito bem, daquelas que há a tentação de nos apaixonarmos se não temos cuidado. 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
05 Jan 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Para mim ir a uma GP não é fantasia nenhuma, quero apenas estar com uma boazona e dar uma grande foda com uma desconhecida, é pela adrenalina de fazer algo arriscado quando se tem uma relação ou porque não é bem visto pela sociedade e pelo prazer obviamente.
|
05 Jan 2016 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: quero apenas estar com uma boazona e dar uma grande foda com uma desconhecida, é pela adrenalina de fazer algo arriscado quando se tem uma relação Desde que voltei a esta vida, têm sido muito menos as vezes que dou por mim a mancar raparigas que passam por mim na rua, ou os rabos das colegas. Quando já se consegue ter, não se deseja...
|
05 Jan 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Mike,
Escreveste como um verdadeiro viciado. Vicio ou luxúria... pelo menos é saudável! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
05 Jan 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Depende! Eu às vezes ando todo partido! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Jan 2016 |
|
 |
|