Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 
 Encontra-las em público 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encontra-las em público
Ontem a noite estava no supermercado, e quando estava na caixa, dei-me conta que a minha frente na fila estava uma mulher que durante quase um ano me deu as melhores massagens sensuais que tive bem como proporcionou momentos de muita intimidade, e que para a minha grande pena se retirou, e com isso perdi todo o contacto com ela. Fiquei com muita vontade de lhe dizer alguma coisa, mas estava com uma amiga, e tendo-se retirado - faço parte de uma vida que rejeitou. Decidi discretamente passar para outra caixa, e fiz o possível para não ser visto, de forma a respeitar a sua privacidade. Penso que fiz bem, mas por outro lado, a probabilidade de um evento desses acontecer é muito reduzido e parte de mim acha que devia ter dito alguma coisa.

Pergunto aos confrades se já se encontraram GPs/terapeutas em público... qual foi a vossa atitude ou reacção?

15 Set 2016

Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Re: Encontra-las em público
Já me aconteceram situações semelhantes e que eu recordo que já contei aqui. Portanto, haverá um tópico já aberto sobre isto.

15 Set 2016
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: